Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: The_Riggs em 12 de Maio de 2018, 01:00
Citação de: Aka em 12 de Maio de 2018, 00:50

Jogámos assim tão bem contra o Bayern? Na Alemanha o nosso jogo foi basicamente chuto para a frente do Ederson e fechadinhos lá atrás para não sofrermos mais. Duas oportunidades de golos desperdiçadas e pouco mais. E o Bayern conseguiu falhar de baliza aberta. Pelo ponto de vista neutro, fomos o mesmo que um clube pequeno que vem à Luz e fica satisfeito por só perder por 1-0.

Cá empatámos a eliminatória, mas eles cedo mataram-na.

O Benfica se tivesse um Casillas levava uns 4 ou 5 na Alemanha. o ribery violou o Almeida ( se bem que eu já li que ele o secou LOL , só se não viram bem o jogo).

O Ederson teve saídas simplesmente brilhantes a meter a cabeça onde muitos não metiam os pés.
MVP 2016-17.

Cob92

Citação de: Villaridis em 12 de Maio de 2018, 01:29
Citação de: Cob92 em 12 de Maio de 2018, 01:25
Citação de: Villaridis em 12 de Maio de 2018, 01:19
Citação de: Cob92 em 12 de Maio de 2018, 01:16
Citação de: Villaridis em 12 de Maio de 2018, 01:14
Citação de: Cob92 em 12 de Maio de 2018, 01:12
Citação de: Villaridis em 12 de Maio de 2018, 01:11
Citação de: Cob92 em 12 de Maio de 2018, 01:11
Citação de: Villaridis em 12 de Maio de 2018, 01:09
Citação de: Cob92 em 12 de Maio de 2018, 01:00
Citação de: Villaridis em 12 de Maio de 2018, 00:57
entre 2011 e 2014 (maio de) demos banho de bola a toda a gente na europa excepto ao Spartak e PSG fora e ao Olympiacos e Barça em casa.

Sim è isso e no fim so fizestes um 1/4 de Champions em 4 anos.
sim e a liga europa não conta?

also, não fomos em frente nos restantes anos porque, em 2012, o Barça decidiu perder em Glasgow por um motivo qualquer. e em 2013 a bola não queria entrar na baliza do Roberto e acabámos por levar um do Olympiacos que ainda hoje nem sabem como. Um bocado como o jogo com o Dínamo cá.

Nao vejo o motivo do orgulho, o Benfica nao è um clube de Liga Europa.
qualquer competição é para ganhar.

Ganhamos ? nao me lembrava.

Se foste a uma liga europa è porque nao fizeste o suficiente para continuar na maior competiçao de clubes.
eu acho que o principal objectivo agora deveria ser quebrar o enguiço do Bela Guttmann e ganhar uma competição europeia AO NOSSO ALCANCE. a Champions é esquecer, portanto. é tentar ganhar a LE e depois sim, apanhar a chuva dos milhões.

A chuva de milhoes vem com campanhas repetitivas na Champions, nao nada para quebrar temos è que voltar a fazer do Benfica um clube Grande.
há um enguiço para quebrar, sim. temos de voltar a ganhar títulos na Europa. um gajo ganha a LE com mais facilidade do que julga, se nos deixarmos de superstições idiotas (também ajuda não irem 3 gajos para a rua na meia final). depois disso, o vencedor da LE tem acesso directo à champions e à SE. e na SE podemos ter a sorte de apanhar um adversário a passo (ainda jogamos em Agosto), logo, são 2 possíveis títulos E o acesso à champions.

Mas vens de me dizer que a Champions è para os grandes e que nem vale a pena jogar com eles, entao para qué pensar sequer numa supertaça europeia ?

Vamos voltar a ganhar se o projecto continuar a crescer.
porra, tu sabes ler?

eu disse que a SE é um pouco mais fácil que ganhar a champions porque a forma das equipas não tem nada a ver.

Vencer uma Liga europa vale zero, Sevilha venceu 3 e nao è por isso que hoje vale alguma coisa na Champions.

SLBCARLOS

Citação de: Gottschalk em 12 de Maio de 2018, 01:29
Citação de: Cloughie em 12 de Maio de 2018, 01:24
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2018, 01:22
Citação de: GGG em 11 de Maio de 2018, 23:46
Citação de: Gottschalk em 11 de Maio de 2018, 23:40
Calado sabe tanto como o André Ventura.

Ou seja, nada.

Vieira não passa cartão a essa gente.

Tenho que concordar ctg Gotts.

Alias reafirmo o que sempre tenho defendido, pois acho que até ao final do campeonato não haverá decisão de nada!

Uma coisa é ficar em 2º, outra é ficar em 3º (mesmo a nível de planeamento da proxima epoca)

Quando nem se sabe qual será o nosso lugar, com podem "paineleiros" vir dizer que vamos ter uma grande equipa?

Não há decisões se formos uma estrutura de papel, como o Cloughie lhe chama, e como acho que somos.

É absurdo estarmos a ver se conseguimos a porcaria dum segundo lugar a depender de terceiros para manter o treinador ou investir mais ou menos no plantel.
ABSURDO.

Mal perdemos em casa com o Porto já devíamos estar a tratar do novo treinador e de preparar a fundo a época seguinte.

Eu só quis dizer que comentadores como o Calado ou o André Ventura nada sabem de concreto porque Vieira só deixa passar para essa gente as migalhas que quer. Basta ver a figurinha que Ventura fez há umas semanas a mostrar orgulhoso uma mensagem que recebera de Vieira que nada mais é que uma mensagem protótipo que o presidente manda a quem quer que seja.

A manutenção de RV no cargo nada tem a ver com aquilo que Calado ou Ventura dizem. Tem antes a ver como aquilo que sabemos: 2 anos de contrato, muito crédito junto de Vieira e dos adeptos, homem perfeitamente integrado na estrutura e identificado com o projecto, zero vontade de sair, etc.
qual projeto? Fazer do Benfica um Guimarães?

Com o prof de ginástica a fazer de conta que é treinador não vamos passar disto.

BENFIKA

Iniciar a nova época com o RV vai significar por em risco a participação na liga Europa.

Isto porque ele demora uns meses até afinar a equipa, por isso se apanhamos uma equipa complicada na pre-eliminatória corremos o risco de não chegar aos grupos da LE.

É bom que o Vieira pense bem, porque se a época começa mal, os adeptos vão cair em cima.
Se decidir manter o RV é bom que lhe dê um bom plantel, com pelo menos 3 ou 4 reforços de peso.

SLBCARLOS

O prof de ginástica é um problema, e nunca uma solução.

É só ver as suas escolhas, é só ver o mal que jogamos, é só ver as ridículas subs que faz, é só ver o seu historial contra boas equipas. 10 jogos esta época = 0 vitórias
14 jogos contra os 2 estarolas = 2 vitórias.

Isto é ao nível de um Estoril, Feirense.

Apenas se safa contra os pequenos na maioria dos jogos porque a diferença de qualidade é astronômica.  E eles individualmente fazem a diferença. Porque fio de jogo etc etc da equipa é zero. A defender é ao nível do CNS, bolas paradas é ao nível das distritais.

Um treinador que prefere Luisão ao Jardel....... FA ao krovi e zivkovic, AA ao semedo, que tira extremos e mete Jimenez e seferovic a jogar nas alas etc etc etc.  vê-se que não sabe o que anda ali a fazer, que é um autêntico yes-Men que percebe menos de futebol que o NGL. 

Ele continuar é continuar a baixar de nível competitivo e cada vez entrar na mediocridade.....

Passamos de um 442 dominador que em 8 anos deu-nos 5 títulos para um 451 aonde somos um Guimarães autêntico.

Vergonhoso demais. 

Ganhou 2 campeonatos porque os rivais deram vários tiros nos pés, e aproveitou o trabalho já feito, e mesmo assim borrou-se todo para os ganhar, foram milagres atrás de milagres.

O RV não passa de um Domingos. 

Pleasure_+_Pain

Citação de: Gottschalk em 12 de Maio de 2018, 01:29
Citação de: Cloughie em 12 de Maio de 2018, 01:24
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2018, 01:22
Citação de: GGG em 11 de Maio de 2018, 23:46
Citação de: Gottschalk em 11 de Maio de 2018, 23:40
Calado sabe tanto como o André Ventura.

Ou seja, nada.

Vieira não passa cartão a essa gente.

Tenho que concordar ctg Gotts.

Alias reafirmo o que sempre tenho defendido, pois acho que até ao final do campeonato não haverá decisão de nada!

Uma coisa é ficar em 2º, outra é ficar em 3º (mesmo a nível de planeamento da proxima epoca)

Quando nem se sabe qual será o nosso lugar, com podem "paineleiros" vir dizer que vamos ter uma grande equipa?

Não há decisões se formos uma estrutura de papel, como o Cloughie lhe chama, e como acho que somos.

É absurdo estarmos a ver se conseguimos a porcaria dum segundo lugar a depender de terceiros para manter o treinador ou investir mais ou menos no plantel.
ABSURDO.

Mal perdemos em casa com o Porto já devíamos estar a tratar do novo treinador e de preparar a fundo a época seguinte.

Eu só quis dizer que comentadores como o Calado ou o André Ventura nada sabem de concreto porque Vieira só deixa passar para essa gente as migalhas que quer. Basta ver a figurinha que Ventura fez há umas semanas a mostrar orgulhoso uma mensagem que recebera de Vieira que nada mais é que uma mensagem protótipo que o presidente manda a quem quer que seja.

A manutenção de RV no cargo nada tem a ver com aquilo que Calado ou Ventura dizem. Tem antes a ver como aquilo que sabemos: 2 anos de contrato, muito crédito junto de Vieira e dos adeptos, homem perfeitamente integrado na estrutura e identificado com o projecto, zero vontade de sair, etc.

Podes crer! Tipo aquela de parabéns, que 'envia' aos sócios.

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 12 de Maio de 2018, 01:02

Jogámos assim tão bem contra o Bayern? Na Alemanha o nosso jogo foi basicamente chuto para a frente do Ederson e fechadinhos lá atrás para não sofrermos mais. Duas oportunidades de golos desperdiçadas e pouco mais. E o Bayern conseguiu falhar de baliza aberta. Pelo ponto de vista neutro, fomos o mesmo que um clube pequeno que vem à Luz e fica satisfeito por só perder por 1-0.

O Benfica se tivesse um Casillas levava uns 4 ou 5 na Alemanha. o ribery violou o Almeida ( se bem que eu já li que ele o secou LOL , só se não viram bem o jogo).

O Ederson teve saídas simplesmente brilhantes a meter a cabeça onde muitos não metiam os pés.

O Ribery nao violou ninguem, relembrar que as movimentaçoes do Ribery passavam sempre pelo interior do jogo nunca fez frente a frente na linha com o Almeida.

Sentou umas 3 ou 4 vezes como criança, só não vê quem gosta de defender jogadores de nível de  guimarães no Benfica.

Sylar199

Isto é qualquer coisa de surreal, ainda há uns dias se ofendia o Rui por tudo e por nada, se dizia que caso o Vieira não o mandasse dar uma volta à rotunda que era o proprio Vieira a cavar a sua cova.

Agora, depois de alguns comentadores começarem a dar "justificações" e cada vez mais dando a querer entender que o Professor poderá eventualmente ficar, já se começam a voltar a ver os típicos comentários do:

- Ah e tal o culpado não foi só ele
- Ah e tal até fizemos uns bons jogos, portanto ele tem valor
- Ah e tal desde que tragam bons jogadores para o ano
- Ah e tal eu até que sempre defendi o Rui Vitória...

FOD"#$-SE , mas que merda é esta?

Eu se fosse a vocês ao Domingo até levava a cartolina para o jogo a dizer: "RUI ESTAMOS CONTIGO, FICA"

O bigodes consegue mesmo dominar a cabeça dos adeptos, é triste, muito triste.

Cob92

Citação de: The_Riggs em 12 de Maio de 2018, 02:44

O Ribery nao violou ninguem, relembrar que as movimentaçoes do Ribery passavam sempre pelo interior do jogo nunca fez frente a frente na linha com o Almeida.

Sentou umas 3 ou 4 vezes como criança, só não vê quem gosta de defender jogadores de nível de  guimarães no Benfica.

Tambem vimos um jogo differente entao

Slbsuporter

Domingo, vamos segurar o 3 lugar com raiva, para a seguir ficarmos com paz interior e acordarmos no dia seguinte com um sorriso no rosto  :drunk:

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 12 de Maio de 2018, 03:14
Citação de: The_Riggs em 12 de Maio de 2018, 02:44

Tambem vimos um jogo differente entao

Nestes últimos anos tem sido assim para defender certos jogadores que têm jogado no Benfica à boleia de outros craques.

SucintoBenfica

A verdade é: o plantel ou o investimento podiam ter sido melhores? Sim.
Com o que havia podia-se fazer melhor ou não? Indiscutivelmente podia. Demasiados erros e demasiadas coisas más para ser desculpado apenas com o plantel. Passando por escolhas à simples preparação física.
A ficar...que pelo menos se mude ou renove a equipa técnica. Equipa B e juniores idem, e se crie um perfil e identidades comuns. Um bocadinho de trabalho e empenho, por favor.

XineloBranco

Citação de: SucintoBenfica em 12 de Maio de 2018, 05:19
A verdade é: o plantel ou o investimento podiam ter sido melhores? Sim.
Com o que havia podia-se fazer melhor ou não? Indiscutivelmente podia. Demasiados erros e demasiadas coisas más para ser desculpado apenas com o plantel. Passando por escolhas à simples preparação física.
A ficar...que pelo menos se mude ou renove a equipa técnica. Equipa B e juniores idem, e se crie um perfil e identidades comuns. Um bocadinho de trabalho e empenho, por favor.

estarás a pedir muito? há que investir em carroceis

Motörhead

E la vem vocês com o jogo do Bayern para resumir 3 anos de RV, 3 anos em que 80% dos jogos foi um futebol medonho...
Mas se o trabalho do RV resuma-se com este jogo do Bayern, entao podemos dizer que o Di Matteo, vencedor da LDC, é um grande treinador..

cernache1

Estás com idade para te reformares Rui.

Boas férias.