Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

brunomartins

O que quero dizer é que a época ainda n acabou.... Podia ser mais discreto assim é fácil ser apanhado a almoçar... Estava a almoçar em Sesimbra

_Xebola_

Citação de: brunomartins em 07 de Maio de 2018, 15:21
O Vieira tem que ser mais discreto quando vai almoçar com algum treinador que é apontado ao Benfica....

???????

ARRG

O Vieira tem que ser mais discreto quando vai almoçar com algum treinador que é apontado ao Benfica....
Ele ficou fodido crl :-X

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MAFM em 07 de Maio de 2018, 15:20
Passei por cá de manhã e tu ainda não foste demitido? Vai embora poeta.

Só na próxima semana. Agora é tempo de fechar esta mediocridade e horror de temporada.

_Xebola_

Citação de: brunomartins em 07 de Maio de 2018, 15:25
O que quero dizer é que a época ainda n acabou.... Podia ser mais discreto assim é fácil ser apanhado a almoçar... Estava a almoçar em Sesimbra

Sardinhada??

Salvio18

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2018, 15:22

podes enviar pm..^-^

Se é alguma info relevante, digam por PM m« :cool2:

Andris

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2018, 15:24
Citação de: Andris em 07 de Maio de 2018, 15:23
Há uns dias falou-se que um clube queria o Rui Vitória ou que ele era uma das opções. Quem era o clube?

Al Ahli Saudi
Não, não. Era um clube europeu, creio.

IloveSLB2014

PM

MFMoedas

O Paulo Bento está em Portugal?

Joaquim Ferreira Bogalho

Com quem? Creio que, não significa nada nem se está a revelar fonte alguma, mas, que se viu o Presidente a almoçar com alguém...

lPhoenix

Tiraste foto?

brunomartins

Atenção que não sou de fontes e bla bla bla. Falei pk vi, assim como outros viram..

vcunhaa

Jar Jay

Abel?
E o Marco? esse tmb anda escondido.

MAFM

Citação de: brunomartins em 07 de Maio de 2018, 15:27
Atenção que não sou de fontes e bla bla bla. Falei pk vi, assim como outros viram..
Então se viste não dizes logo o que viste porquê?

Estavam escondidos? Disfarçados? :blah: