Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sr_Benfiquista_91

Qual é o treinador, que em pleno ano 2017, sempre que está a perder se limita a Meter avançados para o molho??? Só um gajo que não percebe nada do que anda a fazer.

Grimaldo volta de lesão e entra no 11, certo, nada a dizer.
Júlio Cesar volta de lesão e vai para o banco para jogar o Varela, andamos a brincar com está merda?
Já vão 5 pontos a custa dele.

quinjeajero

Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2017, 23:29
Citação de: Zimmerman em 16 de Setembro de 2017, 23:19Há um ponto positivo disto tudo: a equipa mostrou-se solidária e unida. E é isso que importa.

Os meus jogadores são tetra, estamos e continuamos cá com muita determinação e sabemos que isto não vai durar sempre. A revolta e o orgulho estão cá.

É fundamental percebermos todos que neste momento existe uma convicção e uma revolta muito grandes no grupo.

Eu ainda estou é para perceber essa da revolta. Revolta com o quê? Só se for de não jogarem a ponta de um corno.

LeandroSLB

Citação de: L@udrup em 16 de Setembro de 2017, 23:26
Citação de: Livrinhos em 16 de Setembro de 2017, 23:25
Citação de: Schuldiner em 16 de Setembro de 2017, 23:21
Colocando a mesma pergunta que em jogos anteriores.

Hipoteticamente falando, vale a pena correr o risco de demitir o RV neste momento? Que treinador aceitaria vir para aqui agora e que valeria a pena correr esse risco?

Somos o Benfica. A maioria dos treinadores tugas, com ou sem contrato, aceitaria de bom grado vir treinar o Benfica, independentemente da altura em questão.

Não acredito que esteja pensada qualquer mudança por esta altura. A deslocação à Madeira,  algo que não seja ganhar, será o fim. Da época, do treinador e veremos...se será só disso.
a ida á Madeira é a próxima saída?

Braga (C)
P. Ferreira (C)
Basileia (F)
Marítimo (F)

ForçadoBloqueio

Citação de: Reed em 16 de Setembro de 2017, 23:29
Citação de: Livrinhos em 16 de Setembro de 2017, 23:28
A ida à Madeira é depois da deslocação à Suiça para a Champions.

Que maravilha.
Ficarei muito surpreendido se ganharmos algum jogo nessa semana.

Eu ficarei muito supreendido por cada jogo que o Benfica venha a ganhar até final do campeonato. Sim, não estou a exagerar. E começo a ver a Europa como complicada...

ChEsTeR

Citação de: Reed em 16 de Setembro de 2017, 23:31
Braga, Paços, Basileia e Marítimo. Daqui só tenho confiança numa vitória no jogo contra o Paços.

estás mais optimista que eu...

Astor

Citação de: Schuldiner em 16 de Setembro de 2017, 23:21
Colocando a mesma pergunta que em jogos anteriores.

Hipoteticamente falando, vale a pena correr o risco de demitir o RV neste momento? Que treinador aceitaria vir para aqui agora e que valeria a pena correr esse risco?

Eu acho sempre que sim, tendo em conta que não fazemos 3 passes seguidos. A verdade é que temos jogadores com qualidade suficiente para sermos campeões, há é que os ter no sítio para apostar neles e sentar jogadores que estejam em sub-rendimento, sejam eles quem forem.

Mas também depende de quem forem buscar. Optar por um Paulo Bento, Peseiro ou afins vai dar ao mesmo. Mas o Vieira nunca vai despedir o RV a meio do campeonato. Depois de ser bicampeão, tem caminho livre para falhar o que ele quiser.

VSantos

Braga, Paços, Basileia e Marítimo. Daqui só tenho confiança numa vitória no jogo contra o Paços.

Eu desde que vi o jogo contra o Portimonense na Luz, já tenho as minhas dúvidas.

quinjeajero

Estás mais optimista que eu, acabámos de jogar com uma das piores equipas do campeonato, a jogar a este nível não tenho confiança para jogo nenhum,

Flavius

e só porque o jogo é em casa

o_bEnFiQuIsTa

Quando o Benfica joga assim tão mal é porque alguma coisa se passa.

Ou os jogadores estão a começar a fazer a cama ao treinador ou então o RV ainda é pior do que pensava.

dfernandes

Citação de: quinjeajero em 16 de Setembro de 2017, 23:31
Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2017, 23:29
Citação de: Zimmerman em 16 de Setembro de 2017, 23:19Há um ponto positivo disto tudo: a equipa mostrou-se solidária e unida. E é isso que importa.

Os meus jogadores são tetra, estamos e continuamos cá com muita determinação e sabemos que isto não vai durar sempre. A revolta e o orgulho estão cá.

É fundamental percebermos todos que neste momento existe uma convicção e uma revolta muito grandes no grupo.

Eu ainda estou é para perceber essa da revolta. Revolta com o quê? Só se for de não jogarem a ponta de um corno.

Não duvido é que muitos estejam revoltados sim, mas com as opções do Vitória. Alguns têm razões para isso...

Livrinhos

Se na Taça da Liga, não rodar a equipa. Duvido que a coisa se recomponha na semana das deslocações à Suiça e Madeira.

É possível ganhar na Suiça em condições normais, uma vez que o Basel está muito mais fraco do que em anos anteriores...o problema é que não estamos em condições normais.

Já o jogo com o Marítimo. O Daniel Ramos vai soltar os cães. Algo que também já se esperava hoje e aconteceu.

aquaris

Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 23:20
Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2017, 23:17
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 23:14
Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2017, 23:13
Sempre o mesmo discurso de bosta. Só desculpas, desculpas e mais desculpas.

Não sabe mais do que isto. Já chega de chavões. Eu quero é TRABALHO, BOM FUTEBOL, VITÓRIAS.

Estou farto de chavões de quinta categoria ou filosofias de pacotilha, como queiram chamar.

Ele sempre foi assim, Blank... Desde o primeiro dia...

Mas parecia melhor no discurso. Eu até cheguei a elogiar isso. De repente, voltou à cagada inicial. Parece um mecanismo de defesa, sei lá. Uma ferramenta para tentar enganar os tolos, mas só se humilha a ele próprio.

Ele está completamente desorientado. Pensou que tinha o toque de midas e a baleia de bossa que o blog fala tanto, e está a levar um banho de realidade. E o problema é que não tem plano B e está completamente refém de certos jogadores.
Os jogadores que ele está refém, estão em fim de carreira (Luisão, Jonas e Júlio César), ou não são grandes jogadores (Pizzi e Almeida)...
Se Rui Vitoria ouvisse, e escolhe-se quem mostra mais nos treinos, não teria problemas. Ganhava verdadeiramente o balneário, e não faltando ao respeito dos jogadores, os sócios e adeptos estariam do seu lado. O único que o afastamento podia criar algum contestação seria o Jonas, e mesmo ele seria percebido se houvesse algumas nuances táticas para qual Jonas não tem características.

iKatz

Vitória explicava as suas motivações, nos ginásios e campos de treino do liceu. "Olhava para a disciplina com a responsabilidade que ela merece, mas ao mesmo tempo transmitindo a ideia de que a educação física nunca pode ser uma aula de grande sacrifício, tem que ser visto com prazer, como uma oportunidade de um jovem tem de praticar atividade física"..

http://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/rui-vitoria-chegou-a-por-familia-em-risco-pelo-seu-benfica

Leio isto de a a 1 ano e tal e acredito que e isso que ele faz nos treinos do Benfica..  :estrelas: :estrelas:

ChEsTeR

3º jogo seguido sem ganhar ao Boavista...incrivel...