Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Menino de Ouro RS

Querem que o Rui vá embora e depois vejo a pedir o Rui Faria

Fds o Manchester United deve das piores equipas que vejo jogar futebol

Shoky

«Por que é que não haveria de ficar? Tenho contrato e estou ainda com mais vontade do que quando cheguei. Quando entrei não tinha títulos, passados três anos tenho seis mais uma série de coisas que enumerei na última antevisão. Já estamos a preparar afincadamente o próximo campeonato.»

Olhem para mim. Sou mesmo bom. Tenho titulos.

Ainda diziam que era um grande homem. Foda se...

Baron_Davis

fjorge

Uma vergonha as declarações... e depois convoca o felix para tentar enganar otários...

BENFIKA

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2018, 21:15
Lençois brancos amanhã. Há que perceber bem a mensagem. Ele e o presidente. Acho que não estão a perceber bem a merda que nos deram esta época.

Numa análise fria até podia perceber a continuidade, mas cada vez que me lembro da vergonha de Basileia e de nem um pedido de desculpa...que nojo!!!

Já pra não falar da vergonhosa campanha na champions e na falta de ambição para arrumar o campeonato no jogo decisivo.

Com adversários fortes não voltamos a ser campeões enquanto o RV cá estiver, se eles fraquejarem talvez tenhamos uma hipótese.

Salvio18

Lençois brancos amanhã. Há que perceber bem a mensagem. Ele e o presidente. Acho que não estão a perceber bem a merda que nos deram esta época.

Vais é ver toda agente a bater palmas, a cantar "eu amo o Benfica" e a dançar o hula.

O desagrado já devia ter sido mostrado desde o jogo com o porto até ao ultimo dia antes de irem de ferias. Até agora pouco se viu.

SLBCARLOS

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

BENFIKA

Citação de: fjorge em 12 de Maio de 2018, 21:18
Uma vergonha as declarações... e depois convoca o felix para tentar enganar otários...

Claro, e vai jogar. Isto é já para deixar os adeptos entusiasmados com a próxima época, com os miúdos.

Usam um miúdo sem experiência nenhuma como escudo...grandes homens temos no Benfica.

Baron_Davis

O rapaz jogou hj,  sai e faz gelo

Convocado para amanha

:rir:

Que circo,  que mediania,  que falta de cultura de exigencia

Obviamente,  rua

Golden_Mean

Último jogo do Rui Vitória. Tá?! Obrigado e até nunca mais.

HoMiCiDaL

Penso que o Vieira ja tinha tentado o Rui Faria, nao me admirava que tentasse de novo.

Embora seja treinador para vir ganhar muita pasta.

O adjunto do Mourinho nao deve ganhar muito menos de 50% do que ganha o Mourinho.

ROBINHO

Se esta fraude continuar os andrades já esfregam as mãos um bi campeonato caído do céu..

Diz que já prepara a próxima época, lá vem o Arnold lutar pela direita com o André Almeida..

trucatruca

Citação de: Batmuma em 12 de Maio de 2018, 20:58
E a lata de convocar o felix no ultimo jogo?  ;D
Fui eu que lancei o Félix...

Godescalco

Hoje foi a confirmação final. Da boca do lobo.

Eu avisei para não alimentarem esperanças. Temos Rui por muitos e bons anos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2018, 21:17

«Por que é que não haveria de ficar? Tenho contrato e estou ainda com mais vontade do que quando cheguei. Quando entrei não tinha títulos, passados três anos tenho seis mais uma série de coisas que enumerei na última antevisão. Já estamos a preparar afincadamente o próximo campeonato.»

Olhem para mim. Sou mesmo bom. Tenho titulos.

Ainda diziam que era um grande homem. Foda se...
parece-me mais recados para o Vieira que outra coisa....cada vez estou mais convicto que vai levar biqueiro no cú