Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

anselmoslb

O quê? Agora quando já está tudo perdido o puto Felix já serve?!

Ou mandaram-te pôr o miúdo na montra para cumprir o milagre financeiro?

Já vi paus mais mal mandados.

JMIGUEL

Bem convocar no Félix agora é mesmo para atirar areia para os olhos de quem não quer ver. Mas será que saiu da cabecinha do Rui vitória ou da cabeça eluminada do Sr. Presidente?

Ao que chegámos, ou então é para dizer que já jogou no Benfica e já pode ser vendido.

anselmoslb

Citação de: JMIGUEL em 13 de Maio de 2018, 00:58
Bem convocar no Félix agora é mesmo para atirar areia para os olhos de quem não quer ver. Mas será que saiu da cabecinha do Rui vitória ou da cabeça eluminada do Sr. Presidente?

Ao que chegámos, ou então é para dizer que já jogou no Benfica e já pode ser vendido.

Faço exactamente a mesma pergunta.

FAGL_BEN

Citação de: gizmo em 13 de Maio de 2018, 00:44
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2018, 21:17

«Por que é que não haveria de ficar? Tenho contrato e estou ainda com mais vontade do que quando cheguei. Quando entrei não tinha títulos, passados três anos tenho seis mais uma série de coisas que enumerei na última antevisão. Já estamos a preparar afincadamente o próximo campeonato.»

Olhem para mim. Sou mesmo bom. Tenho titulos.

Ainda diziam que era um grande homem. Foda se...

Este gajo vai-se revelando cada vez mais. Tenho pra mim, que um dia ainda iremos achar que tem um carácter mais merdoso que o JJ.

Em que é que as afirmações de RV são reveladoras de falta de carácter? Só porque alguém as interpretou como reveladoras de orgulho, de bazófia,isso já é irrefutável?

E, portanto, é um facto que  RV tem falta de carácter,ou seja, é um canalha sem princípios morais,   traidor, mentiroso e manipulador.

Tão célere se conclui o processo de desumanização daqueles que odiamos!

A paixão pelo Benfica não pode justificar tudo.

anselmoslb

«Por que é que não haveria de ficar? Tenho contrato e estou ainda com mais vontade do que quando cheguei. Quando entrei não tinha títulos, passados três anos tenho seis mais uma série de coisas que enumerei na última antevisão. Já estamos a preparar afincadamente o próximo campeonato.»

De humildade tem zero.

anselmoslb

Citação de: Benfiquista_ em 12 de Maio de 2018, 23:47
RV com este discurso que têm tido ultimamente a hostilizar(ainda mais) os Benfiquistas, está-se a auto-sabotar.

Alguém o vai aguentar, se ficar, ele depois mudar a cassete para o humilde e educado?!

Está a falar assim porque não aceita críticas e têm o cu apertado.

Não têm as mínimas condições para continuar e ele próprio está-se a enterrar mais, perante todos nós.

Obviamente que a próxima época vai ser o ponto de saturação total.

Só quem nunca viu este filme é que pode esperar outra coisa.

Superdog

espero bem que amanha seja o teu ultimo jogo como treinador do Benfica

Slbttotosalvio

Até a Claudia Pascoal faz mais pontos que tu.

RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA

Almeida92

Eu só gostava era de saber se estão a preparar afincadamente o próximo como prepararam este. Que conversinha da piça.

NicoG

O Félix depois da tareia que levou hoje?? meu Deus que fanfarrão! Está tudo errado no nosso clube..Lenços brancos á balda amanhã é a minha esperança..

Shoky

Citação de: Almeida92 em 13 de Maio de 2018, 01:08

Eu só gostava era de saber se estão a preparar afincadamente o próximo como prepararam este. Que conversinha da piça.

Vai para o Dubai gozar umas belas férias. Deixa um post it no frigorifico do Seixal a dizer : "o Arnold se faz favor".

raymanzarek

Detesto o J. J.

Mal por mal mil vezes o Rui.

Mas aqui o que está em causa são vários poleiros. É há jogadores que gostavam dos treinos do anterior,principalmente o Jonas que tem muito peso no balneário. Nem falo do Luisão.

Isto vai ser um Verão lindo

JustMe

O Sporting ainda arranja maneira de despachar o JJ e entra Paulo Fonseca.

O Porto perde o Conceição e tenta algum técnico estrangeiro

O Benfica fica com o Rui porque acha que isto foi um azar.

E eu Kurt Cobainizo-me.

Shroom

Pela conversa, tem a continuidade garantida..... ou então, não. Visto ao contrário, caso se sentisse já isolado internamente, tb poderia adoptar um discurso destes para se defender. Gostava de mudar de treinador, mas parece-me que vai ficar.