Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

Citação de: ricmarkes em 28 de Setembro de 2017, 23:24
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 23:22
Rui Malheiro a rebentar o discurso do "Rui".

"É preciso de uma vez por todas começar a falar de futebol"

Não podia ter ido mais longe sem o ter chamado de meco.

Espero que esteja em casa sentado no seu sofá a assistir. Pode ser que ganhe vergonha na cara e fique um pouco mais perto de apresentar a demissão.

O RV já no final da 1ª época disse que agora só vê telenovelas, deixem-se lá disso

Slbttotosalvio

Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 23:23
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 23:22
Rui Malheiro a rebentar o discurso do "Rui".
Não é preciso muito.
É um discurso vazio.

Passamos de um treinador que culpava os jogadores da merda que fazia para um treinador que não vê problemas nenhuns. É só azar e maus jogos.
Mal por mal preferia o JJ, se fosse preciso mandava o luisao para o caralho com o jogo a meio

Bailey

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 23:23
Citação de: Filipa Mendes em 28 de Setembro de 2017, 23:12
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 23:02
Citação de: maninga em 28 de Setembro de 2017, 22:59
Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Setembro de 2017, 22:56
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:50
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:39
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 22:36
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:25
Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2017, 22:18
Citação de: Kumbayala em 28 de Setembro de 2017, 22:08
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 21:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2017, 21:47
Já está e ser cunhado em lugar. É brando na BTV.... Mais 1 ou 2 derrotas é xau

a pergunta tb é esta: tu queres essas derrotas? eu não...

Não é hora de deitar a toalha ao chão. Os 5 pontos de diferença são recuperáveis. Mesmo no primeiro ano do Rui Vitória não jogávamos nada e acabamos por ganhar o campeonato na 2a volta com 7 pontos de atraso.
Esta jornada é crucial. Temos que recuperar pontos a pelo menos um dos concorrentes ao titulo.

Dito isto, tal situação não invalida a saída do treinador no final da época mesmo sendo campeão.
O Rui Vitória sempre se notabilizou por apostar em jovens jogadores com qualidade. Este ano não tem usado esse skill e por isso perde o status que o diferenciava de outros, porque de resto o seu futebol é de treinador de distrital.
Sempre tivemos o melhor plantel nos últimos 5 anos e tem sido notório que ganhámos pelo diferencial dos jogadores e não do treinador. A qualidade exibicional da equipa é mediocre e está a afastar os benfiquistas do Benfica. Tem que sair no final da época e que seja campeão.

Dois jogos com equipas suíças 10 golos encaixados! Derrota com Boavista, cska, empate com o RA, vitória à rasca na luz com o portimonense sem saber ler nem escrever, e o caminho é esquecer tudo e vamos bater palminhas. FDX, quem não sente...

Já basta a lavagem de mentes no serviço religioso da VTV, aqui é escusado.

não se trata disso

basta ver as minhas mensagens anteriores para perceber que aqui não há seguidismo nenhum!
tenho é plena consciência que não é a bater, a apedrejar e espezinhar como muitos aqui estão a fazer que isso vai ajudar alguma coisa!

Domingo há jogo e é muito importante ganhar!

não vou contribuir para dar ainda mais gozo aos dragartos!
nem aos aziados esfomeados do Lumiar nem aos criminosos corruptos de Contumil!
Quando sofremos derrotas como ontem, estou lá a pensar nos dragartos, estou a pensar no clube e na sua projecção internacional ou a falta dela.

Sequer estou interessado na opinião deles, basta-me sentir vergonha pelos que estão em campo sem representar o clube com qualidade e dignidade, já para não falar na ausência de pedido de desculpa aos adeptos e o discurso antagónico de RV face à realidade.

isso vai ajudar muito nesta altura
só dá é mais força aos inimigos
não perceber isso...
Estou de consciência limpa!

Quem lhes está a dar força eu passo a enumerar por ordem de responsabilidade:
1-Vieira, DSO e restante direcção e estrutura.
2-RV, sua equipa "técnica", LAB e departamento médico.
3-Jogadores.

As vitimas, os únicos que não têm culpa, são apenas os mesmos de sempre, o Benfica e os seus adeptos.

tudo isso pode ser verdade mas em vésperas de um jogo importante como o deste próximo fim de semana em que tudo está a ser cozinhado para que percamos estar a ajudar à festa continuando neste folclore sangrento só vai contribuir para alegrar e dar gozo aos porcos dos dragartos

PORQUE ACHAM QUE ISTO ESTÁ A SER REMOÍDO ATÉ À EXAUSTÃO?
QUEREM-NOS ABATER JÁ!

vamos juntar-nos aos inimigos ou vamos apoiar o CLUBE sem esquecer mesmo assim os erros que foram cometidos ???

foram! já estão! já não dá para apagar!
agora é seguir em frente!

e criticar nos timings correctos e não nos que servem para nos afundar ainda mais!
Qual é o timing certo para ti diz lá sff.
Perder 5-0 com um basileia, 0 pontos na champions, 5 de atraso no campeonato, empate com o braga na taça...... e ainda não acabou Setembro

Últimos 7 jogos: 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas....
Não é o Timing....

quando não se quer entender não se deve perder tempo
continuemos todos na gozação!
ehehh o RV vai meter o Paulo Lopes
hihihi levaram 5 de uns suiços que nada valem
ahahahah uhuhuhuhu

parabéns!
Seria um bom retrato se houvesse aqui gente a rir dessa maneira. Mas eu não conheço benfiquistas a quem essas considerações dêem vontade de rir. Pareces acreditar que criticar o que está mal é nocivo, e que a insatisfação com o que é inaceitável deve ser calada. Não vejo a vantagem disso. Criticar o presidente do Benfica não é criticar o Benfica. Assim como criticar o presidente da república não é criticar Portugal. Antes pelo contrário, pode ser um acto de patriotismo. Do mesmo modo, criticar o presidente do Benfica por opções que são obviamente criticáveis é um acto de benfiquismo. Só pensa o contrário quem acha que o Benfica não tem um presidente, tem um dono.

sempre pensei dessa forma, minha cara
compreendo-te mas acredita pois não preciso dessas lições
sempre pensei exactamente isso
e fui muitas vezes criticado em blogues etc
pessoas que viam a crítica ao Vieira ou a quem quer que fosse como algo digno de um anti-benfiquista
por isso esse barrete não me encaixa
eu só critico que não percebam que não estão a ajudar porque acreditem ou não as pessoas que escrevem neste fórum são também as que vão aos estádios, aos aeroportos, aos cafés, que dão audiências a canais e jornais que só nos têm atacado etc
passei aqui muito tempo hoje
o suficiente para perceber que isto já estava a passar para lá dos limites do aceitável

A DESILUSÃO É MUITA MAS CADA JOGO É UM JOGO!
DOMINGO HÁ UM JOGO IMPORTANTE!

estar para aqui (seja neste fórum ou noutro sítio qualquer) a contribuir para a gozação desculpem lá mas isso não é de benfiquista! quero lá saber se é o Vieira que lá está. Até podia ser o Vale Azevedo! Não gosto de ver o meu clube gozado! Para mim parou! Eu não me esqueço que estes mesmos jogadores também já nos deram muitas alegrias! Não vou estar aqui todo o dia a bater no ceguinho. É baixo estar-se a espezinhar quem já está nas lonas! Para isso temos os dragartos!

e agora até amanhã!

quem percebeu percebeu
quem não quis perceber que fique todo contentinho na sua
Tenho lido os teus posts e respeito a tua maneira de lidar com esta derrota e procurar motivacao para dar a volta a situacao. Nao consigo ter a mesma fe que tu tens mas respeito a tua porque queremos todos o mesmo: que o Benfica ganhe

kid bengala

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 23:19
Quando a equipa perde...não joga merda nenhuma, os jogadores vão rodando (Varela/JC; Augusto/Samaris; Lisandro/Ruben Dias/Jardel)...e tu vês que o pior jogador de longe, que é constantemente o pior jogador em campo em todos os jogos, está lá sempre a titular, que acham que isto faz a um balneário?

A resposta foi dada ontem.
Imagino o Cervi. Já no ano passado era sempre ele a sair, fizesse o que fizesse e estivesse o jogo como fosse, para ficar o Salvio, que era o oposto, e depois do nada desaparece e aparece nas últimas jornadas a jogar. E este ano o caminho é o mesmo. 

A ganhar a maioria dos jogadores ainda come, já que não existe muito moral para criticar. Quando se começa a perder, vem tudo ao de cima. E ter um capitão a jogar mal e porcamente, constantemente a mandar vir com todos, quando é o que faz mais merda, só leva a que se crie mais condições para aquilo.

Grizzli

Citação de: SobeEquipa em 28 de Setembro de 2017, 23:25
O Rui Malheiro também anda no SB? Teve 3 ou 4 tiradas à lá forum  ^-^
De certeza que sim

Sent from my EVA-L09 using Tapatalk

Ricardo Maia

É impressao minha ou o Braga tem melhor equipa que nós e joga muito melhor?

nutsX

<br /><br /><br />images upload<br />

Equipa que tem que jogar. encostar as vacas sagradas

Menino de Ouro RS

Citação de: Ricardo Maia em 28 de Setembro de 2017, 23:26
O Braga não joga merda nenhuma

blueviper

Tem um 11 mais equilibrado e mais trabalhado.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 23:25
Jorge Andrade a dizer que houve muitos que se esconderam na hora da verdade...quem serão...
Verdade mas o que foi aquilo da arbitragem? Pão para tolos?

dfernandes

Citação de: bootscity em 28 de Setembro de 2017, 21:24
Vivo no estrangeiro e estou desde o jogo com o Alkmaar há 3 anos sem ver o Benfica. Quase fiz o esforço de ir de carro 8h para ver o Benfica na Suíça.

Agora ainda bem que já tinha férias marcadas nesta semana. Poupei-me de assistir a isto ao vivo.

Já há uns anos a trás o meu pai mandou-me para a cama ao intervalo. Poupou-me da maior vergonha europeia da história do Benfica. Pobres dos que foram a Vigo.

Ontem há meia hora de jogo de decidi que era melhor passar tempo com a minha namorada.

A vergonha é que lidam com isto como se não fosse nada. É uma humilhação em toda a linha.

A mim, por volta das 6 da tarde, pediram-me para fazer horas extra porque um voo estava atrasado e uma colega não podia ficar até essa hora. Aceitei logo. Eu, que sou maluco pelo Benfica desde criança e raramente perdi um jogo ao longo na minha vida. Parece que adivinhava. Menos um trauma, a juntar a tantos outros. Não vi o jogo, não vi o resumo nem tenciono ver.

Fiquei surpreendido com a goleada mas não com o resultado. Este Benfica é um desastre à espera de acontecer há meses.

O que aconteceu ontem é uma humilhação digna dos anos 90, em termos de resultado, e pior ainda se tivermos em conta que somos tetracampeões nacionais e supostamente estamos numa fase de retoma desportiva e consolidação internacional (lol). Ah... E o adversário era o Basileia, e não um super Celta de Vigo.

Enfim...

Mestre30

Jogar melhor não é difícil.

Shoky

Citação de: Schuldiner em 28 de Setembro de 2017, 23:27
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 23:25
Jorge Andrade a dizer que houve muitos que se esconderam na hora da verdade...quem serão...
Verdade mas o que foi aquilo da arbitragem? Pão para tolos?

Interessa-lhes que a culpa fuja do Rui Vitória.
Segurar o homem.

ricardoslb1988

Manuel Cajuda a treinador se o Vitoria saísse. Só o vejo a sair se levarmos 3 batatas nos Barreiros.

blueviper