Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sr_Benfiquista_91

Há coisas que não consigo mesmo compreender.

Zivkovic não fez um minuto no meio campo.
Rafa quando entrou foi sempre para a esquerda.
Castillo que tem características para jogar sozinho na frente jogou mais vezes com Jonas do que Ferreyra.

JopoSumba

Levou o Luis Pinheiro para quê?

anselmoslb

Citação de: Hylian em 01 de Agosto de 2018, 23:10
Como é que alguém ainda pode defender isto?

Fizemos não sei quantos passes.

Manus

ShockWave

Citação de: mitro11 em 01 de Agosto de 2018, 23:20
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Agosto de 2018, 23:17
contra os tondelas chega.

contra os basileias não.

é isto.

POUCA VERGONHA de futebol.

Este ano nem para o Tondela chegou.... em casa

o homem ta a ser verdadeiro consigo mesmo, conseguiu montar uma equipa pra lutar pela liga europa e tentar ganhar um joguito ou outro a um dos grande do tugao... nem eu esperava outra coisa

SucintoBenfica

Amador.
Humildade também é reconheçer quando não se sabe mais.
Evolução, zero. Há anos..

francisco

Citação de: JopoSumba em 01 de Agosto de 2018, 23:25
É a aposta na formação. No ano passado convoca o João Félix na última jornada para calar o povinho e depois manda-o para bancada. Eheh

Kurt Cobain 10

Toda a gente vê que não vale um charuto . Só continua no poleiro porque é uma marioneta do LFV . nojo

guizuca

slbenfica_croft

Citação de: ZICKLER em 01 de Agosto de 2018, 23:23
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Agosto de 2018, 23:22
Como é possível este plantel, independentemente das carências, jogar tão pouco?

A pergunta é de retórica naturalmente.

É impressionante o tempo que este tipo está no BENFICA. É de uma banalidade confrangedora.

Eu já vi isto...

Com o kike ninguém jogava....no ano a seguir os mesmos cepos, subitamente por obra e graça do espírito santo começaram a carburar.

Deve ter sido sorte, certamente
não foi.

é a diferença entre ter um treinador competente e um miserável. E estou-me cagando para as desculpas em torno do quique, e o ter ganho uma liga europa. Era FRACO.

E RV FRACO É.

O actual plantel do BENFICA tem carências, mas com um treinador a sério jogava muito mais.

mitro11

Citação de: JopoSumba em 01 de Agosto de 2018, 23:25

Para os comentadores da VTV poderem dizer que apostou em mais um jovem

Marcos dos Santos

Assinou pelo Benfica em Junho de 2015. Passaram-se 3 anos.
Digam-me só que evoluções registam no futebol do Benfica, principalmente defensivamente. Os jogadores vêm e vão, quando há melhor peixe as deficiências são um pouco escondidas, quando o peixe está podre cai a máscara. Bolas paradas resumem-se a um balão do Pizzi para o gajo mais alto que lá estiver, jogo ofensivo reduz-se a uma tentativa ténue de saída de bola, mas quando a pressão do adversário é minimamente bem feita toca a bater bola para o avançado que está sozinho na frente, a 30 metros dos médios. Não me venham esfregar bosta na cara a dizer que o treinador não tem culpa destes pormenores de jogo, é óbvio que tem. Tem responsabilidade de tudo o que não se joga nesta equipa.
É deplorável e revoltante. Numa das fases em que o Clube e, em particular neste caso, a equipa tem todas as condições para se afirmar e partir tudo nacional e internacionalmente, temos um marreco destes no banco.

Brunobroas

como é que alguém consegue ver a nossa equipa a jogar e achar que este tipo é o treinador certo para o clube ?
a direcção do Benfica está completamente a cagar-se para os resultados desportivos .
dinheiro da champions ? fazemos isso com um gedson ou Ruben Dias da vida e assim sempre é dinheiro a circular

apoiem

fjorge

É um perfeito desastre como treinador. A equipa continua igual, pressiona com os olhos, jogadores todos atrás da linha da bola e mesmo assim crateras de espaço para o adversário explorar.
É impossível chegarmos a algum lado com isto, vai ser sempre a descer, podem vir os reforços que vierem.

astrolabio

Citação de: JopoSumba em 01 de Agosto de 2018, 23:23
Ter continuado depois dos 5 em Basileia foi o maior erro

o maior erro começou bem antes, e envolveu um papel e uma caneta