Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

daviddgc

Citação de: JustMe em 22 de Novembro de 2017, 17:45
"Não há resultado que tire o Rui Vitória deste projecto."

Vou hibernar do futebol, decididamente.
é capaz entao de haver resultado que tire a direccao e treinador d'uma vez so?

emune

Se calhar evitávamos tudo isto se após basileia tivessem havido tomates para por o Pinho na rua.

Jangada

Citação de: Cob92 em 23 de Novembro de 2017, 02:43
O futuro tem que ser feito de Marco Silva ou de treinador estrangeiro.

O futuro faz-se caminhando.

O futuro se fosse fácil não era para nós.

E há vida para além do futuro.

Sum41

És tão fraco que até A Bola já te manda bocas na capa

daviddgc

Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2017, 23:22
O Arnaldo é outro, sabe lá como chegou ao Benfica. Isto são coisas para contar aos netos..
O Arnaldo parece aquele gajo que fazia de electricista-canalizador das instalacoes do Vilafranquense e que acabou por convite do Rui Vitoria e por faltas de verbas a fazer uma perninha como adjunto.

é aquele sujeito que todos os anos diz ao Vitoria que nao percebe nada daquilo e que tem vontade de voltar para a sua vida pacata de electricista-canalizador mas que o Vitoria consegue sempre convencer para ficar mais um ano.

daviddgc

Citação de: Jangada em 23 de Novembro de 2017, 07:35
Citação de: Cob92 em 23 de Novembro de 2017, 02:43
O futuro tem que ser feito de Marco Silva ou de treinador estrangeiro.

O futuro faz-se caminhando.

O futuro se fosse fácil não era para nós.

E há vida para além do futuro.
Marco Silva, duvido sinceramente que o Benfica consiga traze-lo. Acho que ja esta fora do nosso alcance.

Semper_SLB

Tem de sair. Tem de levar lenços brancos em todos os jogos.

tiago_alexx

que me lembre , acho que nunca houve um treinador que me metesse tanto po. talvez o artur jorge quando sabotou o Benfica. mas ai ainda eu nao tinha muita nocao do que era o futebol.

Com este senhor sinto uma impotencia e revolta enormes

Tongraça

iloy

ele deve sair mas nao deve ser o unico, o maior responsavel faz tudo para sair ilibado de toda esta incompétencia vergonhosa.

Ricardo Maia

Citação de: delduin em 22 de Novembro de 2017, 21:59
Estamos a pagar pelo trauma do Fernando Santos.

Um treinador que foi bem despedido mas que como jogava às cartas com o presidente, foi um momento marcante para Vieira.

Agora levamos com este psicólogo motivacional pelo menos até ao fim da época.
O Vieira quer ,Vieira terá.
O que se está a esquecer é que pode ir no mesmo barco do amigo Rui...a assembleia ja foi uma amostra. Pena não aparecer um  projecto liderado por verdadeiros benfiquistas.

Jeremy

O futebol praticado é zero mas tambem nao é o unico responsavel. Tem culpa de ver sair os melhores jogadores para ter no plantel jogadores fracos?

Menino de Ouro RS

BenficaDoFuturo

Citação de: tiago_alexx em 23 de Novembro de 2017, 07:41
que me lembre , acho que nunca houve um treinador que me metesse tanto po. talvez o artur jorge quando sabotou o Benfica. mas ai ainda eu nao tinha muita nocao do que era o futebol.

Com este senhor sinto uma impotencia e revolta enormes

Bem pelos vistos ele estava certo mas em vez de passar a revolta para os jogadores passou-se para nós, adeptos. :tomates:

daviddgc

Citação de: Jeremy em 23 de Novembro de 2017, 07:54
O futebol praticado é zero mas tambem nao é o unico responsavel. Tem culpa de ver sair os melhores jogadores para ter no plantel jogadores fracos?
Jogadores fracos? O que este plantel precisa é de um lateral direito e de um central.
Temos provavelmente o melhor meio campo e ataque dos 3 grandes.
De resto, falta é trabalho da parte do treinador, que é no final, o mais importante.