Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

chico_SLB

Fraquinho, fraquinho, fraquinho xor derrotas

BenfiquistaRSA

Oh mister art of war ou la como se chama o raio do livro...

4 . 2 . 3 . 1 para este Benfica? Really?
Fdx e depois ficamos admiradissimos com a falta de golos... um gajo sozinho la na frenge nao da pah!

Outra coisa, o JJ pode ser muita coisa, mas que ele comeu te ai isso fez.. ele no jogo psicologico lixou te e bem! O preocupante e que caiste nela sem pestanejar..

Poe te com 4 5 1 nachamps e no dragoun que bem ficas na historia pela negativa... isto pode se tornar noutro celta de vigo com muita facilidade... fdx... parece que estava a ver um benfica com souness, pembridge, pringle e afins..

Nao atines nao...

RoYal_EaGle_2004

Para mim foram vários os erros que cometeu no jogo de ontem. Destaco os seguintes:

• - Talisca entrar na 2ª parte, quando não esteve em campo em momento algum. Viu-se bem a diferença de postura da equipa mal entrou o Pizzi em campo.
  • - Tirar Samaris para lançar Mitroglou. A sério? Tirar um dos pulmões defensivos do nosso meio campo, abrindo um buraco, para lançar um avançado? Ainda para mais, foi na altura em que a equipa estava melhor. Só revela o desespero de um treinador que não sabe o que fazer, já que lançar um jogador sem rotinas num jogo desta importância, sem conhecer os colegas, sem ser uma opção válida, apesar da indiscutível qualidade, é no mínimo estranho. Após o quê, 3 dias, desde a assinatura do contrato?
  • - Deixar Ola John em campo 90'. Bom, aqui dispenso comentários, porque continuo sem conseguir perceber a aposta contínua neste pino. Faltavam, no entanto, soluções, já que me parece que o Gonçalo Guedes ainda é curto.

Não o vou crucificar, porque acho que ainda é cedo. Mas este jogo revelou três coisas, a meu ver. Um, não estamos assim tão mal, embora a perspectiva ainda seja negra. Dois, o plantel não pode, de alguma maneira, estar fechado, já que a falta de soluções e de produção ofensiva de jogo foi gritante. Três, o Rui Vitória tem de ganhar tomates e vontade própria, implementando o seu próprio método de jogo.

luis_m_asa_f

1a noite mal dormida da época, origadinho oh medroso...que vergonha, contra um clube miserável a jogar cheio de miufa...

Guilherme Calado Carvalho

Caros colegas de fórum,lembram-se do LFV dizer que cometeu um erro ao despedir o Fernando Santos no início de uma época ??pois é isso mesmo ,não vai despedir este,ou seja vamos ter que ver o nosso Benfica a jogar mal a empatar e a perder...vou poupar 120 euros por mês ao não por a Btv em casa!!

Trezeguet

desertfox

A minha opinião vai de encontro a todas estas, dei o benefício da dúvida até aos dois jogos no México, depois com os jogos do México percebi que Rui Vitória é pouco astuto, não é capaz de resolver qualquer assunto do Benfica, está claro como a água eu ontem vi um Sporting a jogar á Benfica e acho que está aí uma chicotada psicológica á porta. Infelizmente parece-me que o Benfica vai ter que perder na Liga para se perceber isso, Rui vitória foi um erra tremendo, Marco Silva esse sim teria sido o homem certo. Se esta época se concretizar LFV deverá sem sobras de dúvidas colocar o seu luga á disposicao. O Benfica não se coaduna com teimosias, ou ditaduras dentro do clube, o Benfica não pode decidir a sua vida dependente apenas da opinião. De um homem.

kingvata

Caro Sr Rui Vitória,

Em nome do seu posssível Benfiquismo venho por este meio solicitar que dê a sua maior prova de homem e Benfiquista e abandone o clube para nosso bem.

Mais informo que deveria ser investigado quem lhe passou a certidão de treinador.

cumprimentos,

Kingvata

Trezeguet

a defesa em profundidade é UMA MERDA!!!!

van33

Citação de: Cor_rubrum em 10 de Agosto de 2015, 07:56
Qualquer reforço, é só para torrar dinheiro...
Imagina que existe uma mesa com mariscos fresquinhos para preparar , boa lagosta, lindas vieiras, mexilhão, boa sapateira, amêijoas de várias qualidades, camarão tigre, etc..tens ali material para fazer um manjar dos deuses só que aparece como cozinheiro o rui vitória... Olha para tudo aquilo é zás tudo dentro de uma panela a coser bate palmas 👏 e no final junta arroz..é isto o treinador do Benfica...

desertfox

Citação de: kingvata em 10 de Agosto de 2015, 08:19
Caro Sr Rui Vitória,

Em nome do seu posssível Benfiquismo venho por este meio solicitar que dê a sua maior prova de homem e Benfiquista e abandone o clube para nosso bem.

Mais informo que deveria ser investigado quem lhe passou a certidão de treinador.

cumprimentos,

Kingvata

Não podemos passar uma certidão também de burro ao treinador, mas é óbvio que para um Benfica nunca pode lá estar. É um bom treinador sim senhora para um Guimarães para um Braga etc...para um Benfica obviamente não pode ser qualquer um.

obliquevoice

Bom dia!

Ja sei que estamos num fórum democrático, mas eu não sei o que é que a moderação está a espera para fazer uma limpeza geral....quanto ao jogo em si,como é que eu o vi...mais do mesmo ,ou seja, vi um egocêntrico fdp que tinha tudo a provar aos anteriores donos,para isso usou de todas as artimanhas para o conseguir, desde provocar ao maximo o novo treinador do seu anterior clube, tentou sacar informações junto de pessoas do seu anterior clube durante o defeso etc...contra alguém que tem de pegar numa equipa que nada se compara com a de 2anos atrás, que teve uma pré época muito mal planeada e que com constantes viagens,fuso horário etc,não teve a melhor forma de poder planear tudo o que tinha de fazer....culpo a direcção? Claro que sim, por isso de consigo culpar o RV por muito que apeteça depois de uma derrota como estas....
Felizmente que esse fdp do judas ja não esta no  Benfica, das pessoas mais asquerosas que conheci....esse, o octavio e o burro carvalho juntos...que trio de fdps!!!!

Quanto a nós....vamos com calma evoluir e continuar a dar ao desprezo quem não nos merece.

Moderação, limpeza e critério por favor.

Star

E pior que o Quique, nao ha volta a dar.

O espanhol pouco percebia de bola mas pelo menos tinha um discurso mais coerente para com jogadores e imprensa.

Este senhor nao tem nada de nada.

O pior que vi por la passar (o Artur Jorge nem considero treinador) desde que vejo futebol

Kyoto

ja pararam para pensar que a equipa que entrou ontem em campo foi o onze da epoca passada sem Lima, Maxi, Salvio e Luisão?

a exibição foi paupérrima, não ha volta a dar, mas nao era facil fazer muito melhor.