Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bros

Slb04Sempre

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2018, 11:20
Luisão e Samaris amanhã. É a aposta nos jovens tão aclamada deste embuste.

Até o Moreirense mete medo!

GGG

Só de pensar em Renan´s, tabatas e companhias para o ano com rv no banco, dá-me calafrios!!

Ele não decide nada! Não tem colhões para dar um murro na mesa e exigir o que seja!

Por isso ou isto muda muito, e falo de contratações a serio, ou então para o ano ficaremos mesmo em 4º lugar.

martins-ric

Citação de: Flavius1996 em 12 de Maio de 2018, 11:21
Vamos perder contra o Moreirense

Vamos buscar esses pontos a qualquer campo!

Bukowski

Citação de: GGG em 12 de Maio de 2018, 12:48
Só de pensar em Renan´s, tabatas e companhias para o ano com rv no banco, dá-me calafrios!!

Ele não decide nada! Não tem colhões para dar um murro na mesa e exigir o que seja!

Por isso ou isto muda muito, e falo de contratações a serio, ou então para o ano ficaremos mesmo em 4º lugar.

Mas exigir o quê mesmo, se depois não sabe rentabilizar o que tem nas mãos?

anselmoslb

Grande lançador de talentos quando as vacas não podem jogar

Vulcan

Perder ou ganhar é desporto.
Desde que os filhos estejam felizes e os pais vivam em harmonia.

GGG

Perder não digo, mas que vai ser uma exibição cinzenta, pachorrenta e sem interesse nenhum, isso parece-me certinho

francisco

É inacreditável como este gajo continua a ser levado ao colo pela aposta nos jovens. Mas qual aposta? O único em quem acreditou verdadeiramente em três épocas foi no Nelson Semedo. O Maxi saiu, podíamos ter ido ao mercado mas quero acreditar que lhe viu qualidade na pré temporada para agarrar o lugar.

Todos os outros foram vítimas das circunstâncias. O Ederson entra porque o Júlio se lesiona em Alvalade e o Júlio até começa a época seguinte. Teve de enterrar à grande em Nápoles para o bicho das balizas voltar.

Lindelof surge na equipa depois de Lisandro se lesionar. Renato Sanches até o André Almeida e Talisca andaram a 8. O Renato foi em desespero quando a equipa estava em cacos. Gonçalo Guedes até colado à linha andou e só teve minutos de jogo devido à vaga de lesões de Jonas, Mitroglou e Raúl.

Este ano lança o João Carvalho pressionado por imprensa e adeptos, correu mal e não houve mais sinais de vida do miúdo. O Diogo Gonçalves foi simplesmente por ser um pau mandado. Serve para jogar em Old Trafford mas não serve para o Paços de Ferreira. Tá bem. O que ia acontecer amanhã era a prova dos 9 desta farsa. Com Ferro e Kalaica ia meter um reformado e um trinco adaptado a central. Genial.

luger_tap

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2018, 14:50
É inacreditável como este gajo continua a ser levado ao colo pela aposta nos jovens. Mas qual aposta? O único em quem acreditou verdadeiramente em três épocas foi no Nelson Semedo. O Maxi saiu, podíamos ter ido ao mercado mas quero acreditar que lhe viu qualidade na pré temporada para agarrar o lugar.

Todos os outros foram vítimas das circunstâncias. O Ederson entra porque o Júlio se lesiona em Alvalade e o Júlio até começa a época seguinte. Teve de enterrar à grande em Nápoles para o bicho das balizas voltar.

Lindelof surge na equipa depois de Lisandro se lesionar. Renato Sanches até o André Almeida e Talisca andaram a 8. O Renato foi em desespero quando a equipa estava em cacos. Gonçalo Guedes até colado à linha andou e só teve minutos de jogo devido à vaga de lesões de Jonas, Mitroglou e Raúl.

Este ano lança o João Carvalho pressionado por imprensa e adeptos, correu mal e não houve mais sinais de vida do miúdo. O Diogo Gonçalves foi simplesmente por ser um pau mandado. Serve para jogar em Old Trafford mas não serve para o Paços de Ferreira. Tá bem. O que ia acontecer amanhã era a prova dos 9 desta farsa. Com Ferro e Kalaica ia meter um reformado e um trinco adaptado a central. Genial.

Esse é o maior mito que foi criado à volta desta criatura. As lesões foram maior ajuda que este 'treinador' teve em 3 anos. Sem elas - e por vezes o desespero... - a aposta em jovens não teria acontecido.

E consegue o milagre de acharem que as coisas são feitas de forma estruturada e pensada quando, bastando reflectir durante 2 minutos para isso, facilmente se percebe que foi tudo feito ao deus dará, 'cuspindo para o ar' e esperando que não lhe caíssem em cima da cara.
Clésio, Victor Andrade, João Carvalho, Diogo Gonçalves, atira-se para dentro do tacho e logo se vê se o caldo é bom ou não.

Se não fosse despenalizado o Dias, amanhã iriam a jogo Luisão e Samaris. Priceless.

Nem quero imaginar se esta coisa fica mesmo por cá.

PS: se o estádio amanhã se despedir com aplausos e cânticos de apoio a uma época ridícula é porque não merecemos nada diferente desta pobreza franciscana.

Ghost.Of.Red

Faz um favor ao Benfica e põe-te a andar daqui para fora!

Chalana era Rock N Roll

Para mim, não merece a falta de respeito que por aqui vejo.

Não tenho problemas em dizer que nunca o apreciei em termos tácticos; que pela primeira vez deixei de ter interesse em ver conferências de imprensa de um treinador do Benfica; que o insultei com todas as forças na derrota de Basileia e que fui um dos que pediu a demissão nos primeiros jogos da sua primeira época - inclusivamente mais tarde.

Agora este destilar de ódio, complementado pela catalogação para quem não o alimenta, de "alinhado com a direção" é que não faz sentido. Até porque, aparentemente, a direção já começou a mexer-se para o despachar - "Eu não sou rato de porão, e não fujo" - para mim, uma mensagem à direção a dizer que se quiserem, não o vão mandar embora com capas do Al Ahli.

Rui Vitória aceitou trabalhar em condições de desinvestimento cuja proporção ele devia de ter pouca noção. Muitos afirmam que devia de se ter imposto e exigir mais, mas a verdade é que ele foi contratado precisamente para liderar nessas condições. Quando o Presidente disse que Gabriel Barbosa e Douglas tinham sido escolhas do treinador, o Rui Vitória sentou ambos na bancada, dando a entender a todos nós que isso era mentira.

Acho que é inegável que esta época foi um descalabro, mas na minha opinião, a culpa principal é do desinvestimento progressivo na equipa. Esticaram a corda, até ela rebentar.

Agora, este manancial de ódio, onde não reconhecem nenhum mérito ao homem. Nem o que conquistou, nem os jogadores que promoveu, nem a postura perante a falta de apoio, nem a crença de que seria campeão mesmo com o desacreditar de todos (eu inclusive), nem o facto de suceder a um treinador com sucesso. Enfim, não sejam ridículos. Querem que saia, tudo bem...agora, respeito.

Shoky

Aposto que não só não lhe vão perguntar se tem o lugar em perigo como ainda lhe vão perguntar pelos eventuais reforços.

rohff

Hylian

Vai ser o último jogo do Benfica que vou ver com este gajo à frente da equipa