Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

Aquele momento em que te apercebes que o Lito Vidigal tem mais estofo para o cargo que este gajo.

BBpT

A diferença que faz passar de um treinador para um treina-a-dor


Inadmissivel o único recurso que a equipa tem ser bombear bolas para a àrea, se for para isso contratem-me para avançado que tenho 2.07m e pode ser que algumas bolas batam em mim e entrem

elpayaso10


odistraido

E o Carcela andava a jogar do lado esquerdo? Fdx este tipo percebe tanto disto como o crl.

costapequeno


JustMe

A equipa sofreu o golo aos 3 minutos. Três... minutos.

O Benfica do outro tinha dado a volta ao marcador a cagar. Foda-se, que dor de alma. Voltámos a entrar em coma. Foi bom enquanto durou.

PB_124

Este balneário engoliu-o logo no primeiro dia, não tem pulso, não tem ideias e os jogadores percebem isso a léguas

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


iKatz

Conseguir perder com o Arouca num estádio neutro cheio de benfiquistas.

Um génio. Ja nao vejo a hora deste senhor sair do CLUBE!

Shoky

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Agosto de 2015, 21:27
A substituição do Carcela é anedótico não só pelo que fez (até se compreende a ideia, dar outra profundidade) mas sobretudo porque a certa altura ter sido o Gaitán a fazer isso e o Carcela "andar por ali". O Jonas a baixar à linha do meio-campo.

Enfim. O processo e organização desta equipa é um 0. Sempre foi e continua a ser.

"Vão lá para dentro, bora, bora";

"Atacar pelas linhas";

Isto é tão amador que até mede dó.

É tudo tão patético como era no Guimarães. Ponto.

Este ano vamos perder dezenas e dezenas de pontos. E nos jogos grandes vamos encher a peida como gente grande.

Soundwave

A malta que sempre acreditou no treinador e que andaram na caça ao user contraditório que se chegue à frente. A hora de bater com a mão no peito e acreditar muito é esta.

GS_

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Agosto de 2015, 21:27
A substituição do Carcela é anedótico não só pelo que fez (até se compreende a ideia, dar outra profundidade) mas sobretudo porque a certa altura ter sido o Gaitán a fazer isso e o Carcela "andar por ali". O Jonas a baixar à linha do meio-campo.

Enfim. O processo e organização desta equipa é um 0. Sempre foi e continua a ser.

"Vão lá para dentro, bora, bora";

"Atacar pelas linhas";

Isto é tão amador que até mede dó.

O "bora, bora" acompanhado de palminhas dá cabo de mim.

Alvi_Rubro

Citação de: Ragazzi1904 em 23 de Agosto de 2015, 21:27
Citação de: Alvi_Rubro em 23 de Agosto de 2015, 21:23
Citação de: Ragazzi1904 em 23 de Agosto de 2015, 21:22
Os arautos da desgraça começam a surgir... raça pior do que um lagarto

os níveis de histerismo deste fórum são inacreditáveis.

O que vale é que aposto que são os mesmos que, quando o Benfica está a perder, lá para os 85min começam a sair do estádio...

Já se sabe o que a casa gasta. Mas acredito que muitos sejam infiltrados também.

Isaaquinho

Ei, mas calma o Real Madrid empatou com o Gijon...

Palavra de honra que estive para desistir de ver o jogo. Não sei o que se faz durante a semana.

Bailey

Citação de: costapequeno em 23 de Agosto de 2015, 21:28
Paulo Bento está desempregado......

neste momento até o professor neca eu considerava

SLB Stars