Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

insatisfeito

Quando qualquer analfabeto futebolístico como eu percebe que o Jonas e o Luisão já não estão em condições para jogar sempre como é que o treinador não percebe...

PudimDanone

Não o vejo a demitir-se nem ao LFV a manda-lo pastar. E isto num momento em que eu acho que qualquer mija na escada pode derrotar o Benfica

O próprio deixa de jogar assim que marca um golo, não é difícil. Depois vêm falar-nos de "revolta" é simplesmente gozar com a cara do adepto

ZICKLER

Citação de: PudimDanone em 17 de Setembro de 2017, 10:11
Não o vejo a demitir-se nem ao LFV a manda-lo pastar. E isto num momento em que eu acho que qualquer mija na escada pode derrotar o Benfica

O próprio deixa de jogar assim que marca um golo, não é difícil. Depois vêm falar-nos de "revolta" é simplesmente gozar com a cara do adepto

Ser demitido ou demitir-se é impensável.

Shoky

Citação de: PudimDanone em 17 de Setembro de 2017, 10:11

O homem quase implora para que o Jotacão e o Conceição piquem o grupo...mas as borlas acabaram. Sem motivação externa sobram as frases feitas de dar sono.

ZICKLER

Citação de: insatisfeito em 17 de Setembro de 2017, 10:11
Quando qualquer analfabeto futebolístico como eu percebe que o Jonas e o Luisão já não estão em condições para jogar sempre como é que o treinador não percebe...

O luisao nunca sai porque o rv tem medo que a mudança não signifique melhorias e depois sim, perca o balneário.

O jonas joga sempre porque o rv pensa tal como nós que o jonas pode resolver a qualquer momento.

ZICKLER

Este defeso foi pura sabotagem.

Mas serviu ao menos para demonstrar a fraude que é este treinador

insatisfeito

Citação de: ZICKLER em 17 de Setembro de 2017, 10:14

O luisao nunca sai porque o rv tem medo que a mudança não signifique melhorias e depois sim, perca o balneário.

O jonas joga sempre porque o rv pensa tal como nós que o jonas pode resolver a qualquer momento.

Mas tem k rodar. O Jonas estoirado não faz nada e o Luisão estoirado é um poste.

Metade da equipa já nem se mexe.

Baron_Davis

nem começar a ganhar é sinónimo de pontuar

com os pedreiros do boavista, a sério?

vergonhoso

MrKenny

Alguém reparou ontem quando o adjunto está a dar as últimas indicações ao Jimenez na linha com o quadro na mão e começa por lhe dizer qualquer coisa como:

"É o habitual"...  :o

Incrível como qualquer boavista ou portimonense desta vida nos conseguem anular graças a estas pérolas tácticas.  :-X

ZICKLER

Citação de: insatisfeito em 17 de Setembro de 2017, 10:16

Mas tem k rodar. O Jonas estoirado não faz nada e o Luisão estoirado é um poste.

O Rv sempre que mexeu, fê-lo porque foi obrigado a isso. Na larguíssima esmagadora maioria dos casos foi imperativo de lesões.

O LAB foi o seu maior aliado.

Não tem apetência para dar safanoes na monotonia.

Vai com estes até ao fim

L@udrup

Citação de: LeandroSLB em 16 de Setembro de 2017, 23:31
Citação de: L@udrup em 16 de Setembro de 2017, 23:26
Citação de: Livrinhos em 16 de Setembro de 2017, 23:25
Citação de: Schuldiner em 16 de Setembro de 2017, 23:21
Colocando a mesma pergunta que em jogos anteriores.

Hipoteticamente falando, vale a pena correr o risco de demitir o RV neste momento? Que treinador aceitaria vir para aqui agora e que valeria a pena correr esse risco?

Somos o Benfica. A maioria dos treinadores tugas, com ou sem contrato, aceitaria de bom grado vir treinar o Benfica, independentemente da altura em questão.

Não acredito que esteja pensada qualquer mudança por esta altura. A deslocação à Madeira,  algo que não seja ganhar, será o fim. Da época, do treinador e veremos...se será só disso.
a ida á Madeira é a próxima saída?

Braga (C)
P. Ferreira (C)
Basileia (F)
Marítimo (F)
Vai perder na suiça e na madeira, vamos a ver se pelo menos em casa não fazem merd@.

Baron_Davis

os goalpoints da vida dao a estatistica da quantidade de bombo batido pelo Gk?

na primeira ultrapassou a vintena

simplesmente ridículo

o spaletti de vila do conde precisa de uma pre epoca para por o cassio, o lion e o marcelo a fazer tiki taka na linha defensiva, o professor Vitoria, com dois títulos no bolso, tem a equipa a jogar sobre brasas, a bola queima

insatisfeito

Citação de: ZICKLER em 17 de Setembro de 2017, 10:19
Citação de: insatisfeito em 17 de Setembro de 2017, 10:16

O Rv sempre que mexeu, fê-lo porque foi obrigado a isso. Na larguíssima esmagadora maioria dos casos foi imperativo de lesões.

O LAB foi o seu maior aliado.

Não tem apetência para dar safanoes na monotonia.

Vai com estes até ao fim

Mas eu só peço que Luisão e Jonas só joguem 1 jogo por semana e o pizzi também tenha algum descanso de vez em quando, não peço mudanças de titularidade.

O Jonas e o Luisão jogarem sempre ao fim de semana e a meio da semana parece-me uma grande aberração.

SucintoBenfica

É impressionate.

Não há um fio de jogo, uma jogada minimamente pensada e vemos jogadores como Krovinovic no banco, Horta e Pêpê emprestados e já nem falo no não aproveitamento do Carrillo que aparentemente anda a mostrar que ainda está bem vivo, ao contrário do vegetal que mostrava ser na época passada.

Não se percebe, mas algo tem de mudar urgentemente!

redcarlos

Já tem a mania que é um mestre da táctica..................