Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2017, 22:32
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 22:15
Citação de: L@udrup em 28 de Setembro de 2017, 22:11
Se o RV é assim tão bom que vá já para o Bayern  :rir:

RV é um nome conceituado na Baviera.

Ainda se lembram bem da eliminatória de há dois anos. Não colocaria totalmente de parte que o Bayern fizesse uma oferta por ele.

acho que isto tudo tem um piadão enorme...

já passou tempo suficiente para as piadas pararem!

eu próprio já parei! a desilusão é grande mas a vida tem de continuar e domingo há jogo!

Jar Jay

Citação de: sabescome em 28 de Setembro de 2017, 22:36
O Rui vai ser despedido esta época, mas não vai ser por causa dos resultados. Vai ser despedido porque não consegue fazer render um jogador sequer. O colectivo joga mal e os indivíduos também. E isso não pode acontecer. Como já diz a gente que está à frente do barco, o Benfica agora é um clube vendedor!

E neste momento nenhum jogador está a ter destaque. A bem ou a mal, com o jesus, havia sempre um ou outro jogador que se destacava, que mostrava qualidade, até mesmo quando a equipa jogava pior. No fim da época, mesmo não ganhando, lá dava para vender este ou aquele. Por isso ele não saltou mais cedo.
Mendes vende os miudos pá!

Felix, Florentino e Gedson= 45Milhões

lonstrup

o facto de termos passado por piores períodos nos tempos de JJ não deve servir de atenuante para qualquer treinador que não dê conta do recado. antes deve servir de alerta, para evitarmos que se repita.

kingvata

Citação de: ricmarkes em 28 de Setembro de 2017, 22:24
Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2017, 22:23
Que fique bem assente:

Uns mais críticos e outros menos críticos, mas 99% do SB quer que o Benfica ganhe Domingo

Isso é tão obvio como o RV ser um nabo

Essa estatística foi feita onde e quando? Ganhar no domingo será um adiar do que aí vem. Se a derrota fizer o treinador cair, não tenho a mínima dúvida que há muita gente que optaria por essa derrota, por muito que custe.
No teu subconsciente, se fores do Benfica, queres sempre que a bola entre na outra baliza.
A não ser que uma derrota do Benfica te evitasse de ficares sem tomates. Mas mesmo nessas circunstâncias pensavas duas vezes.

Semper Fidelis

Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 22:36
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:25
Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2017, 22:18
Citação de: Kumbayala em 28 de Setembro de 2017, 22:08
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 21:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2017, 21:47
Já está e ser cunhado em lugar. É brando na BTV.... Mais 1 ou 2 derrotas é xau

a pergunta tb é esta: tu queres essas derrotas? eu não...

Não é hora de deitar a toalha ao chão. Os 5 pontos de diferença são recuperáveis. Mesmo no primeiro ano do Rui Vitória não jogávamos nada e acabamos por ganhar o campeonato na 2a volta com 7 pontos de atraso.
Esta jornada é crucial. Temos que recuperar pontos a pelo menos um dos concorrentes ao titulo.

Dito isto, tal situação não invalida a saída do treinador no final da época mesmo sendo campeão.
O Rui Vitória sempre se notabilizou por apostar em jovens jogadores com qualidade. Este ano não tem usado esse skill e por isso perde o status que o diferenciava de outros, porque de resto o seu futebol é de treinador de distrital.
Sempre tivemos o melhor plantel nos últimos 5 anos e tem sido notório que ganhámos pelo diferencial dos jogadores e não do treinador. A qualidade exibicional da equipa é mediocre e está a afastar os benfiquistas do Benfica. Tem que sair no final da época e que seja campeão.

Dois jogos com equipas suíças 10 golos encaixados! Derrota com Boavista, cska, empate com o RA, vitória à rasca na luz com o portimonense sem saber ler nem escrever, e o caminho é esquecer tudo e vamos bater palminhas. FDX, quem não sente...

Já basta a lavagem de mentes no serviço religioso da VTV, aqui é escusado.

não se trata disso

basta ver as minhas mensagens anteriores para perceber que aqui não há seguidismo nenhum!
tenho é plena consciência que não é a bater, a apedrejar e espezinhar como muitos aqui estão a fazer que isso vai ajudar alguma coisa!

Domingo há jogo e é muito importante ganhar!

não vou contribuir para dar ainda mais gozo aos dragartos!
nem aos aziados esfomeados do Lumiar nem aos criminosos corruptos de Contumil!
Quando sofremos derrotas como ontem, estou lá a pensar nos dragartos, estou a pensar no clube e na sua projecção internacional ou a falta dela.

Sequer estou interessado na opinião deles, basta-me sentir vergonha pelos que estão em campo sem representar o clube com qualidade e dignidade, já para não falar na ausência de pedido de desculpa aos adeptos e o discurso antagónico de RV face à realidade.

isso vai ajudar muito nesta altura
só dá é mais força aos inimigos
não perceber isso...

MrFire

O que mais me irrita é mesmo a falta de vontade , de prazer de ver os jogos do Benfica.

Mal ou bem, o Jesus ao menos (de vez em quando) ainda me dava ilusão de nos conseguirmos transcender.

MitroGlicerina

Citação de: minimix em 28 de Setembro de 2017, 22:36
Citação de: MitroGlicerina em 28 de Setembro de 2017, 22:34
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 22:15
Citação de: L@udrup em 28 de Setembro de 2017, 22:11
Se o RV é assim tão bom que vá já para o Bayern  :rir:

RV é um nome conceituado na Baviera.

Ainda se lembram bem da eliminatória de há dois anos. Não colocaria totalmente de parte que o Bayern fizesse uma oferta por ele.
É isso. É isso e a Kelly Bailey fazer uma proposta à minha mãe pela minha mão em casamento.
Pode ser o Cláudio Ramos???  ;D

Spoiler

volt

Citação de: ricmarkes em 28 de Setembro de 2017, 22:08
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:24
ainda ai um gajo que já devia ter sido expulso há bastante tempo , sempre a tentar ridcularizar o nosso treinador ao maximo , com gifs, avatares e videos , e a dar sempre como bom exemplo os ANDRADES...

é de rir para não chorar...

Tu é que já devias ter sido expulso há muito tempo. És um gajo sem espírito crítico e até duvido que gostes do Benfica.

Este ano é o Vitória, para o ano, se viesse o Paulo Bento, seria esse que defenderias, mesmo que não ganhássemos um jogo.

És um Pedro Guerra, só que fraquinho.

Não me querendo estar a meter na conversa mas, há uma coisa chamada botão de ignore que dá um jeitão do caraças para estas coisas.
Sempre dei o benificio da dúvida a malta com opiniões mais 'coiso', pois cada um é livre de a ter desde que saiba justificar e argumentar, esses dá gosto de ler até, para ver o 'lado de lá' da coisa.

Há outros que parece que são pagos para andarem aqui a tentar fazer a lavagem. A esses, é fazer o nome saltar lá para a lista.

Não estou a dizer que o user em questão é ou deixa de ser de qualquer um dos estereótipos que dei exemplo, apenas que isto vos poupa e muito a vossa sanidade mental.

ricmarkes

Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2017, 22:39
Citação de: ricmarkes em 28 de Setembro de 2017, 22:24
Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2017, 22:23
Que fique bem assente:

Uns mais críticos e outros menos críticos, mas 99% do SB quer que o Benfica ganhe Domingo

Isso é tão obvio como o RV ser um nabo

Essa estatística foi feita onde e quando? Ganhar no domingo será um adiar do que aí vem. Se a derrota fizer o treinador cair, não tenho a mínima dúvida que há muita gente que optaria por essa derrota, por muito que custe.
No teu subconsciente, se fores do Benfica, queres sempre que a bola entre na outra baliza.
A não ser que uma derrota do Benfica te evitasse de ficares sem tomates. Mas mesmo nessas circunstâncias pensavas duas vezes.

Tens razão, provavelmente quando estiver a ver o jogo vou estar a desejar a vitória, mesmo sabendo que isso poderá ser prejudicial ao Benfica.

andoaleme

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:39
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 22:36
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:25

Não é hora de deitar a toalha ao chão. Os 5 pontos de diferença são recuperáveis. Mesmo no primeiro ano do Rui Vitória não jogávamos nada e acabamos por ganhar o campeonato na 2a volta com 7 pontos de atraso.
Esta jornada é crucial. Temos que recuperar pontos a pelo menos um dos concorrentes ao titulo.

Dito isto, tal situação não invalida a saída do treinador no final da época mesmo sendo campeão.
O Rui Vitória sempre se notabilizou por apostar em jovens jogadores com qualidade. Este ano não tem usado esse skill e por isso perde o status que o diferenciava de outros, porque de resto o seu futebol é de treinador de distrital.
Sempre tivemos o melhor plantel nos últimos 5 anos e tem sido notório que ganhámos pelo diferencial dos jogadores e não do treinador. A qualidade exibicional da equipa é mediocre e está a afastar os benfiquistas do Benfica. Tem que sair no final da época e que seja campeão.

Dois jogos com equipas suíças 10 golos encaixados! Derrota com Boavista, cska, empate com o RA, vitória à rasca na luz com o portimonense sem saber ler nem escrever, e o caminho é esquecer tudo e vamos bater palminhas. FDX, quem não sente...

não se trata disso

basta ver as minhas mensagens anteriores para perceber que aqui não há seguidismo nenhum!
tenho é plena consciência que não é a bater, a apedrejar e espezinhar como muitos aqui estão a fazer que isso vai ajudar alguma coisa!

Domingo há jogo e é muito importante ganhar!

não vou contribuir para dar ainda mais gozo aos dragartos!
nem aos aziados esfomeados do Lumiar nem aos criminosos corruptos de Contumil!
Quando sofremos derrotas como ontem, estou lá a pensar nos dragartos, estou a pensar no clube e na sua projecção internacional ou a falta dela.

Sequer estou interessado na opinião deles, basta-me sentir vergonha pelos que estão em campo sem representar o clube com qualidade e dignidade, já para não falar na ausência de pedido de desculpa aos adeptos e o discurso antagónico de RV face à realidade.

isso vai ajudar muito nesta altura
só dá é mais força aos inimigos
não perceber isso...
Estou de consciência limpa!

Quem lhes está a dar força eu passo a enumerar por ordem de responsabilidade:
1-Vieira, DSO e restante direcção e estrutura.
2-RV, sua equipa "técnica", LAB e departamento médico.
3-Jogadores.

As vitimas, os únicos que não têm culpa, são apenas os mesmos de sempre, o Benfica e os seus adeptos.

lonstrup

Citação de: MrFire em 28 de Setembro de 2017, 22:39
O que mais me irrita é mesmo a falta de vontade , de prazer de ver os jogos do Benfica.

Mal ou bem, o Jesus ao menos (de vez em quando) ainda me dava ilusão de nos conseguirmos transcender.
dizes isso agora, porque estás confortavelmente instalado no sofá do tetracampeonato.

agora experimenta levares 3 anos seguidos na boca, sabendo que tinhas dois campeonatos nos últimos 10 anos.

era uma ilusão do caraças que te dava.

(isto claro, se não estivesses sob o efeito do feitiço de amor ao JJ)

jgbg91

Citação de: minimix em 28 de Setembro de 2017, 22:33
Citação de: martins-ric em 28 de Setembro de 2017, 22:30
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 21:55
José Luis a falar da final do Anderlecht: "ò Hélder, o Benfica no ano seguinte ganhou Campeonato e Taça de Portugal. Não é por um jogo que se abana tudo"

A puta da comparação está top.
1-1 com o melhor Anderlecht da história numa final. 0-5 com o pior Basileia da década na fase de grupos da LC.

TOP. TOP. TOP. Vocês são uns génios do crl.
Esse ze luis é o gajo que mais vergonha alheia me dadá na btv. O gajo tem claras limitações intelectuais, culturais e talvez cognitivas. Mas como é un filho da puta dum lambe botas, ganhou direito a estar ali semanalmente.
Rico tacho. FILHO DUMA PUTA!
Se o tivesses visto jogar à bola...  :-X

amanhã vais mandar umas verdades na assembleia??

Semper Fidelis

Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2017, 22:26
A prova de nunca se ir demitir é a de não tirar o Luisão por medo de perder o lugar

esperemos que desta vez tenha o bom senso e tomates para tomar essa decisão

Kumbayala

Qual foi a parte que não percebeste no comentário? Repito: "No final rua e que seja campeão! Este treinador está afastar os benfiquistas. Não jogamos nada!"
Aqui apenas uso o meu pensamento, havendo ou não lavagens ridiculas de opinião.

Colocando o cenário do Rui Vitoria sair imediatamente, quem entraria? Sinceramente teremos um melhor novo treinador no final da temporada do que agora a meio da temporada. Acho que isso é evidente, até lá rezo para que o actual treinador abra os olhos e coloque no sofá de casa a tropa de jogadores reformados e sem qualificações para jogarem no nosso clube.

jgbg91

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:44
Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2017, 22:26
A prova de nunca se ir demitir é a de não tirar o Luisão por medo de perder o lugar

esperemos que desta vez tenha o bom senso e tomates para tomar essa decisão

uma curiosidade que a melhor face do Benfica do RV foi com luisão fora do 11. Mas não teve os tomates de manter a decisao