Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kravgnar

A Bola a mandar recados com ponta de ironia.

""Grande crença" não chega", dizem eles.

Ramiro Lopes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2017, 20:01
OUTRA COISA.....esta mais que na horinha dos adeptos que vao a luz puxarem da merda dos lenços brancos.....ou sao assim tao mansos??é que isto é demais caralho.....estamos nisto desde o jogo contra o Rio Ave....ou seja desde a 4ª jornada que estamos em declinio total e ninguem faz merda alguma.
São... ou somos?

Deadshot

Cada vez que me lembro que tivemos o Marco Silva a mão de semear e em vez disso fomos buscar este padeiro , choro .
Mas choro mesmo

Trezeguet

Citação de: goncaloteixeira em 23 de Novembro de 2017, 09:55
O Figueiras era um bom gajo para irmos buscar..
para que queres o José Figueiras?

blog benficaatemorrer

se os grupos organizados de adeptos que temos não estão realmente a viver à sombra desta direcção, não vejo porque não são eles hoje a receber os meninos à boa moda do "joguem á bola, palhaços joguem à bolaaaaaaaaaaa, joguem à bola...

salvas.ra

Citação de: Deadshot em 23 de Novembro de 2017, 10:00
Cada vez que me lembro que tivemos o Marco Silva a mão de semear e em vez disso fomos buscar este padeiro , choro .
Mas choro mesmo
Como eu

lipton

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2017, 09:56
um dia destes ainda o vamos ouvir dizer "há vida para lá do futebol"...

Já faltou mais...

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2017, 10:02
se os grupos organizados de adeptos que temos não estão realmente a viver à sombra desta direcção, não vejo porque não são eles hoje a receber os meninos à boa moda do "joguem á bola, palhaços joguem à bolaaaaaaaaaaa, joguem à bola...
porque vem ai o jogo no dragão, é preciso bilhetes

andoaleme

Citação de: costapequeno em 23 de Novembro de 2017, 09:51
Citação de: sagan1976 em 23 de Novembro de 2017, 09:50
Citação de: costapequeno em 23 de Novembro de 2017, 09:48
Citação de: sagan1976 em 23 de Novembro de 2017, 09:46
Citação de: costapequeno em 23 de Novembro de 2017, 09:31
Citação de: Kyoto em 23 de Novembro de 2017, 09:29
Citação de: costapequeno em 23 de Novembro de 2017, 09:28
Citação de: andoaleme em 23 de Novembro de 2017, 09:20
Citação de: costapequeno em 23 de Novembro de 2017, 09:03
sem ovos nao há omeletes.

claro que os resultados é que ditam o futuro do treinador e por isso RV sairá naturalmente no final da epoca.

Agora o próximo treinador vai precisar de uma remodelaçao da defesa a 110 por cento!
fica só o ruben dias.
RV teve a oportunidade de sentar Luisão e fê-lo, se bem com a ajuda do grupo então comandada pelo sub capitão que, reconheceram a importância e qualidade do trabalho de Lindelof na equipa e Luisão comeu e calou, ainda que não gostando.

Época seguinte cedeu à pressão orquestrada por Luisão, por isso é o culpado, não há volta a dar e mantém-no no 11, como garantia da continuidade do seu posto.

tira o luisao e entra quem?o Vieira?
Jardel

grande upgrade de facto.

até acho que o samaris deve ser a melhor opçao.
Já o vi fazer de central este ano e foi uma tremideira. Se o homem nem confiança tem para sentar o Filipe Augusto como é que ele vai servir para tapar os buracos deixados pelo Filipe Augusto?

Filipe Augusto nao é jogador de futebol.
A menos que tenham aberto vagas do Novas Oportunidades o gajo está ali a fazer 11. Se não está, quem coordena a dança que tire o manco.

negociatas mendes(vieira e o RV obedece.
Também pensei o mesmo, que o FA tinha vindo por favor ao Mendes e após a dispensa de Danilo, mas foi um pedido de RV e segundo informações, a sua aquisição conseguiu ser mais cara que o Krovinovic, daí ter tido grande curiosidade nessa rubrica do último R&C publicado, mas o mesmo é omisso, grande novidade vinda de Vieira, transparência, creio que somente nos vidros e ainda assim os mesmos são escurecidos.

Eoburrosoueu

O meu pai tá com um derrame no olho, teve de ir às urgências.

Eu avisei-o para não ver o jogo. Agora que se queixe ao RV.

Trezeguet

eu fazia uma emissão especial do programa Chama Imensa ainda hoje

blog benficaatemorrer

até tremo a pensar no jogo no dragão...

foda-se.

cfSLBcg

Citação de: Tiago Trindade em 23 de Novembro de 2017, 09:21
Não tem qualidade para ser Treinador do Benfica. A época vai ser medonha as competições europeias já foram o próximo será a taça de portugal, depois o campeonato e a taça da liga. Este ano não ganhamos nada. O Benfica pode estar mais débil na defesa, é verdade, mas do meio campo para a frente tomara muitas equipas do mundo ter as soluções que este gajo têm. A equipa joga zero, não têm ideias, nota-se pelas entrevistas recentes de alguns jogadores que os mesmos sentem falta do JJ. E mais não digo. Tenho pena que hoje os defensores do RV não apareçam aqui. Só vêm aqui nas vitórias, eu não, eu venho aqui sempre.  :smokin:
Sempre accreditei que RV fosse bom treinador e que a forma da equipa se devia a factores externos. No primeiro ano as psicologias baratas e guerrinhas desmotivaram os jogadores mas ele soube virar isso sem ter a oportunidade de criar uma equipa a jogar á sua imagem. No segundo as lesões nunca permitiram criar um modelo de jogo e apesar de tudo a motivação foi suficiente para ganhar.
Ou seja RV sempre teve o beneficio de duvida para a equipa não funcionar como a sua orquesta.
Este ano teve tudo para criar a sua equipa, planear as saidas mais que certas, escolher jogadores chave que se tornariam referência ( Guedes por exemplo para mim seria jogador para manter a todo custo e faz parte do papel de treinador fazer essa pressão), não permitir saidas só porque sim (falo de Mitroglou que ainda não entendi). Acho grave que a equipa esteja montada ao sabor de vários interesses e "oportunidades" (vendas e empréstimos que não se entendem) e que o RV parece ser quem menos tem uma palavra a dizer nisso. É grave também que quando teve tempo para organizar uma equipa o modelo de jogo esteja como está.
Defendi RV na base do beneficio de duvida mas quanto a mim já o perdeu. Pode até ganhar o campeonato (não vejo como) mas está mais que visto que necessitamos de outro treinador.

Fake Nigga

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2017, 10:02
O nível de exigência dos Benfiquistas já não é o que era.
O tetra anestesiou muita boa gente.
Estamos na fase do deixa andar .
Batam-me a vontade mas neste aspecto os Porcos são muito mais exigentes