Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Mas ainda cá está? Foda-se, santa paciência.

Sintraboy

jpcafe

Tinha de ganhar obrigatoriamente e entra-me com um 11 todo cagado com cepo Augustus e Diogo G. no 11.

Mas porque caralho metes o pés de pato no 11?
Andámos num momento decente quando esteve lesionado. Mal vem de lesão salta logo para o 11? O Samaris não tem jogado nada mal! Até o Keaton Parks podia ter jogado!
Qualquer um excepto este fail de jogador. Não tem nada, repito, nada que se aproveite! Passe = 0, intensidade = 0, não arrisca um dedo. Está bom para 4a opção.

Ziv no banco??? Até a 10 jogava se fosse preciso.
Cervi?! Depois duma exibição muito boa?

Mas que merda é essa caralho?!

Ganha juízo! Rua!
TINHAS DE GANHAR O JOGO!!!!!

Nem a puta dum golo conseguiste!
As merdas apresentam-se á tua frente e nem assim consegues manter a equipa num momento aceitável? Mudaste para o 4-3-3, muito bem. Meteste o Svilar. Meteste o Krovinovic (jogador do momento). Abancaste o FA, por lesão. Abancaste o suiço.
Jonas joga sempre. Cervi entra 1 mês depois com 1 golo e 1 assistência.

Nem o óbvio consegues fazer?!!? Fizemos reset outra vez?!

PS:

APOSTO que vai voltar a meter o Augusto no dragão. E vai perder o jogo obviamente.

jpcafe

Nem o óbvio consegue fazer caralho!

Isto é inacreditável. Atrapalha-se a ele mesmo. Fdx deixa o Rui Costa escolher o 11, mais vale.

Um jogador como o Ziv tratado assim e depois vejo cepos como o Augusto a saltar para a titularidade num jogo destes depois de 3 semanas de lesão?

Enxerga-te!

TJSF

Sinto uma grande revolta nesta equipa do Benfica. O Porto é que vai pagar por isto. Vamos lá ganhar tranquilamente.

fjorge

Até lhe mandam bocas na capa da bola, pede a demissão!

anselmoslb

Citação de: jpcafe em 23 de Novembro de 2017, 08:00
Tinha de ganhar obrigatoriamente e entra-me com um 11 todo cagado com cepo Augustus e Diogo G. no 11.

Mas porque caralho metes o pés de pato no 11?
Andámos num momento decente quando esteve lesionado. Mal vem de lesão salta logo para o 11? O Samaris não tem jogado nada mal! Até o Keaton Parks podia ter jogado!
Qualquer um excepto este fail de jogador. Não tem nada, repito, nada que se aproveite! Passe = 0, intensidade = 0, não arrisca um dedo. Está bom para 4a opção.

Ziv no banco??? Até a 10 jogava se fosse preciso.
Cervi?! Depois duma exibição muito boa?

Mas que merda é essa caralho?!

Ganha juízo! Rua!
TINHAS DE GANHAR O JOGO!!!!!

Nem a puta dum golo conseguiste!
As merdas apresentam-se á tua frente e nem assim consegues manter a equipa num momento aceitável? Mudaste para o 4-3-3, muito bem. Meteste o Svilar. Meteste o Krovinovic (jogador do momento). Abancaste o FA, por lesão. Abancaste o suiço.
Jonas joga sempre. Cervi entra 1 mês depois com 1 golo e 1 assistência.

Nem o óbvio consegues fazer?!!? Fizemos reset outra vez?!

PS:

APOSTO que vai voltar a meter o Augusto no dragão. E vai perder o jogo obviamente.

Obviamente que o Augusto vai jogar no Dragão, nem que seja no final do jogo para segurar o 1-0 ou 2-0 (para o porto) e não ser goleado.

anselmoslb

Citação de: daviddgc em 23 de Novembro de 2017, 07:38
Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2017, 23:22
O Arnaldo é outro, sabe lá como chegou ao Benfica. Isto são coisas para contar aos netos..
O Arnaldo parece aquele gajo que fazia de electricista-canalizador das instalacoes do Vilafranquense e que acabou por convite do Rui Vitoria e por faltas de verbas a fazer uma perninha como adjunto.

é aquele sujeito que todos os anos diz ao Vitoria que nao percebe nada daquilo e que tem vontade de voltar para a sua vida pacata de electricista-canalizador mas que o Vitoria consegue sempre convencer para ficar mais um ano.

O que eu me ri agora

diogo32

Citação de: fjorge em 23 de Novembro de 2017, 08:08
Até lhe mandam bocas na capa da bola, pede a demissão!

é pôr os olhinhos. para já chegar aí...

sandrosp30

Nao morria de amores pelo JJ mas mil vezes ele a este pseudo treinador, fodas vamos espera para levar 5 no Dragay para despedir este motivador?? mas estamos a brincar?? eu que sou um apaixonado pelo Glorioso ja nem consigo ver os jogos e a cara deste cagao!! RUA JA chupista

mi mi miccoli

Mister aprecio o seu caracter como homem, acho que ai é intocável. Enquanto treinador a conversa já é outra. Acredite quando lhe dizemos que vai acabar mal se continuar daqui para a frente. Por isso peça ao jorge mendes para fazer a operação usual: coloque-o a si no monaco e traga o leonardo jardim para a luz. Que acha? Ficamos todos felizes penso eu. Resta saber se o mendes vai na conversa porque isto significava ajudar realmente o benfica

anselmoslb

Citação de: daviddgc em 23 de Novembro de 2017, 07:39
Citação de: Jangada em 23 de Novembro de 2017, 07:35
Citação de: Cob92 em 23 de Novembro de 2017, 02:43
O futuro tem que ser feito de Marco Silva ou de treinador estrangeiro.

O futuro faz-se caminhando.

O futuro se fosse fácil não era para nós.

E há vida para além do futuro.
Marco Silva, duvido sinceramente que o Benfica consiga traze-lo. Acho que ja esta fora do nosso alcance.

O radar do Vieira é curto.

andoaleme

Citação de: obliquevoice em 23 de Novembro de 2017, 07:13
Costumo ser bastante frio nas minhas análises, mas não há como escapar desta vergonha.... Só para dar o melhor exemplo disto tudo..... Num 4-3-3, ter abdicado, neste plantel, do André Horta em detrimento de um Filipe Augusto, é de mestre...

De resto nem sei o que dizer....

Detestava o J Joelhos... Não te quero detestar, portanto se tiveres vergonha na cara, sais...  :metal:
Despachou Danilo, ostracizou o Horta e foi ele que pediu o Filipe Augusto, jogador que muito lhe agradava já quando estava em Guimarães! Um cepo daqueles no nosso Benfica, a imagem do treinador em campo, aliás actualmente são praticamente todos.

cernache1

Pura e simplesmente falta de competência.