Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sardao

Red Eyes

diabo_bom

gizmo

Oportunidade de ouro de calar bem caladinho o cãoceição! Não me fodas, Vitória!

hertz

Nada de meteres o Capel cheio de reumático a titular! Não inventes.

piratas15

Cheira - me que vai apostar no Salvio ...

Rei

Tr - 17

Sou bastante crítico quanto ao RV, mas um treinador que consegue chegar a esta fase a lutar pelo título, depois de tudo o que se passou e de tudo o que fizemos de errado na preparação da época.. tem todo o meu respeito.

Não posso dizer que estou muito confiante. RV nunca venceu os corruptos..

Mas Rui, hoje é um bom dia para quebrar esse enguiço. Uma vitória deixa-nos destacados na frente, e muito perto do título que tanto desejamos.

Temos de jogar para vencer. Aconteça o que acontecer, marcar pelo menos mais um golo que o nosso adversário!

Este é merecido, e tem de ser nosso! Boa sorte.

Roy Kent

Estamos muito curtos no ataque.

Benfica1992rqa

Pode ter muitas debilidades tácticas, mas emocionalmente para este tipo de jogos dá 10-0 ao psico que está do outro lado, se a tradição se manter ele perder não perde de certeza, vamos lá ver é se é desta que ganha.

Cloughie

Ofensivamente, basta apertar um bocadinho que eles é buracada por todo o lado. Tem é de se querer.
Defensivamente, não estudaste minimamente os movimentos do Marega, pois não? Depois queixa-te.

Andris

Tira-me essa vedeta do Pizzi o mais rápido possível, se faz favor.

Calcio

A defender damos tanto espaço para o remate dentro da  área...

ccm

45 minutos que não amei nada.
Isto é como o Jorge Simão, não é só falar, é preciso concretizar.

joao_manike