Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bruno cardoso

Citação de: Negative em 10 de Agosto de 2015, 01:00
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 00:59
Ainda bem que o que hoje e mau, amanha ja e bom ,que derrotistas. :disgust:
Errado. O que ontem, há uma semana, há um mês, há um ano era mau, hoje continua a ser mau. Não evoluiu ponta.
Vamos ter calma e dar tempo.Custa assim tanto dar tempo e ver o que vai acontecer.
Eu tambem nao gostei de perder muito menos para aquele merdoso mas calma.

JPSilva

Citação de: ricardoshearer em 10 de Agosto de 2015, 00:59
Citação de: Delirium Tremens em 10 de Agosto de 2015, 00:57
A verdade é que o jogo que vi o Benfica fazer ontem... Foi exactamente o jogo que o Benfica foi fazer a Alvalade em Fevereiro.

Não é que isto desculpe o Rui Vitória... Mas prova que treinar o Benfica é muito mais difícil que treinar o Sporting ou o Porto ou o Vitória.
Claro tem tudo haver, o Benfica que foi a Alvalade tinha pontos de avanço dos lagartos e estava em primeiro, era só gerir o campeonato, ontem caso não saibas foi uma final, e as finais costuma ser só um jogo.

Era fenomenal que o Benfica tivesse feito o jogo que fez em Alvalade onde tacticamente esteve irrepreensível. Este Benfica é um buraco defensivo, não consegue deixar 1 jogador fora de jogo, tem marcações individuais que não lembram ao diabo.

Endless

Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:59Jardel.

Também iria dar falatório na certa, é que Gaitan supostamente está à frente de Jardel na sucessão da braçadeira de capitão...

Jonny-Venezuela

Citação de: crls em 10 de Agosto de 2015, 01:00
Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Agosto de 2015, 00:58
Citação de: Mr. Spawn em 10 de Agosto de 2015, 00:52
Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Agosto de 2015, 00:49
Um jogador pode chegar a um jogo ou um treino muito bem disposto que so com ver a cara e a atitude dele fica logo deprimido

Como treinador vale zero mas não tem culpa da "Cara" que tem. O ser humano tem q ser respeitado.



Quando falo na cara estou a falar na sua postura, nao forma de encarar uma situação.
Un treinador tem que ter uma personalidade forte, se nao, nem vai ser respetado por JJ, nem por o seu propio plantel

O JJ é um labrego que não respeita ninguém.

O Lopetego o meteu em sítio.
Nunca mais falo em ele, ficou todo cagado

Negative

Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 01:01
Citação de: Negative em 10 de Agosto de 2015, 01:00
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 00:59
Ainda bem que o que hoje e mau, amanha ja e bom ,que derrotistas. :disgust:
Errado. O que ontem, há uma semana, há um mês, há um ano era mau, hoje continua a ser mau. Não evoluiu ponta.
Vamos ter calma e dar tempo.Custa assim tanto dar tempo e ver o que vai acontecer.
Eu tambem nao gostei de perder muito menos para aquele merdoso mas calma.
Até quando? Ad eternum? Isto não é o Sporting..

rlaranjeiro

Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 00:59
Ainda bem que o que hoje e mau, amanha ja e bom ,que derrotistas. :disgust:

Sabem que os casos em que o amanha nunca chega sao a grande maioria?

peixoto91

O que não vale ter um bom padrinho.

d10s

Rui Vitoria não tem culpa. Sempre foi um treinador fraco. Culpo quem o foi buscar.

Bailey

Citação de: lorenzzu em 10 de Agosto de 2015, 01:01
Muito, mas mesmo muito trabalho pela frente

pro sucessor. este nao sabe fazer mt mais

dois trincos, chutao pa frente, bola na ala cruzamento fe no avançado e nos ressaltos

Zlatan

O 11 até foi razoavelmente montado, face às nossas debilidades.

Teve a decência de encostar o Eliseu e a coragem de apostar no Nélson. Fiquei muito satisfeito aí. Lisandro e Jardel era a melhor dupla possível.

Fejsa e Samaris até poderia fazer sentido. O Fejsa é muito forte na recuperação, mas o Samaris tem-se revelado desastroso a sair a jogar e hoje não foi excepção. Não conseguiu jogar fácil e simples e perdemos inúmeros lances aí. O problema foi o rendimento inexistente do Talisca. Nem foi buscar jogo, nem contribuiu no ataque. Foi absolutamente horrível. Obrigou o Samaris e o Jonas a terem de fazer ainda mais do que era suposto. Contra a dupla João Mário e Adrien devíamos ter feito melhor.

Ola John jogou porque o Carcela está lesionado. Já se sabe que não tem qualidade para estar no Benfica, mas é o que há. Não quis lançar o Gonçalo de início.

Na frente, a entrada do Mitro é o espelho da nossa pré-época. Estamos à rasca, precisamos de reforços para ontem e entrou no desespero.

O problema maior é que somos francamente maus. Não se joga. E isso claro que é culpa do treinador.

marcopicos

Só de imaginar o onze sem o Gaitan, até me dá calafrios, a somar a isso, ver o RV no banco... é este ano que morro de hipotermia.

Negative

Citação de: Bailey em 10 de Agosto de 2015, 01:02
Citação de: lorenzzu em 10 de Agosto de 2015, 01:01
Muito, mas mesmo muito trabalho pela frente

pro sucessor. este nao sabe fazer mt mais

dois trincos, chutao pa frente, bola na ala cruzamento fe no avançado e nos ressaltos
E já se via isso no Guimarães.

Jonny-Venezuela

Citação de: mandrake em 10 de Agosto de 2015, 01:00
Domingo se não ganhas, sê humilde e pede a demissão! E mesmo vencendo com um futebol sofrível e todo borradinho, pôe o lugar á disposição!

Se ele fazia isso ganhava o meu respeito

Rigters

O Benfica jamais pode entrar com qualquer tipo de receio ou medo de quem quer que seja. Esta é a crítica que tenho a fazer às suas declarações.

Reconhece e bem que a equipa tem de melhorar. É trabalhar para ver essa melhoria.

Vitor Abreu

Citação de: VSantos em 10 de Agosto de 2015, 00:56
Citação de: Vitor Abreu em 10 de Agosto de 2015, 00:52
Só para dizer que na primeira época do Jesus, incluindo os jogos de pré temporada, só ficámos 4 jogos em branco:

Braga e Alvalade para o campeonato;
AEK para a Liga Europa;
Guimarães para a Taça de Portugal.

Números já igualados esta época após o primeiro jogo oficial.

Nesse caso, o RV está melhor, porque só ficou um jogo oficial em branco, já o JJ...é ler o que tu disseste.

Tenta arranjar melhor argumentos.

Caro amigo, estou com tudo menos paciência que se venham armar em espertos comigo neste momento. Se é para te vires fazer de inútil mais vale nem gastares o teu teclado, ok?