Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

gugabenfica

Paulo Fonseca para ontem. Quero uma equipa que nao tenha de mandar no jogo jogue em casa com os mija na escada, jogue com o city ou real.madrid.

Kravgnar

Isto é tão triste que eu nem consigo deixar de achar que é justo, que vai ganhar a melhor equipa e que mais fez para ganhar o campeonato.

Katsumoto

Eu já só lhe peço o 2º lugar. Não envergonhes mais o Benfica, por favor. Entrega-nos o 2º lugar e vai à tua vida.

Holmesreis

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Abril de 2018, 22:25
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 22:24
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 22:19
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Abril de 2018, 22:15
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:14
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 22:10
Gostaria de lançar uma acha para a discussão.

Se, por acaso matemático, nos quedarmos na terceira posição no final do campeonato, acham sinceramente que Vieira terá condições para conduzir novo desinvestimento na equipa?

Segunda pergunta: conseguirá manter Rui Vitória?

Honestamente, acho que o plano já está traçado. Acredito mais na saida do treinador, do que no investimento do plantel.
Mas achas mesmo que o Treinador vai sair? lol... A pré época até já está a ser planeada, já temos amigáveis marcados e tudo nas Américas...

Como se isso fosse motivo... a última pre epoca nas Américas tambem foi preparada pelo anterior treinador e foi-se embora.
Acho que as pessoas não têm bem noção do que significaria uma eventual queda para a Liga Europa em termos de Relatório e Contas.
Não sei se sabem que as regras de entrada na Fase de Grupos mudaram drasticamente e será quase impossível conseguir ultrapassar esses desafios. Muitas das nossas mais-valias ou serão vendidas ou estarão a recuperar do Mundial.

Esta derrota de hoje pode ter sido o início de uma derrocada devastadora para o nosso clube nos próximos 5 a 6 anos.
o 2º lugar dá acesso à 3º pré eliminatória da champions... Será que conseguiremos atingir a fase de grupos com ele? hm... :confused:
A UEFA detalhou as mudanças que vão ocorrer na Liga dos Campeões da UEFA e Liga Europa da UEFA a partir da temporada 2018-19 - anunciadas em 2016.[2][3]

Vinte e seis equipes passam a ter entrada direta na fase de grupos da Liga dos Campeões – incluindo os detentores do título da Liga dos Campeões e da Liga Europa –, com seis vagas disponíveis nas fases inicias.
Todas as equipes eliminadas nas fases inicias da Liga dos Campeões se classificarão para a Liga Europa.
Dezessete times têm agora entrada direta na fase de grupos da Liga Europa, com dez transferidos do mata-mata da Liga dos Campeões e da terceira pré-eliminatória, além de mais 21 vagas em disputa na classificação através de dois caminhos distintos (caminho dos campeões da Liga Europa e caminho das ligas).
Haverá uma fase preliminar na classificação para a Liga dos Campeões (disputada num mini-torneio de mata-mata) e para a Liga Europa (disputada numa eliminatória de ida e volta).
Não há alterações nos formatos a partir das fases de grupos, mas passa a haver dois horários nos jogos – 17h55 e 20h (horários de Portugal, 13h55 e 16h de Brasília atualmente) – na Liga dos Campeões e Liga Europa.

andoaleme

Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Abril de 2018, 22:16
Citação de: Fenómeno em 15 de Abril de 2018, 22:14
O Benfica jogou com DOIS, repito DOIS alas no flanco esquerdo.

Bela adaptação a do Zirkovic... Perdi o número de vezes que ele e o Cervi se atrapalhavam um ao outro.

Vai para o caralho Vitória! Perder com uma equipa que nem ala direito tem! Fodasse.

Perder com uma equipa com o Marega a ala e o Sérgio Oliveira a titular.

Mau demais para ser verdade.
Ganha vergonha na cara fds...
Já toda a gente percebeu que o Benfica se baseia nas triangulações no flanco esquerdo e quando são anulados acabou. Até o Couceiro percebeu isso, foi a construção de trás e isso, estávamos dominados.
É tão evidente jogo após jogo. Bem como os demasiados cruzamentos que raramente são para o espaço entre o GR e os defesas, onde hoje curiosamente, ou não entrou nenhum.

nikas

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:27
A humilhação suprema será irmos a Alvalade jogar para o pontinho para o segundo lugar e perdermos fácil.

Biqueiro no fim da época sff.

Esta tão na cara que é isso que vai acontecer.

MiguelPalma92

4 anos a ganhar e eis que volto a sentir a dor de uma Kelvinada. Obrigado professor.

Infelizmente somos uma minoria, lá "fora" aposto que a maioria defende o professor com unhas e dentes, porque sim porque já ganhou e como já ganhou vai ganhar para sempre.

J Pinto

Começamos a dominar e a ser melhores em 4*4*2. Até isto rsrso amostra de treinador fodeu!

Parecemos uma equipa a lutar para não descer. Posse de bola. Toque para trás e lado

Trankas1904

Não é um génio,  longe disso,  mas olha se para o banco e há salvio apenas.... Quando falta Jonas.
O sr lvf deve estar contente

Andris

Citação de: SigaPaVinho em 15 de Abril de 2018, 22:24
Dilema fodido, terceiro lugar e demissão ou tentativa de ir à champions e ficar no cargo.
Ir à Champions e demissão. Simples.

Isto porque o Vieira não tem coragem de o despedir agora. Nem o RV irá sair por si.

_JonasThern_

Citação de: Kravgnar em 15 de Abril de 2018, 22:28
Isto é tão triste que eu nem consigo deixar de achar que é justo, que vai ganhar a melhor equipa e que mais fez para ganhar o campeonato.

Mas há dúvidas de que o Porto foi a equipa que mais quis ganhar este campeonato desde início?

Trezeguet

por este caminho, nem em 3º ficamos

nikas

Citação de: Kravgnar em 15 de Abril de 2018, 22:28

O que mais custa é que isso é verdade.
O Putedo hoje mostrou que quer MUITO mais que nós.

anselmoslb

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:27
A humilhação suprema será irmos a Alvalade jogar para o pontinho para o segundo lugar e perdermos fácil.

Biqueiro no fim da época sff.

Não tenho dúvidas nenhumas que vai jogar na retranca em Alvalade. Já o fez antes.

SigaPaVinho

Citação de: gugabenfica em 15 de Abril de 2018, 22:28
Paulo Fonseca para ontem. Quero uma equipa que nao tenha de mandar no jogo jogue em casa com os minha na escada, jogue com o city ou Madrid fora.

Se ainda desse, não pensava duas vezes. O Marco Silva desiludiu um pouco em Inglaterra.