Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VSantos

Citação de: Zlatan em 10 de Agosto de 2015, 00:57
Citação de: Blitz em 10 de Agosto de 2015, 00:56
Ola John titular?
4-5-1?
Carcela não sai do banco?

Enfim... miserável. Sem palavras.


Carcela não foi convocado, sequer, porque está lesionado.

Guarda-redes:
Júlio César e Ederson;
Defesas:
Lisandro López, Luisão, Eliseu, Jardel, Nélson Semedo, Lindelöf, Sílvio e André Almeida;
Médios:
Fejsa, Gaitán, Talisca, Samaris, Ola John, Pizzi e Carcela;
Avançados:
Gonçalo Guedes, Nuno Santos, Mitroglou, Jonas e Jonathan Rodríguez.

De nada.  :coolsmiley:

DMSG

Tanto RV como o presidente estão bem um para o outro, duas Marias Amélias, mais moles do que sei lá o quê. Ainda lhe vou dar (ao RV) a chance de mostrar o que vale quando tiver mais umas trutas (das boas, não Marçais) no plantel. Até lá é rezar, é preciso irmos vivos ao Dragão que é na 5a jornada.

Fabregas4

Tudo a cascar no treinador e ele sem culpa nenhuma ja apresentava futebol mediocre no Guimares  e assim continua eu ja me tinha mentalizado que esta epoca e para esquecer
Culpa tem o vieira de o ter contratado

Saveloy

Citação de: Dias13 em 10 de Agosto de 2015, 00:56
Citação de: Saveloy em 10 de Agosto de 2015, 00:51
Citação de: Dias13 em 10 de Agosto de 2015, 00:44
E o discurso?

Fodasse! Desde a sua apresentação


Palavras vazias, excesso de adjectivos, NAda assertivo! Medo de assumir compromissos!

Zero


Nunca me esqueço, sei que já disse isto aqui, mas quando lhe perguntam na apresentação se promete o título aos adeptos, responde que "Não, no futebol não se pode prometer nada...prometo trabalho, ambição bla bla (whyskas saquetas)" A sério? La Palisse não diria melhor, e ao dizer "não" fodeu todo o discurso. Ver a resposta do JJ hje quando lhe perguntam o mesmo, lembrei-me logo disso!



O Jesus prometeu o titulo?

Soube responder à questão sem necssitar de prometer no sentido literal o título, pode não ser bom a português, mas é inteligente

Mas qual foi essa resposta tão boa, que o Rui Vitória não soube dar e o Jesus soube?

mandrake

Domingo se não ganhas, sê humilde e pede a demissão! E mesmo vencendo com um futebol sofrível e todo borradinho, pôe o lugar á disposição!

fyure

Citação de: Endless em 10 de Agosto de 2015, 00:58
Citação de: pinheiro3 em 10 de Agosto de 2015, 00:57
Outra coisa que me irrita. O Benfica hoje precisava de um líder, de uma voz de comando, e quem andava com a braçadeira? O Gaitán.

E eu gosto muito do Nico, mas como capitão? Nem pensar.

Seria Samaris? Parece ter mais nervo para capitão...mas era caldinho na certa.
Preferia o JC, embora ele esteja na baliza. Mas foi uma voz activa no jogo. Ouviam-se bem as caralhadas dele.

Negative

Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 00:59
Ainda bem que o que hoje e mau, amanha ja e bom ,que derrotistas. :disgust:
Errado. O que ontem, há uma semana, há um mês, há um ano era mau, hoje continua a ser mau. Não evoluiu ponta.

crls

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Agosto de 2015, 00:58
Citação de: Mr. Spawn em 10 de Agosto de 2015, 00:52
Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Agosto de 2015, 00:49
Um jogador pode chegar a um jogo ou um treino muito bem disposto que so com ver a cara e a atitude dele fica logo deprimido

Como treinador vale zero mas não tem culpa da "Cara" que tem. O ser humano tem q ser respeitado.



Quando falo na cara estou a falar na sua postura, nao forma de encarar uma situação.
Un treinador tem que ter uma personalidade forte, se nao, nem vai ser respetado por JJ, nem por o seu propio plantel

O JJ é um labrego que não respeita ninguém.

Tommytukamoto

Citação de: Manto Sagrado em 10 de Agosto de 2015, 00:52
Depois deste jogo, continuo extremamente preocupado com a falta de alguns reforços (laterais então é cada vez mais gritante), mas acima de tudo com défices do nosso treinador! Mas a verdade para mim, depois de ter ficado acordado durante 5 madrugadas para ver os jogos do Benfica, eu sinceramente acho que hoje foi um jogo muito melhor e já se viu qualquer coisa do Benfica, algo que nos outros 5 jogos NUNCA apareceu!!

Claro que nos custa imenso perder seja o que for, ainda para mais se for para andrades, ou lagartos, mas sinceramente esta é a competição menos importante que existe e temos as outras todas para ganhar! A minha dúvida agora, é saber se vamos continuar num percurso ascendente, ou se o RV é mesmo fraco como tem demonstrado até aqui e não vamos sair disto!
Os lagartos jogaram como estava à espera, às tantas até um pouco menos, face a receio que o Benfica teve eles nem aproveitaram muito e o jogo nem foi tão desequilibrado como muitos aqui dizem. O jogo deles limitou-se a despejar bolas pelo flanco para as costas dos laterais e isso funcionou quase sempre, mas julgo que por culpa dos laterais, mas também do RV que nunca soube compensar essa situação. Sempre que os lagartos jogaram pelo meio com o joão mário, adrien e CP&a acho que foram muito fracos e facilmente anulados.

Mas o que importa é o Benfica, e o Benfica não soube nunca manter a posse de bola e nunca pressionou eficazmente o sporting deixando que nos últimos 10 minutos eles fizessem o que o Benfica de jj nunca fez, que foi conservar a posse de bola para controlar o jogo.

Notou-se que o Benfica não é tão mau (nem por sombras) como foi na pré-época e que tem na maioria das posições melhores jogadores que o sporting (excepto lateral esquerdo e MC).

A aposta em Talisca saiu completamente ao lado, mesmo tendo ele jogado onde a maioria (eu incluído) o queria ver a jogar. O Ola John acho que queria dedicar um golo ou assistência ao jj e correu bem mais do que o habitual, mas foi traído sempre no último segundo pela ansiedade...mas se correr sempre assim, até pode ainda vir a ser solução!


Vimos um jogo diferente ou temos interpretacoes diferentes.
Eu julgo que vi o meio campo do Sporting esfixiar o meio campo do Benfica , especialmente o jogador que tinha a bola.
Acho que vi um Sporting com um futebol parecido ao que nós costumavamos apresentar e vi um Benfica que tinha dificuldaes em fazer 2 passes seguidos

Jonny-Venezuela

Agora è que isto vai ficar lindo com a saida de Gaitan e com Marroquinos no lugar dele

MoreThanRed

Citação de: Blitz em 10 de Agosto de 2015, 00:56
Ola John titular?
4-5-1?
Carcela não sai do banco?

Enfim... miserável. Sem palavras.

O Carcela não esteve sequer no banco, aparentemente por lesão.

The_Devils_Advocate

Deixar o Marco ir para a Grécia para isto, todos previram menos um...

lorenzzu

Muito, mas mesmo muito trabalho pela frente


O Soberbo

Citação de: VSantos em 10 de Agosto de 2015, 00:59
Citação de: Zlatan em 10 de Agosto de 2015, 00:57
Citação de: Blitz em 10 de Agosto de 2015, 00:56
Ola John titular?
4-5-1?
Carcela não sai do banco?

Enfim... miserável. Sem palavras.


Carcela não foi convocado, sequer, porque está lesionado.

Guarda-redes:
Júlio César e Ederson;
Defesas:
Lisandro López, Luisão, Eliseu, Jardel, Nélson Semedo, Lindelöf, Sílvio e André Almeida;
Médios:
Fejsa, Gaitán, Talisca, Samaris, Ola John, Pizzi e Carcela;
Avançados:
Gonçalo Guedes, Nuno Santos, Mitroglou, Jonas e Jonathan Rodríguez.

De nada.  :coolsmiley:
Vê lá se estava no banco. De nada.