Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Reed

Só a vantagem direta é que impede que o Braga não nos tire o 3º lugar.

É disto que estamos a falar.

caocomasas

Juntar todos os pontapés de saída do Benfica da era Rui Vitória, fazer uma vídeo de comédia e entregar com a rescisão por justa causa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 22:28
Citação de: lPhoenix em 29 de Abril de 2018, 22:27
Citação de: Cosmic em 29 de Abril de 2018, 22:25
Qualquer equipa em Portugal está melhor trabalhada que nós. Nós temos uma anarquia total em campo, cantos que vão em balão para a área e depois para o varela, etc etc etc.
Não há mais red pass da minha parte enquanto este indivíduo lá estiver.

Estou a pensar seriamente no mesmo.

Mas quem é que paga red pass para continuar com esta miséria? Poupem o dinheiro.

Aí discordamos profundamente. O que me move não é o Rui, o Luís ou um João ou um Manuel (dois nomes do passado negro do Benfica)...passei por tudo neste Clube e vou continuar a passar...até podia descer de divisão, nunca faltarei aqui ou em qualquer outra coisa que seja Benfica...e passo isso para os meus filhos...

joker17

Ficará na história como o Professor de Educação Física que perdeu o penta para o Porto dos Maregas... É disto que estamos a falar

Shoky

Citação de: caocomasas em 29 de Abril de 2018, 22:35
Juntar todos os pontapés de saída do Benfica da era Rui Vitória, fazer uma vídeo de comédia e entregar com a rescisão por justa causa.

Adorava ver esse video por acaso.
Comédia da boa.

Kravgnar

A L.C. vai ter aumentos significativos de prémios no próximo ano.

Só de participação recebes um Renato Sanches.

andre_diogo

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 22:12
Citação de: Cholata em 29 de Abril de 2018, 22:11
E será que há noção de que para conseguirmos um penta, vamos ter de ganhar 4 seguidos outra vez?

Parece que isto é uma brincadeira para alguns.

Um Penta nunca mais voltamos a ganhar. Esse sonho morreu.
Também não acredito que viva para ver isso a acontecer e embora fosse algo que me deixasse extremamente feliz, acho que o significado de ganhar cinco seguidos é semelhante a ganhar cinco de forma alternada, exceptuando o sentimento de vingança que sentiríamos pelo que se passou nos anos 90.

A minha grande alegria como benfiquista seria ver o clube a ganhar uma competição europeia. Acho que isto será mais importante para nós do que qualquer penta, deve ser o derradeiro objectivo do actual Benfica inclusivamente.

Shoky

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Abril de 2018, 22:36
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 22:28
Citação de: lPhoenix em 29 de Abril de 2018, 22:27
Citação de: Cosmic em 29 de Abril de 2018, 22:25
Qualquer equipa em Portugal está melhor trabalhada que nós. Nós temos uma anarquia total em campo, cantos que vão em balão para a área e depois para o varela, etc etc etc.
Não há mais red pass da minha parte enquanto este indivíduo lá estiver.

Estou a pensar seriamente no mesmo.

Mas quem é que paga red pass para continuar com esta miséria? Poupem o dinheiro.

Aí discordamos profundamente. O que me move não é o Rui, o Luís ou um João ou um Manuel (dois nomes do passado negro do Benfica)...passei por tudo neste Clube e vou continuar a passar...até podia descer de divisão, nunca faltarei aqui ou em qualquer outra coisa que seja Benfica...e passo isso para os meus filhos...

Ser sócio é uma coisa. Redpass é um luxo. Quem pode, pode. Mas eu não compraria mesmo se morasse em Lisboa com um treinador destes e um plantel do nível deste ano.
Gozar com a minha cara?

jgbg91

Ultimos dois jogos com esta especie de treinador. Após o ultimo jogo, cheque na mão e que vá procurar clube

IMPERIUM69

Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 22:31
Fodasse se entrarmos na Champions e logo 40 mocas?

:o Tou a ver agora na RTP

e a pergunta que se tem de fazer á direcção é:

Porque raio se desinvestiu na qualidade do plantel este ano?! Ano de penta, ser campeão significaria entrada automática no pote1 e o embolsar dos novos prémios da CL!

mcfmp

Independentemente de tudo, não é treinador para o BENFiCA.

Ti Xau.

Baron_Davis

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2018, 14:12

Despedimento por justa causa.

costumam ser os jogadores a fazer a cama aos treinadores, neste caso é o treinador a fazer a cama aos jogadores

que saia, rápido

Eagle 0nE

Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 22:31
Fodasse se entrarmos na Champions e logo 40 mocas?

:o Tou a ver agora na RTP

Sim, de grosso modo é isso que os andrades vão encaixar e têm mais oxigénio durante uns tempos...nós se ficarmos em 2º temos uma pré e um playoff pra disputar....e estamos a falar do Benfica do RV que fez a brilhante Champions este ano...é tudo demasiado mau, surreal.

aguia de prata

Num ano em que o Benfica desinveste, aliás.. Num ano em que o Vieira caga para o futebol, os prémios da Liga dos Campeões sobem incrivelmente.

40 milhões 'seguros' e que agora .. podem 'voar'. O desinvestimento para mais caro da história do clube? Possivelmente.