Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cloughie

Citação de: marcopicos em 05 de Dezembro de 2017, 22:46
O homem é pai, é filho e marido, deixem-no em paz.

Tenho um jogador que me manda para o crl em público.

Dou um murro na mesa e mostro que sou eu que mando?
Não, ponho-o a jogar e ainda vou para a CI fazer papel de subordinado do jogador.

Jenial.

Napster03

Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2017, 22:47
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Dezembro de 2017, 22:43
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Dezembro de 2017, 22:41
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:37
E agora vamos andar a jogar sempre neste 4-5-1 insosso porque o homem acha que achou a caixa de gelados...;D

enquanto os adeptos andarem anestesiados a fazer figurinhas de ursos ele e os acima dele farão o que quiserem.

Num BENFICA normal já tinha havido assobiadelas de estádio cheio ou quase, lenços brancos com fartura, esperas, ...se calhar até agressões bem piores que as da boca para fora.

isto parece um universo paralelo, mas NÃO É. É mesmo a triste realidade.

o clube tetracampeão tem adeptos completamente em coma. Dá que pensar.
Só irão cair na real quando virem o estádio vazio.

Mas se nem os NN oi DV protestam.
Esses querem é bilhetes de borla,  transportes e umas ganzas... Depois passam na sua maioria todo o jogo de costas, aos saltinhos com a mesma lengalenga do costume,  uns encontrões uns contra os outros porque assim mostram que de facto amam o Benfica e os outros não sabem apoiar...

A malta das claques representam tanto os valores Benfiquistas como um alho francês representa a monarquia inglesa.

VSantos

Nós só conseguiremos ser penta se o Sporting ou o Porto forem muito incompetentes.

Centrix

Tenho nojo desta fraude.

Nojo. Mal posso esperar pelo dia que te ponhas no caralho, pela porta mais pequena.

O tempo irá mostrar o teu verdadeiro valor, e o Benfica irá tornar-se ainda maior.

Maka

Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 22:49
para mim não se pode desistir do 433 para termos 2 sistemas , mas no tugão é fundamental o 442 na maioria dos jogos...o krovi vai ser a peça chave nos 2 sistemas , espero eu.

Não há 433 nenhum. Os alas comportam-se como médios, não como avançados.
É um 451 com um gajo lá à frente a correr atrás de bolas bombeadas pelo Eliseu ou por outro qualquer, e com zero presença na área.

gabrigoal

Desde a entrada do RV no Benfica que se crítica não haver um fio de jogo definido, pelo menos um fio de jogo entusiasmante, que nos cative e traga resultados. Temos vindo a vencer campeonatos sem saber ler nem escrever. Ainda pensei que o futebol estava diferente e que com tanta tecnologia e análises estatísticas que o Benfica tinha encontrado uma formula secreta de vencer. Não havendo um aparente fio de jogo, nem sequer um 11 titular fixo, poderia ser esta uma estratégia... acontece que isto cansa. Noutros tempos sabíamos que o jogador x assim que pegava na bola passava para o jogador y que se desmarcava. Hoje o jogador x pega na bola e não sabemos se ha-de fintar, passar a bola, correr... o Benfica é uma equipa cinzenta. Não temos diferentes ritmos de jogo. Não temos rebeldia e criatividade. Não temos uma estratégia que digne o futebol como um desporto de espectáculo e emoções. Algo tem de mudar. O futebol já não é o que era há uns anos atrás...

Flak_Benficatv

Es um corno

0 pontos es uma vergonha

E o vi€ira é outro cabrao

SobeEquipa

Foram os elogios do Guardiola que fizeram mal ao Rui Vitória...

«a melhor organização defensiva da Europa»
«uma equipa digna de Sacchi»

O Guardiola é mesmo um brincalhão.

mcfmp

Não. O Rui disse-o acerca do pizzi!

TMMSLB

O que o infiltrado do lixivia não se deve rir à vossa pala.

Metam na ignore list.

É provavelmente o infiltrado que dura há mais tempo num fórum de um clube.

Obviamente que é troll.

Chairman

Citação de: RED30MASTER em 05 de Dezembro de 2017, 22:51
"O homem é pai, é filho e marido, deixem-no em paz."

O PIZZI DISSE ISTO?
O Rui Vitória disse isso acerca do Pizzi, pelo que percebi.

Soundwave

Já agora, falar em espirais negativas. Mas então o grande gestor e motivador que conseguiu dar a volta à situação negativa na primeira época... agora diz que foi um resultado desmotivador no primeiro jogo que acabou com isto?

Eu concluo que ele nem no primeiro ano teve algum mérito e que foram os jogadores, mais que o treinador, que se sentiram picados com a conversa lagarta.

Aakeonan

Uma das páginas mais negras da história do clube. Na Europa, pior, só Vigo.

Este senhor encolhe os ombros e não há nada de dramático "estamos tristes e tal", é pior do que o que se joga.

daniel.gomes

Citação de: RED30MASTER em 05 de Dezembro de 2017, 22:51
"O homem é pai, é filho e marido, deixem-no em paz."

O PIZZI DISSE ISTO?

O RV é que disse.

Slbttotosalvio

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Dezembro de 2017, 22:41
A cereja no topo do bolo vai ser  dispensa do Zivkovic em janeiro...
A cereja no topo do bolo, e o paralelo no topo do carro dele