Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Benfiquista_ em 13 de Maio de 2018, 00:07
Citação de: The_Riggs em 13 de Maio de 2018, 00:05
Citação de: Benfiquista_ em 13 de Maio de 2018, 00:03
Citação de: The_Riggs em 12 de Maio de 2018, 23:59
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Maio de 2018, 23:57
Citação de: The_Riggs em 12 de Maio de 2018, 23:52
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Maio de 2018, 23:47
RV com este discurso que têm tido ultimamente a hostilizar(ainda mais) os Benfiquistas, está-se a auto-sabotar.

Alguém o vai aguentar, se ficar, ele depois mudar a cassete para o humilde e educado?!

Está a falar assim porque não aceita críticas e têm o cu apertado.

Não têm as mínimas condições para continuar e ele próprio está-se a enterrar mais, perante todos nós.

Claro que vai. Os mesmos que mandam bocas a dizer " só falaram agora, estiveram dois anos à espera" são os mesmos que mandavam bocas para os que criticavam na altura que o clube ganhava.

O Benfica está refém de uma mentalidade que foi enraizada nos adeptos. Só existe Benfica por causa do Vieira, e o Benfica só não acabou e voltou a ganhar por causa de Vieira. E muita, muita gente pensa e vai continuar a pensar assim, portanto daqui em começando o mundial já se está tudo a cagar e a apoiar o grande humilde mister alegria.
Acho que já há imensos problemas e sinais de desgaste que Vieira está a desvalorizar em demasia.

Ao "bom tipo" das ditaduras.

Pensa que tem mesmo tudo controlado, quando não tem.

O pior defeito de pessoas assim, é a negligência e a sobranceira em pensar que todos lhe são inferiores.Que não tem defeitos e não comete erros no controle das massas.

Um dia isto vai ter fim e já esteve mais longe, creio.

Eu também pensava como tu, mas a conferência de hoje, a falar à boca cheia com o Rei na Barriga ...

Não duvido que RV tremeu estes tempos, mas está de pedra e cal.

E além de ser um treinador mediano vai continuar a arrastar jogadores do seu nível para o onze e para primeiros suplentes.

Eu ouvi por alto o que ele disse.

Não sei o que pensar mais também, por vezes.

Vieira acho que vai ter que se mexer, porque uma coisa é muitos Benfiquistas estarem com ele.Agora acho que não vai arriscar que os que ainda estão com ele, se virem contra, por causa de um treinador que não é amado por ninguém no nosso Clube, tirando a BTV e mesmo assim...

Eu só li daqui o que ele disse. Só de pensar em ouvir a personagenzinha, o sonso dá-me voltas ao estômago.

Agora vai falar nas medalhas até voltar  a ganhar uma tacita qualquer. Estamos condenados ao comodismo, daqui a 10 anos ainda vamos andar a festejar o tetra.
Com o rabo apertado refere-se ao que ele ganhou(ao estilo JJ).

A pedir desculpas é que tá quieto.

Ao menos o JJ é um filho da puta mas diz o que pensa.

Este é manipulador, sabe bem o efeito das palavras.  É um sonsinho ,por muito que queiram censurar as pessoas que já lhe toparam o esquema.

Ricardo Teixeira

Já que gosta tanto de falar das medalhas, amanhã vai ter oportunidade de juntar a medalha do 3° lugar ao peito.

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2018, 21:29
"A contribuição para a valorização de jogadores, a contribuição financeira, o aparecimento de jovens jogadores, o aumento das assistências no estádio."

Sim. Ele disse que fez isto tudo. Ele trouxe gente aos estádios com o seu pam pam pam.

The_Riggs

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Maio de 2018, 00:11
Já que gosta tanto de falar das medalhas, amanhã vai ter oportunidade de juntar a medalha do 3° lugar ao peito.

vai sair para férias debaixo de uma chuva de aplausos.

O Benfica está muito pior hoje do que no dia em que o Quique nos deixou.

Amador2016

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Maio de 2018, 23:05
Citação de: odistraido em 12 de Maio de 2018, 22:26
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Maio de 2018, 22:22
Citação de: odistraido em 12 de Maio de 2018, 22:14
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Maio de 2018, 22:02
Citação de: odistraido em 12 de Maio de 2018, 21:50
O RV chega e sobra para ganhar em Portugal e fazer boas campanhas Europeias. É preciso é que não lhe sabotem o trabalho.

Vejam qual foi o 11 com que jogamos contra o MU na Luz.
Equipa digna dos anos 90. Cagaram absolutamente para a temporada.

Com bons jogadores é campeão e já fez algumas graças como ganhar em Madrid, ao Dortmund que tinha ficado em 1º no grupo do RM, deu trabalho ao Bayern do Guardiola, etc.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

mas alguem o obrigou a meter svilar, luisao, felipe augusto, diogo goncalves a titulares????   

apontaram-lhe uma pistola a cabeca queres ver......

se ele fosse treinador e percebece de futebol,  primeiro no verao exigia um GUARDA REDES, LATERAL DIREITO, DEFESA CENTRAL, Nao aceitava a Venda do Mitroglou, e jamais aceitava Varelas, Svilares, Douglas, Seferovics, etc. etc...  e tinha despachado o Luisao, FA desta vida......

mas como e um yes-man, que percebe menos que o NGL,  que o treino nao e importante, e desliga do futebol quando sai do seixal.......   nada surpreende o que foi feito esta epoca....   alias ele disse a meses atras que este PLANTEL lhe dava as garantias para ganhar.....

esta tudo dito

O próprio LFV disse que não se podia hipotecar o futuro do clube por causa de 2 ou 3 campeonatos. A mensagem foi clara: desenmerdem-se aí que esta época levam com um esferovite e craques tipo Augusto.

O que é que o treinador pode fazer? Vai-se embora? E vinha quem?
Sinceramente, não culpo o RV pelos desaires da temporada.

Quem tem grandes responsabilidades, achou que num histórico penta era melhor cagar para a época. A culpa é da Direção que nada fez para ganharmos. Nem dentro, nem fora de campo.
quer dizer nao se pode hipotecar o futuro  por causa de 2/3 campeonatos..

entao estas a dizer que ganhar o campeonato e garantir logo 40M da LC fora o resto...  e mau para o clube.....

pelos vistos  ficar em 3 lugares, e o caminho certo......   :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

hipotecar o futuro foi precisamente o que o NGL fez.......  tinhamos tudo para ganhar o penta, garantir no minimo 40M fora receitas bilheteira, vitorias, empates e 8de final..... e com isso valorizacao de jogadores como aconteceu nos anos anteriores....

agora vais ver os rivais encherem os bolsos com 40M no minimo da LC, quando ja estavam com a corda ao pescoco financeiramente.....

mas agora espero que me expliques a mim e ao resto do forum como e que ganhar um campeonato e garantir presenca na LC e hipotecar o futuro...

Ta, Obrigado,  Espero por uma resposta...

Então, mas é isso que eu estou a dizer. Essa pergunta tens de fazer à Direção. Por que razão abdicaram desta temporada? A culpa é deles em terem cometido uma cagada histórica e incompreensível.

Culpar o RV quando o LFV não quis ganhar... é ilibar o presidente de responsabilidades.
o NGL sabotou o plantel, e o grande responsavel...

mas o RV tambem fez cagada da grande porque nao sabe mais.... porque raio desde que chegou e luisao +11? 
porque e que andou a brincar ao FA quando se tinha krovi e zivkovic?
porque e que andou a brincar ao Diogo quando tinha Zivkovic, Rafa e Krovi?
porque e que nao apostou no Jimenez com o Jonas?  em vez de insistir num flop como o seferovic que se via a leguas que era um cepo?

etc. etc. etc.... e ja nao falo nas substituicoes ridiculas como fez, contra maritimos belenesenses etc... a tirar medios e extremos para meter jimenez e seferovics nas alas......   

nao existe fio de jogo, defendemos mal pra ca.... ao nivel de uma equipa do CNS, bolas paradas e ao nivel das distritais....... 

o jogo vive nas individualidades dos jogadores, e e super dependente do jonas sacar coelhos da cartola....

estamos a falar do Benfica, e nao de um feirense, que e precisamente isso que e o Benfica neste momento com o RV a treinador..

Ele fez algumas merdas sim mas no ano anterior também era o Luisão e +11 e ....

Não andou a brincar ao Diogo mas simplesmente lançou o miúdo  quando levou 4 do Basileia e aí jogava Zivkovic , Rafa e  Cervi e até mereceu a oportunidade e cumpriu sendo até em alguns jogos que jogou o melhor em campo , não sendo por aí porque à muito que não joga e os outros estão lá e ....

Não jogou com o Jiménez e com o Jonas porque quiz mudar a tática e aí colheu frutos .

O Zivkovic  só jogou porque o Krovinovic se lesionou e o João Carvalho não pegou , porque ele nunca o tinha testado nesse lugar e não é o 1 ano que está lá .

Não arranjem desculpas para as derrotas porque são sempre os mesmos ele nunca muda a não ser quando é obrigado .

Schuldiner

Ainda há gente que lhe dá o benefício da dúvida por causa do plantel.

Pergunto-me, 2016-2017 existiu ou houve uma amnésia colectiva?

magoslb

Citação de: Benfiquista_ em 12 de Maio de 2018, 23:47
RV com este discurso que têm tido ultimamente a hostilizar(ainda mais) os Benfiquistas, está-se a auto-sabotar.

Alguém o vai aguentar, se ficar, ele depois mudar a cassete para o humilde e educado?!

Está a falar assim porque não aceita críticas e têm o cu apertado.

Não têm as mínimas condições para continuar e ele próprio está-se a enterrar mais, perante todos nós.

O vitória já está na toada do patrão, está a borrifar-se para o "nós". Ele sabe que o dono do clube amansou o adepto-cliente, e que só interessa agradar a uma pessoa para estar seguro. Nem que tivessem 10 000 fora do estádio a pedir a saída, se o dono quer a continuidade da mediocridade, assim será.

The_Riggs

Citação de: Schuldiner em 13 de Maio de 2018, 00:13
Ainda há gente que lhe dá o benefício da dúvida por causa do plantel.

Pergunto-me, 2016-2017 existiu ou houve uma amnésia colectiva?

Estás a falar de um ano que essas mesmas pessoas com amnésia dão a champions como exemplo de grande trabalho. A champions que passámos graças ao Dinamo de Kiev e que não levãmos 4 ou 5 em cada um dos jogos porque tínhamos um monstro na baliza e o pior do stôr estava no auge.

Quando essa campanha é dada como bom exemplo só porque tivémos o milagre de passar, fica tudo dito.

Red Bullet

Citação de: The_Riggs em 13 de Maio de 2018, 00:12
Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Maio de 2018, 00:11

vai sair para férias debaixo de uma chuva de aplausos.

O Benfica está muito pior hoje do que no dia em que o Quique nos deixou.

pelo menos em termos de adeptos, n tenho a menor dúvida!!!

costapequeno

a conf de imprensa de hoje diz que
RV vai continuar a 90 por cento

SLBCARLOS

Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2018, 22:50
O 2º lugar ardeu, na Madeira se for preciso vale tudo.
obvio. 
Porque razão não iam ser ajudados agora no último jogo se for preciso?

Mas se calhar nem disso precisam já que o Benfica também perde pontos vs Moreirense.....

slbenfica_croft

se quem anda dentro do meu clube, entre jogadores, treinadores e dirigentes houvesse um pingo de decência e amor próprio, bastava o que se passou hoje ser visto e revisto no primeiro dia de regresso aos trabalhos e não somente pelos jogadores.

bastava isto.

Quem está no meu clube que se toque, que dê sinais de SANGUE

slbenfica_croft

Citação de: costapequeno em 13 de Maio de 2018, 00:25
a conf de imprensa de hoje diz que
RV vai continuar a 90 por cento
mas ainda têm dúvidas sobre quem é o próximo treinador do BENFICA.

Schuldiner

A época para este homem só é considerada um fracasso se falhar o segundo lugar.

"Se se falhar"

Ok.