Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dmc

Citação de: Baron_Davis em 12 de Setembro de 2017, 23:29
Citação de: dmc em 12 de Setembro de 2017, 23:28
Aposta nos miúdos, caralho.

Gedson, Florentino, Ruben Dias, Kalaica.

Pior do que os titulares não são

ao menos jogavam uns meses na A antes de serem empacotados

E se calhar ainda pode dar para ser Penta. Mas isso é apenas um detalhe para o presi, comparando com as vendas que pode fazer

marcopicos

Curiosíssimo com a capa de A Bola para amanhã...

Vamos lá ver se já haverá alguns sinais do que a SAD pretende para os próximos tempos.

Baron_Davis

máquina de calcular ainda nem o verao acabou  :clap1:

andre_04_SLB

Citação de: Holmesreis em 12 de Setembro de 2017, 23:31
Óbvio que estes 3 pontos têm de ser recuperados em Moscovo...E tentar trazer pelo menos 1 de Basileia.

Looool. O Basiléia é pior que o Rio Ave. Este grupo é horrível, fraco demais. E estamos a meter-nos a jeito.

Red2802

Citação de: Carvo em 12 de Setembro de 2017, 23:09
Muito bem na CI.

Não entendo como é que ainda ninguém na moderação desligou este troll.

Ainda por cima é um troll que provavelmente denuncia. É capaz de se sentir perseguido, coitado.

Ja parava era de vir para aqui provocar a malta que está um bocado aborrecida com a derrota.

Ó Carvo, olha, vou cair na tua esparrela e espero pela tua denúncia e pelo respectivo amarelo. Ao menos alegro a tua infeliz existência.

Mete o dedo no cú e cheira e depois vai para o caralho que te foda.

BBpT

Citação de: anselmoslb em 12 de Setembro de 2017, 23:26

Citação de: BBpT em 09 de Setembro de 2017, 01:02
Gozava-se de o JJ fazer sempre a sub de tirar o trinco e meter o ponta de lança.

o RV tira o central para meter um trinco, recua o outro trinco para central, tira o LE para por um avançado e passa o extremo direito para LE

Isso é a prova que só "trabalha" um sistema tático e mal.

Trabalha? Ele nem quer treinar, quer é jogar de 3 em 3 dias, otreino é o menos importante

Aakeonan

Citação de: minimix em 12 de Setembro de 2017, 23:30
Citação de: Aakeonan em 12 de Setembro de 2017, 23:27
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2017, 23:22
A coisa vai ficar preta se n ganhar no Bessa

No Benfica não há coisas pretas já.

Se perder, "é desporto, as caminhadas triunfantes fazem-se de derrotas, precisamos é do apoio de todos, não é altura de criticar".
Mas olha que no estádio (e acho que vais lá, por comentários teus) a contestação não é assim muita, até se podem ouvir uns assobios, mas nada de extraordinário.
Pelo menos é essa a percepção que tenho quando lá estou.

É isso que estou a dizer, a contestação não existe. Se não existia quando perdíamos a torto e a direito é agora de barriga cheia que vai existir.

Quase que temos vergonha de exigir alguma coisa depois de um tetra.

rlaranjeiro

Citação de: Reed em 12 de Setembro de 2017, 23:31
Desde que tirou o Jonas não havia ninguém que conseguisse ligar o jogo. Vivemos exclusivamente dos rasgos do Zivko.

O Jonas foi dos piores em campo. Nem se mexer conseguia.

MANOCAS37

Citação de: rlaranjeiro em 12 de Setembro de 2017, 23:30
Citação de: MANOCAS37 em 12 de Setembro de 2017, 23:27
A substituição do Grimaldo foi mais, antes que se lesione deixa-me cá tirar-lo do campo.

Incrivel é como ele não tem nenhuma opção no banco para meter a equipa a jogar a bola, vai sempre meter um extremo ou um ponta de lança.

Se tivesse lá o Carvalho ou o Krovinovic nunca entraria porque estavamos a perder. Precisávamos de presença na area.

A perder so mete avancados.

Isto e' se nao tiver o Augusto no banco.
O Augusto no banco, entra se tivemos a ganhar, tira um extremo e passa o Pizzi para interior direito.

Lembram-se daquela merda de um livro do Mourinho que ele dizia aos jogadores do foculporto: "Não faças isso que por ai é aonde entra o Sokota" e o jogador diz: "Mas mister o Sokota, não é titular". "Não é titular, mas quando tivemos a ganhar, eles metem-no logo" ..

é a previsibilidade do Vitoria.

dtfstoko

Citação de: dmc em 12 de Setembro de 2017, 23:28
Aposta nos miúdos, caralho.

Gedson, Florentino, Ruben Dias, Kalaica.

Pior do que os titulares não são

Mandou o Pedro ir pastar para apostar no Augusto e agora ia lançar o Florentino era só a coisa mais sem lógica que ele fazia e eu gosto muito do Florentino mas o Pedro está a um nivel superior nesta altura.

VSantos

Citação de: francisco em 12 de Setembro de 2017, 23:31
De forma mais fria, alguém consegue explicar-me, com pés e cabeça, o que é que aconteceu para termos passado do bom futebol das 3 primeiras jornadas para esta coisa miserável?

Pizzi e Jonas limitados fisicamente. Sim, parece ridículo após 6 jogos, mas é o que está acontecer.

jgbg91

Citação de: minimix em 12 de Setembro de 2017, 23:30
Citação de: Aakeonan em 12 de Setembro de 2017, 23:27

No Benfica não há coisas pretas já.

Se perder, "é desporto, as caminhadas triunfantes fazem-se de derrotas, precisamos é do apoio de todos, não é altura de criticar".
Mas olha que no estádio (e acho que vais lá, por comentários teus) a contestação não é assim muita, até se podem ouvir uns assobios, mas nada de extraordinário.
Pelo menos é essa a percepção que tenho quando lá estou.

Normal, fazes parte da estrutura do " apoia garotão" ::) ::)

dmc

Citação de: francisco em 12 de Setembro de 2017, 23:31
De forma mais fria, alguém consegue explicar-me, com pés e cabeça, o que é que aconteceu para termos passado do bom futebol das 3 primeiras jornadas para esta coisa miserável?

Simples: não tens Jardel nem Fejsa. O facto do Pizzi e o Jonas parecerem que estão com 485838529 jogos nas pernas também não ajuda

P∑T∑7

Citação de: andre_04_SLB em 12 de Setembro de 2017, 23:31

O Boavista é horrível. Com maior ou menor dificuldade ganhamos sempre esses jogos. O problema é quando o nível sobe.

Para ser sincero... Acho que vai ser mais um daqueles jogos merdosos, rijos, relembrando as dificuldades das épocas anteriores.

Já não digo nada.

IloveSLB2014

Citação de: marcopicos em 12 de Setembro de 2017, 23:31
Curiosíssimo com a capa de A Bola para amanhã...

Vamos lá ver se já haverá alguns sinais do que a SAD pretende para os próximos tempos.
Vamos lá ver se o Delgado recebeu instruções...