Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kamal

Consegue jogar com 3 medios e nao ter apoio no ataque ou cobertura na defesa. Magico

Pedro Neto

Uma fraude, tal como o Benfica deste ano. O que vale é que não vai durar muito, também como o Benfica 2017/18. Só não vê quem não quer.

RAFL

Citação de: NNeverForget.3-6 em 22 de Novembro de 2017, 22:06
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 22:03
Citação de: delduin em 22 de Novembro de 2017, 22:01
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 21:52
uma vergonha um treinador com  esta defesa de hoje não ganhar a champions..
varela , almeida , luisão , jardel , eliseu...
dos melhores plantéis de sempre.
Qual é o teu objectivo com este post?

Incendiar ainda mais isto com esses sarcasmos fraquíssimos? Os users vão continuar a levar amarelos apenas e só pelo teu flamming?
o meu objectivo é mostrar que temos um plantel fraco , e que não acho o treinador o maior culpado pelo que está a acontecer.
se só querem ler posts de users que não queiram o treinador na equipa , é simples , há ai um botão que diz ignore.
Se é fraco porque é que não disse ao director desportivo que queria mais e melhores jogadores?
Ou só viu agora, passados 4 meses, que tem uma defesa fraca?
eu também digo ao meu patrão que os carros estão uma m*....e que eram necessários novos....achas que ele me liga?
faço o quê? despeço-me e perco o ganha pão?

Mestre30

Citação de: katso em 22 de Novembro de 2017, 22:07
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2017, 22:06
Citação de: katso em 22 de Novembro de 2017, 22:04
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 22:02
Citação de: Benfiquista_ em 22 de Novembro de 2017, 22:01
Citação de: kingvata em 22 de Novembro de 2017, 22:00
Citação de: Coiso123 em 22 de Novembro de 2017, 21:58
Joga o seu futuro do Benfica no Dragão
Vamos ser comidos vivos.

Infelizmente.

Que trauma.

É que isto nem é sofre por atencipação.É ver o futuro tão claro.

Nos cantos vai ser uma chacina pior que o desembarque da Normandia..
e os n livres laterais que vão ter com a bola a cair na marca de penalty, imagem de marca dos porcos este ano....e sabendo nós como os nossos jogadores fazem n faltinhas de merda....
O caceteiro do Filipe vai marcar e no fim vai mandar a boca sobre se caceteiro.

Herrera tb marca.

Os outros golos não sei.
pelo decorrer da época um auto golo parece ser infelizmente normal....
Nem me lembrava disso!!

Mais um golo então.

Shoky

Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2017, 22:07
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 22:06
Este tipo é menino para levar 5 ou 6 cavacas no Dragão e vir falar em azar e golos atipicos e crença. Nunca vi ninguém tão desfasado da realidade a treinar o Benfica.
Ele leva as coisas na boa e com um sorriso nas lábios.

Não sente as derrotas.

Se ganhasses um milhão limpo por ano também sorrias.

_1904_

Este tipo é menino para levar 5 ou 6 cavacas no Dragão e vir falar em azar e golos atipicos e crença. Nunca vi ninguém tão desfasado da realidade a treinar o Benfica.

Não sente as derrotas.
Esta a viver o sonho.

O gajo ainda não acordou.

É como aqueles tipos que sacam uma gaja muito boa e depois são traidos mas que se foda, interessa é ser visto em publico com ela.

kingvata

O que este homem fez ao Pizzi meu Deus e até ao Jonas :disgust:
Está a matar os nossos jogadores em campo

Esta é a única forma do LFV ceder, pois assim não os consegue vender

MiguelPalma92

Pois, o Golovin e o Dzagoev aparecem entre o central e o lateral o jogo todo, nem o extremo nem um dos medios baixa para fechar ali. Concerteza que é tudo azar.

No segundo golo, o Mário cruza sob pressão de dois nossos e a bola imagine-se acaba dentro da baliza

Chalana era Rock N Roll

Custa muito pedir desculpa e assumir responsabilidade por uma das piores campanhas de sempre do Benfica na Champions, ou o que ganhaste continua a dar direito a fazer frete?

Quem é que tu pensas que és? Baixa os cornos...

ROBINHO

Incendiar ainda mais isto com esses sarcasmos fraquíssimos? Os users vão continuar a levar amarelos apenas e só pelo teu flamming?
o meu objectivo é mostrar que temos um plantel fraco , e que não acho o treinador o maior culpado pelo que está a acontecer.
se só querem ler posts de users que não queiram o treinador na equipa , é simples , há ai um botão que diz ignore.
Se é fraco porque é que não disse ao director desportivo que queria mais e melhores jogadores?
O plantel fraco deixou de fora Krovinovic para meter o Júlio e o Gabriel com 0 jogos, o plantel fraco porque o chefe Luisão não deixou contratar o Garay com o aval do professor.. E jogar pior que o Arrentela é culpa do plantel fraco

Kamal

Citação de: Pedro Neto em 22 de Novembro de 2017, 22:09
Uma fraude, tal como o Benfica deste ano. O que vale é que não vai durar muito, também como o Benfica 2017/18. Só não vê quem não quer.
O mal é que quem tem que ver , não ve.

delduin

Acho piada ao 'se perdermos no dragao'. É que eu já nem coloco isso em causa. Antes criávamos ocasiões e num chouriço a coisa podia dar-se. O Benfica deste ano não tem ocasiões de golo. Ganha-se ao Portimao na Luz, sem criar uma única ocasião. Temos um penalty e um chouriço do Almeida.

E no fim do jogo do dragão vamos ouvir a cassete de sempre. Mas se depois de Basileia foi o que foi, já não fico desiludido.

VSantos

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 22:09

Não sente as derrotas.

Se ganhasses um milhão limpo por ano também sorrias.

Não só. Ter as costas quentes também ajuda.

kingvata

Citação de: RAFL em 22 de Novembro de 2017, 22:09

eu também digo ao meu patrão que os carros estão uma m*....e que eram necessários novos....achas que ele me liga?
faço o quê? despeço-me e perco o ganha pão?
E já lhe disseste que os carros eram muito bons e que não precisas de mais nenhum?

trucatruca

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2017, 22:07
Citação de: trucatruca em 22 de Novembro de 2017, 22:04
E dizia o coveiro, depois de perder com os russos, "posso garantir uma coisa, vamos buscar estes pontos aos outros campos!"... Foste?

há vida para lá da europa

Essa ainda doeu mais. Só chavões de merda.