Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_1904_

Citação de: elpayaso10 em 16 de Abril de 2018, 10:21
O rei das humilhações não vão ficar por aqui
Pois não, vamos ficar em 3º.

N1c0

Agradecer-lhe o trabalho feito e o profissionalismo demonstrado. Arranjar-lhe um clube decente no estrangeiro onde possa continuar a carreira. Ir buscar o Marco Silva ou o Abel. Chegou o fim da linha.

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 10:20
Não me lembro de um treinador tão consensual entre nós.

Espero que o senhor presidente, reflicta e faça o que tem que ser feito.

Consensual para por andar? Se calhar não, até com o Fernando Santos e Quique havia muita malta a querer que não fossem embora.

franciscoafonso

Tudo com os colhões na mão até à Madeira. A partir daí fechou a loja. Só não dou como perdido porque já vi muita merda mais escandalosa no futebol... e Jonas eventualmente regressa.

Do jogo de ontem tiro uma série de decisões catastróficas. A incapacidade de jogar de igual para igual com equipas um bocadinho superiores não é, infelimente, uma novidade. Pizzi anda morto o ano inteiro, Cervi está morto pelo menos há 5 ou 6 jogos.

De resto, parece-me que a equipa sofreu não só dos sinais intermitentes mandados para dentro de campo (vamos baixar linhas, vamos subir linha, vamos meter médios, vamos meter avançados), como também de uma quebra física, no que me toca, quase inexplicável. O Raúl fez pouquíssimos minutos este ano e a partir dos 60 minutos dá-me ideia que se lhe tapassem a boca ficava ali. O que para além de me fazer questionar o que raio se passa nos treinos, torna ainda mais patética a entrada do Sefevoric por um médio.

_Xebola_

Não tenho dúvidas nenhumas que foi ele que mandou recuar a equipa e procurar o chutão para a frente...

Zero de dúvidas em relação a isso...

Aposto que foi algo do género "Eles devem entrar forte agora, vamos esperar por eles lá atrás e procurar saídas rápidas para o ataque. O importante é não perdermos o jogo para continuarmos na liderança. Eles a correr atrás de nós ainda vão perder pontos, por isso vamos segurar este empate."

BERNA_1961

Uma coisa é perder a jogar futebol; outra coisa é perder a tocar bombo com muita fé!

Roy Kent

Eu no lugar dele tinha saído no ano passado, saía como um herói, a recordação is ser sempre positiva apesar de tudo, vai ficar a destruir tudo.

Glorificus

Alguém já responsabilizou o verdadeiro culpado disto tudo?

Não se esqueçam que o Gomas foi ver o jogo. Assim fica difícil ganhar.

helderrocha

Citação de: _Xebola_ em 16 de Abril de 2018, 10:22
Não tenho dúvidas nenhumas que foi ele que mandou recuar a equipa e procurar o chutão para a frente...

Aposto que foi algo do género "Eles devem entrar forte agora, vamos esperar por eles lá atrás e procurar saídas rápidas para o ataque. O importante é não perdermos o jogo para continuarmos na liderança. Eles a correr atrás de nós ainda vão perder pontos, por isso vamos segurar este empate."

euu nao vejo a coisa dessa forma. ja na semana passada aconteceu o mesmo. a diferença é que nos ultimos minutos o setubal quis meter-se a defender o empate

Nationalteam

Nunca foi e nunca sera treinador para um equipa grande!!!!!

Trezeguet

Citação de: helderrocha em 16 de Abril de 2018, 10:24
Citação de: _Xebola_ em 16 de Abril de 2018, 10:22

euu nao vejo a coisa dessa forma. ja na semana passada aconteceu o mesmo. a diferença é que nos ultimos minutos o setubal quis meter-se a defender o empate
uma equipa que pressione a saída de bola do Benfica nós ficamos logo sem saber o que fazer

Elvecchio

Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 10:22
Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 10:20
Não me lembro de um treinador tão consensual entre nós.

Espero que o senhor presidente, reflicta e faça o que tem que ser feito.

Consensual para por andar? Se calhar não, até com o Fernando Santos e Quique havia muita malta a querer que não fossem embora.

Tem que ir de vela e depressa.

Benfiquismo

Borrado! já te defendi várias vezes mas o que se passou ontem (e não foi por termos perdido, pois com o empate dizia o mesmo) envergonha qualquer benfiquista, quando tiraste o que estava a ser o principal agitador do nosso jogo viu se logo que tinha tudo para correr mal. O terceiro lugar já não é uma miragem.

Trezeguet

o que se passou na 2ª parte foi um insulto ao Benfica, à identidade do clube, aos benfiquistas. nada justifica o que se passou

N1c0

Citação de: franciscoafonso em 16 de Abril de 2018, 10:22
Tudo com os colhões na mão até à Madeira. A partir daí fechou a loja. Só não dou como perdido porque já vi muita merda mais escandalosa no futebol... e Jonas eventualmente regressa.

Do jogo de ontem tiro uma série de decisões catastróficas. A incapacidade de jogar de igual para igual com equipas um bocadinho superiores não é, infelimente, uma novidade. Pizzi anda morto o ano inteiro, Cervi está morto pelo menos há 5 ou 6 jogos.

De resto, parece-me que a equipa sofreu não só dos sinais intermitentes mandados para dentro de campo (vamos baixar linhas, vamos subir linha, vamos meter médios, vamos meter avançados), como também de uma quebra física, no que me toca, quase inexplicável. O Raúl fez pouquíssimos minutos este ano e a partir dos 60 minutos dá-me ideia que se lhe tapassem a boca ficava ali. O que para além de me fazer questionar o que raio se passa nos treinos, torna ainda mais patética a entrada do Sefevoric por um médio.

Interessa pouco os minutos que o Raul tinha nesta temporada. Da forma como se entregou ao jogo era óbvio que ia rebentar cedo. Foi o tempo todo a fazer de "limpa-vidros" a pressionar à esquerda, no meio e na direita. Sempre em alta rotação e ainda tentou algumas vezes fazer de Jonas recuando para buscar jogo. Ninguém aguentava da forma como ele correu.