Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

ainda bem que toda a Comunicação Social controlada pelos dragartos está a dar toda esta relevância

assim já nem é preciso chamar atenção aos jogadores

basta pô-los a vêr TV

no fim esta corja vai ficar de novo com o creme ácido da azia a subir-lhes pelo cú acima

AINDA VAMOS A TEMPO DE DAR UMA CHAPADA NAS TROMBAS DESTES VENDIDOS!

Maka

Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:22
o mister não apanhou um super plantel...
o ultimo plantel do cavalo branco já era mais fraco do que o do 33...
e depois disso foi sempre a descer..
o mister é que soube apostar num ederson , semedo , lindelof , sanches , guedes e etcs...
é tudo sorte sempre..
fraca memória...
querem é sangue , e pedras...
e andar aqui com o pito aos saltos a criticar tudo e todos , os campeões do fm , os guerreiros da net.

Nunca falha   :smitten:

Deadshot

Ainda está no geral? Meu deus
Andamento caralho

lonstrup

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:21
ainda bem que toda a Comunicação Social controlada pelos dragartos está a dar toda esta relevância

assim já nem é preciso chamar atenção aos jogadores

basta pô-los a vêr TV

no fim esta corja vai ficar de novo com o creme ácido da azia a subir-lhes pelo cú acima

AINDA VAMOS A TEMPO DE DAR UMA CHAPADA NAS TROMBAS DESTES VENDIDOS!
Ainda vamos a tempo...se existirem mudanças de atitude. Se continuar tudo na mesma, não tempo suficiente.

vermelhoftw

Citação de: Arktype em 28 de Setembro de 2017, 22:19
Esqueçam ele sair. Já quando foi com o FS ele já admitiu (o Vieira) que se arrependeu pro resto da vida. Se o Vitoria perder mais uns dois jogos pro campeonato, aí sim acredito que seja posto a andar, ou melhor, quero acreditar nisso.

Basta empatar.com o marítimo, vão ver se ele não sai

kingvata

Que fique bem assente:

Uns mais críticos e outros menos críticos, mas 99% do SB quer que o Benfica ganhe Domingo

Isso é tão obvio como o RV ser um nabo

Hanzo

Citação de: MLP em 28 de Setembro de 2017, 22:17
Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Setembro de 2017, 22:15
Para o pessoal que pede a demissão do Vitoria neste momento: que treinador queriam nesta altura? Nao me venham com Tuchel, Ancelotti, etc. Porque todos sabemos que é impossível, ainda por cima na situação actual.

Se é para ser realista então só há 1 nome disponível... Paulo Bento.

JeSuisÉder

Hoje o Rui Malheiro vai abrir outro orifício no RV, mais que merecido.

A não perder às 23h00 na RTP 3.

MANOCAS37

Offtopic: era mais engraçado quando eram profetas da desgraça, arautos da desgraça que os campeões do fm , os guerreiros da net.

Salinho

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 22:15
Citação de: L@udrup em 28 de Setembro de 2017, 22:11
Se o RV é assim tão bom que vá já para o Bayern  :rir:

RV é um nome conceituado na Baviera.

Ainda se lembram bem da eliminatória de há dois anos. Não colocaria totalmente de parte que o Bayern fizesse uma oferta por ele.

O Bayern despediu o Ancelotti num claro sinal de exigência... e depois ia buscar este tipo...

Tá certo!!!

ricmarkes

Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2017, 22:23
Que fique bem assente:

Uns mais críticos e outros menos críticos, mas 99% do SB quer que o Benfica ganhe Domingo

Essa estatística foi feita onde e quando? Ganhar no domingo será um adiar do que aí vem. Se a derrota fizer o treinador cair, não tenho a mínima dúvida que há muita gente que optaria por essa derrota, por muito que custe.

Jar Jay

tem piada lel  a comunicção social não conseguiu arranjar imagens dos adeptos vs jogadores e ficaram fodidos e agora decidiram meter um video da treta a dizer "Jogadores perdem cabeça?"

MANOCAS37

Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2017, 22:23
Que fique bem assente:

eu quero que ele ganhe todos os jogos até ao fim do campeonato, que voltemos ao marques.

E nada disso retira a minha grande vontade de o ver porta fora.

Maka

Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2017, 21:22
Citação de: L@udrup em 28 de Setembro de 2017, 21:20
O RV ainda vive, ele e muitos adeptos, do sucesso que teve com planteis fortissimos e adversários a mandar bazucadas nos pés, agora que a coisa equilibrou, borrou-se todo e veio o verdadeiro RV ao de cima.

Simples.

Mas isso é o normal no futebol. Quem tem os melhores plantéis ganha mais vezes, e o Benfica este ano tem o 3º plantel em Portugal por vontade própria diga-se.

Pah, eu estava num restaurante e vi o Porto ir ganhar 3-0 ao Mónaco a jogar com Sérgios Oliveiras, Maregas, Herreras. Não me venham com histórias de planteis.

Semper Fidelis

Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2017, 22:18
Citação de: Kumbayala em 28 de Setembro de 2017, 22:08
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 21:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2017, 21:47
Já está e ser cunhado em lugar. É brando na BTV.... Mais 1 ou 2 derrotas é xau

a pergunta tb é esta: tu queres essas derrotas? eu não...

Não é hora de deitar a toalha ao chão. Os 5 pontos de diferença são recuperáveis. Mesmo no primeiro ano do Rui Vitória não jogávamos nada e acabamos por ganhar o campeonato na 2a volta com 7 pontos de atraso.
Esta jornada é crucial. Temos que recuperar pontos a pelo menos um dos concorrentes ao titulo.

Dito isto, tal situação não invalida a saída do treinador no final da época mesmo sendo campeão.
O Rui Vitória sempre se notabilizou por apostar em jovens jogadores com qualidade. Este ano não tem usado esse skill e por isso perde o status que o diferenciava de outros, porque de resto o seu futebol é de treinador de distrital.
Sempre tivemos o melhor plantel nos últimos 5 anos e tem sido notório que ganhámos pelo diferencial dos jogadores e não do treinador. A qualidade exibicional da equipa é mediocre e está a afastar os benfiquistas do Benfica. Tem que sair no final da época e que seja campeão.

Dois jogos com equipas suíças 10 golos encaixados! Derrota com Boavista, cska, empate com o RA, vitória à rasca na luz com o portimonense sem saber ler nem escrever, e o caminho é esquecer tudo e vamos bater palminhas. FDX, quem não sente...

Já basta a lavagem de mentes no serviço religioso da VTV, aqui é escusado.

não se trata disso

basta ver as minhas mensagens anteriores para perceber que aqui não há seguidismo nenhum!
tenho é plena consciência que não é a bater, a apedrejar e espezinhar como muitos aqui estão a fazer que isso vai ajudar alguma coisa!

Domingo há jogo e é muito importante ganhar!

não vou contribuir para dar ainda mais gozo aos dragartos!
nem aos aziados esfomeados do Lumiar nem aos criminosos corruptos de Contumil!