Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

crls

O melhor era o VP. Provavelmente melhor do que o treinador que aqui tínhamos.

farmacia franco

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: Geovanni95 em 24 de Agosto de 2015, 00:22
O Benfica tem dois jogos seguidos na luz. Se o Benfica não conseguir 6 pontos tem que sair do clube, visto que a seguir tem o jogo nas antas e vários jogos da LC.

Fantástica escolha de treinador. Após uma LC horrivel no ano passado, contratam um treinador com experiência na LC.
ano passado jogos na luz era 100% certo que o Benfica ganhava

este ano é 50/50 .....logo não achava estranho o Moreirense vir a luz vencer.

e se isso acontecer, é obvio que tem que se colocar no crl....mas ainda não o vai fazer.

Ainda por cima o Moreirense tem um bom treinador desconhecido o ano passado mas que fez um bom campeonato e tinham um futebol engraçado de se ver.

AG

Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 00:46
Paulo Fonseca
Evangelista
Jorge Simão
Manuel Machado
Ivo vieira
Norton de matos
Petit
Etc etc

Rui Vitória destoa destes "misters" em quê?
É bem pior que Paulo Fonseca, Jorge Simão e Petit.
Está ao nível inferior de Manuel Machado e Ivo Vieira.
Está ao nível do Norton de Matos.
É melhor que o Evangelista, e isso qualquer treinador da I Liga é.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: RicardoSR em 23 de Agosto de 2015, 21:19
a primeira de muitas derrotas
vamos voltar aos tempos de 1999-2001 em que o normal era termos 3 ou 4 vitorias fora por época

Estrutura.


Zoran

O que fez JJ no sportem até agora? Ganhou ao tondela!! mijado com um penalti caído do céu nos ultimos momentos do jogo..
Ontem empatou em casa com um paços de ferreira!! Fraco pecúlio para o grande cérebro..
Quantas vezes esse mesmo jj foi aqui criticado pelas substituições feitas sem nexo, que deixavam autênticas avenidas no meio campo?
Quantas vezes foi cagado com medo e sem jogarmos nada? Estou a lembrar me por exemplo do sportem/Benfica do ano passado.. fomos zero e se ganhámos um ponto foi um milagre.
Quantas vezes levou na pá do porco, com estratégias de jogo de merda, com jogadores fora da posição? Aí até já tinha algum tempo de Benfica e fomos humilhados várias vezes..

O Rui Vitória está a chegar ao Benfica e já se lhe exige que seja igual ou melhor que o outro? Fodasse não foi culpa dele a planificação da pré época desastrosa em viagens e altitude e o caralho! Não é culpa dele ainda não ter os reforços que precisamos..
Pq esta merda de se jogar com Ramires, DiMaria, Cardozo, Saviola, Aimar, David Luiz, Javi Garcia, Witsel, Coentrão etc, não é a mesma coisa para o treinador..
Não gostei nada do que vi hj, 90 m a perder sem conseguir dar a volta ao arouca, golos falhados muitos e estranheza nas substituições, incapacidade da equipa mas acho que ainda é precoce enterrar o homem. Por mim vou dar o benefício da dúvida até que a poeira assente, a pressão de ganhar hj era enorme e a bola não entrou.
Vamos ter calma.
:slb2:

PedroBenfica

Citação de: kingvata em 24 de Agosto de 2015, 00:51
De alguma forma a voz de descontentamento dos adeptos tem de chegar ao RV, porque ele continua a achar que está no bom caminho e a família benfiquista o apoia...

https://www.facebook.com/RuiVitoriaDespedido
Já está a começar

elpayaso10

Citação de: fgsilva em 24 de Agosto de 2015, 00:51
Não olhando para os princípios de jogo e a identidade da equipa, onde é que consideram que o Rui Vitória mexeu mal?
ao intervalo, tirou um dos jogadores que estava a jogar melhor o OLA. mexeu mal quando tirou o eliseu e pos a equipa coxa pois carcela nao sabia que terrenos pisar, mexeu mal qndo meteu "entulho na area" em vez de criar condiçoes para  a bola circular e chegar até la!

Schleich

Podíamos ter sacado o Vitor Pereira, foda-se.

DB4700

Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 00:46
Paulo Fonseca
Evangelista
Jorge Simão
Manuel Machado
Ivo vieira
Norton de matos
Petit
Etc etc

Rui Vitória destoa destes "misters" em quê?

Norton de Matos e Petit  :estrelas:
Paulo Fonseca já falhou redondamente uma vez. Jorge Simão e Ivo Vieira ainda agora cá chegaram. Apesar de, alguns da lista, até apresentarem um futebol interessante, não me pareceu melhor do que o Guimarães das últimas épocas

Shoky

Soube do nome Rui Vitória como "opção única" no caso da saída do Jesus em janeiro de 2015.
Disse-me o Mestre30 várias vezes: "É ele. Tem pré-acordo".

Toda a gente sabe o que sempre achei dele. Miserável não chega para descrever. Achava-o e acho, patético a todos os níveis. Táctico, pessoal, carisma...tudo. Via nele um frouxo capaz de devolver o Benfica à idade das trevas.

Respondi ao Mestre: "Estás tolo. Para vir esse gajo que fique o Jesus 10 anos."
E depois rimos os dois, conscientes que Vieira era tolo o suficiente para fazer isso, mas seguros que o Jesus em principio ficava por quantos anos quisesse.

Tenho saudades desse dia. Do dia em que senti a barriga às voltas com a hipótese dum qualquer José Rachão desta vida pegar no Benfica e o mandar foder em 3 tempos.

O José Rachão já pegou no barco e já o afundou. Era de esperar que alguém que sabia ao que ia com o Rui a treinador, estivesse preparado para estas Aroucadas. Curiosamente não estou. Ainda dói mais. Cresci a ver o Benfica na merda. Tive um gostinho dum Benfica dominador e hegemónico e o Rui ofereceu-me de volta o Benfica com o qual cresci. Incapaz de pegar no jogo contra as mais miseráveis equipas de Portugal. Os Aroucas.


Já nem digo que espero que ele me prove errado, porque não acredito em milagres. Acredito mais depressa que o Pedro Martins leve o Rio Ave à Liga dos Campeões. Porque o Pedro Martins ao menos parece um bêbedo que bate na mulher no dia da derrota...e deve achar que o treino é importante.

Resta-me desejar que a época passe rápido e possa ver o pior treinador que já vi no Benfica ao lado do Jotacão nos Ex-Funcionários. Mas vão doer todos os segundinhos da época...estão a doer, já.

ForçadoBloqueio

Citação de: Kratos em 24 de Agosto de 2015, 00:50
Nem sei o que dizer.
Este treinador fez-me acreditar na sua competência naqueles últimos 15 minutos da primeira parte e nos últimos 15 do último jogo.

A equipa estava a criar jogadas, linhas de passe, ataques rápidos e bem construídos, só faltava mesmo a bola entrar, pois o Bracalli estava a defendê-las todas.

Mas a segunda-parte... a segunda-parte, foda-se. Coisa mais amorfa que aquilo a que assistimos, é complicada de existir. Equipa sem rumo, sem táctica, sem estratégia, sem interesse, sem espírito... sem nada. Só vi bolas no ar, chutos para bancada, jogadores sem saberem o que fazer e completamente perdidos em campo. Cruzamentos? 1000 cruzamentos para ninguém. Era mandar a bola ao ar e rezar para que caísse nos pés/cabeça de alguém da nossa equipa. Sinceramente, isto recorda-me o Boavista de 2004. Nem consigo lembrar-me de mais nenhuma equipa a jogar tão mal assim. Bola para o ar e fé em Deus.

Porra... não podemos continuar a assim. Não podemos. O Rui Vitória não é o maior culpado desta trapalhada toda. O maior culpado é o senhor que o colocou aqui, o senhor que nos mentiu quando disse que não havia pré-acordo com ninguém mas que depois já disse que tinha que honrar a sua palavra. Esse senhor escarra-nos na cara diariamente e a maioria de nós ainda o aplaude. Há que, acima de tudo, ser Benfiquista. Ser Benfiquista é respeitar o Benfica e desejar o melhor para o clube, amando-o intrinsecamente.

O clube financeiramente está miserável e em termos de estrutura não está muito melhor. Falta-nos um treinador, falta-nos alas, falta-nos um trinco e, se o Gaitán sair, aí é que vai tudo por água a baixo.

Há que fazer uma introspecção urgente e reparar aquilo que está mal. Os Benfiquistas têm o dever e legitimidade de defender a sua paixão e escolher para seu representante aquele que acham ser o mais competente, mas Luís Filipe Vieira já mostrou demasiadas vezes as suas fragilidades e cada vez fica mais comprovado que a estrutura no futebol é um redondo zero. As lacunas estão todas à vista, as comissões continuam a existir na maioria dos jogadores, a aposta no treinador foi um tiro ao lado (como já se fazia prever) e não foi por falta de aviso, pois o presidente foi informado de que a maioria da massa associativa não queria o Rui Vitória, mas mesmo assim decidiu ignorar-nos e seguir com a sua avante.

Pois bem, se isto correr mal (e tem tudo para correr), espero que os Benfiquistas respondam com o voto, nem que seja voto em branco. Chega de dar percentagens absurdas a este senhor. É altura de pensar, reflectir e agir.

Elogiar o bom trabalho nas modalidades, sim. Reconhecer o bom trabalho na construção do museu, na criação da Benfica TV, nos contratos com a Emirates, nos negócios com as principais ligas estrangeiras, no patrocínio e divulgação da marca Benfica e tudo de bom o que ele fez. Mas também há que reconhecer a parte má, e a parte má é um passivo preocupante e dívidas que se acumulam cada vez mais e decisões e uma estrutura a nível de futebol que é um autêntico desastre.

O Benfica somos nós, não é o Vieira. A culpa de tudo isto advém dele. Não são os treinadores que destroem equipas campeãs, são as vendas sucessivas e reconstrução de plantéis ano após ano!

Não fosse as partes a negrito e levavas um like!

SLB1NAÇAO


O Vitória não mexe coisa nenhuma ... tudo como dantes

Perdeu a Taça Eusébio, a SuperT e em casa com o Arouca. Que CV !!!

RUA

kid bengala

Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 00:46
Paulo Fonseca
Evangelista
Jorge Simão
Manuel Machado
Ivo vieira
Norton de matos
Petit
Etc etc

Rui Vitória destoa destes "misters" em quê?
A melhor comparação que existe é com o Pedro Martins. Trajectos muito semelhantes, com resultados semelhantes. No entanto, de um ninguém fala para um grande e ninguém o quer, o outro é falado ao tempo e acabou a treinar o bicampeão.

andymc

Bastou uma equipa que sabia o que fazer em campo, para a equipa ter logo dificuldades.

Nem quero imaginar no Dragão e Champions que estão já aí à porta.

zefo