Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 03:29
Citação de: crls em 24 de Agosto de 2015, 03:29
Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 03:28
Alguém já tem link para sacar o jogo? Está difícil hoje, não consigo encontrar em lado nenhum.

tb ja pedi e ng mandou :|

Chama-se azia.

O Cota do Bigode também ainda não fez resumo nenhum esta época. Não dá sequer.

Estúpido seria ele se o fizesse. Acho que o Cota do Bigode morreu de vez. Aliás, também já cansava sempre a mesma porcaria de vídeos e piadas.

Um Benfica tão frágil não dá pica a ninguém para ter esse tipo de iniciativas.

sbremoved_33753

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 03:30
Citação de: SorcereR em 24 de Agosto de 2015, 03:25
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 03:24
Citação de: Cloughie em 24 de Agosto de 2015, 03:22
Essa imagem dá para ver bem o nível actual do #4.
Muita forte.

Pá...não é só ele.
O Nico faz-me lembrar o Manduca.
O Jonas parece um qualquer Marcel...

O Benfica não joga nada. Os melhores parecem uns atrasados em campo.

O Treinador também não tem os coisos no sitio para jogar no sistema que sempre jogou: 4231. Andar a jogar num sistema que não domina só mostra que não tem estofo nem ideias.

Tu és um puto borbulhoso de 16 anos...nem sequer sabes onde fica o pito.
Só comeste uma gaja e foi a gorda da tua prima que se pôs em cima de ti aos saltos durante 10 segundos até te vires todo.

De repente a Gisele Bundchen entra no teu quarto e põe-se de 4 para ti. Que fazes tu? Dizes-lhe: "Olha lá Gisele, eu não sei foder. Podes vir para cima de mim e dar uns pinchos?" ou sacas do mamarracho e tentas fazer qualquer coisa?

O Rui Carlos sacou do mamarracho. Enfiou-o entre a nádega e a coxa e anda por ali a roçar. E o pior é que o Rui Carlos acha que está a comer a Gisele Bundchen.

Foda-se, é tão isto.  :2funny:

SorcereR

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 03:30
Citação de: SorcereR em 24 de Agosto de 2015, 03:25
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 03:24
Citação de: Cloughie em 24 de Agosto de 2015, 03:22
Essa imagem dá para ver bem o nível actual do #4.
Muita forte.

Pá...não é só ele.
O Nico faz-me lembrar o Manduca.
O Jonas parece um qualquer Marcel...

O Benfica não joga nada. Os melhores parecem uns atrasados em campo.

O Treinador também não tem os coisos no sitio para jogar no sistema que sempre jogou: 4231. Andar a jogar num sistema que não domina só mostra que não tem estofo nem ideias.

Tu és um puto borbulhoso de 16 anos...nem sequer sabes onde fica o pito.
Só comeste uma gaja e foi a gorda da tua prima que se pôs em cima de ti aos saltos durante 10 segundos até te vires todo.

De repente a Gisele Bundchen entra no teu quarto e põe-se de 4 para ti. Que fazes tu? Dizes-lhe: "Olha lá Gisele, eu não sei foder. Podes vir para cima de mim e dar uns pinchos?" ou sacas do mamarracho e tentas fazer qualquer coisa?


O Rui Carlos sacou do mamarracho. Enfiou-o entre a nádega e a coxa e anda por ali a roçar. E o pior é que o Rui Carlos acha que está a comer a Gisele Bundchen.

Como sabes tanto da minha vida?  :estrelas: :estrelas: :estrelas:




O Rui precisa de começar a meter as suas ideias nos jogadores, deixar de bater palminhas e dizer "faz o que achares melhor". Será que não conseguimos ter um treinador meio termo? Não quero um labrego que grite com os jogadores a torto e a direito, mas também não quero um gajo que a perder ande a bater palminhas pos jogadores.

L0W

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 03:30
Citação de: Bryan. em 24 de Agosto de 2015, 03:28
Acabei de falar disto no English Board, suponho que já se tenha discutido mas espero que não estejam a culpar o golo no Luisão.

A atribuir uma culpa individual é do Nélson Semedo. A linha defensiva tem de se adaptar à posição do Luisão, não o contrário.

O erro dependerá sempre daquilo que está delineado. Mas não é um erro muito grave, no que diz respeito à coordenação entre o Nelsinho e o Luisão.

Os jogadores não andam de régua e esquadro para ver se estão paralelos, e dentro da área é sempre uma situação especial. É uma assistência do caralho do David Simão, isso é que é. Há mais mérito do ataque do que da defesa. Isto claro, na coordenação dos dois defensores. A forma como a bola entra no David Simão, que recebe e isola o colega, é outra conversa.
O problema no golo vem antes, do buracão que surgiu no nosso meio-campo.

Janecas

Essa cena do Rui Carlos e da Giselle só me lembra os cães a foder o vazio ou a perna de alguém.

:rir: :rir:

Bryan.

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 03:30
Citação de: Bryan. em 24 de Agosto de 2015, 03:28
Acabei de falar disto no English Board, suponho que já se tenha discutido mas espero que não estejam a culpar o golo no Luisão.

A atribuir uma culpa individual é do Nélson Semedo. A linha defensiva tem de se adaptar à posição do Luisão, não o contrário.

O erro dependerá sempre daquilo que está delineado. Mas não é um erro muito grave, no que diz respeito à coordenação entre o Nelsinho e o Luisão.

Os jogadores não andam de régua e esquadro para ver se estão paralelos, e dentro da área é sempre uma situação especial. É uma assistência do caralho do David Simão, isso é que é. Há mais mérito do ataque do que da defesa. Isto claro, na coordenação dos dois defensores. A forma como a bola entra no David Simão, que recebe e isola o colega, é outra conversa.

Mas não é errado falar de linha de fora-de-jogo se quem põe em jogo é o marcador directo?

Na minha interpretação o Nélson tinha que fechar ao meio. Não é tanto uma questão de linha defensiva ali.

BlankFile

Citação de: Bryan. em 24 de Agosto de 2015, 03:33
Citação de: jase25 em 24 de Agosto de 2015, 03:28
Estou lixadíssimo por termos perdido, mas não percebo tanta crítica.

Inacreditável como não ganhámos este jogo, tanta e tanta oportunidade. Vi melhorias bastante assinaláveis, não estou descontente com a prestação da equipa, não acho que tenha sido um jogo muito diferente daqueles que fazíamos com o Jesus, mas desta vez a bola não entrou. Temos mesmo de acertar com isso.

Defensivamente notei algumas melhorias, mas ainda longe do que idealizo.

Acho que o Rui Vitória mexeu bem, até arriscou demasiado nalguns momentos.

Inacreditável como dos 3 grandes fomos o que melhor jogámos e zero pontos. Tenho a certeza que se jogarmos assim na maioria dos jogos, ganhamos.

Não foi meu.

Fizemos um bom jogo na medida em que passamos o tempo todo em cima do adversário.
Isso é volume, não qualidade.

E o trabalho?
A maior parte dos golos de Jesus vinham de jogadas trabalhadas. Em poucos toques envolviam-se jogadores no ataque.

Nós passamos 90' à volta da área deles e não conseguimos fazer nenhum jogada com cabeça. Isso é muito mais grave.

Os jogos que perdíamos com Jesus era descontrolo completo em que perdíamos meio-campo. Não tínhamos o volume de jogo que tivemos hoje.

Não me lembro com Jesus de jogos destes de massacre completo mas onde não se tem dinâmicas para criar lances de perigo.

Isso é o que me preocupa. Voltar o azar e os guarda-redes que engatam.
Com Jesus em jogos de massacre a bola entrava sempre.

As oportunidades que criámos foram muito à base de remates de fora da área ou ressaltos vindos dos jogadores do Arouca. Um ou outro de bola parada, mas muito pouco. A única oportunidade que o Benfica criou através de uma jogada decente foi aquela em que o Nelsinho atira por cima. Muitos remates, mas pouco ou nenhum acerto.

CasalGarcia1904

Citação de: jase25 em 24 de Agosto de 2015, 03:28
Estou lixadíssimo por termos perdido, mas não percebo tanta crítica.

Inacreditável como não ganhámos este jogo, tanta e tanta oportunidade. Vi melhorias bastante assinaláveis, não estou descontente com a prestação da equipa, não acho que tenha sido um jogo muito diferente daqueles que fazíamos com o Jesus, mas desta vez a bola não entrou. Temos mesmo de acertar com isso.

Defensivamente notei algumas melhorias, mas ainda longe do que idealizo.

Acho que o Rui Vitória mexeu bem, até arriscou demasiado nalguns momentos.

Inacreditável como dos 3 grandes fomos o que melhor jogámos e zero pontos. Tenho a certeza que se jogarmos assim na maioria dos jogos, ganhamos.

Citação de: L0W em 24 de Agosto de 2015, 03:30
Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 03:24
Essa imagem prova zero sobre o que quer que seja. Zerinho. Tirar prints e mostrá-los assim dá para enganar muita boa gente, mas a mim não me comem de sono.

E comprar a defesa atual à defesa do ano passado é ridículo. Luisão, Jardel e maxi estavam com o ex-treinador há muito ano. O Rui chegou agora e está a implementar as suas ideias. Não brinquem com coisas sérias.
8 jogos, 1 vitória, 5 jogos sem marcar, 1,25 golos sofridos/jogo. E isto prova o quê?

Tem piada meteres nessa estatística os jogos de pré-época, como se esses, em termos de resultados, contassem para alguma coisa.

Perdemos com os lagartos, fomos superiores quanto a mim. E alguém aqui se esquece do penalti que fica por assinalar? Ou da expulsão do Adrien e do Carrillo? Eu não me esqueço.
Depois goleamos o Estoril por 4-0 (!!!) e houve críticas à mesma.
Hoje, após 30 remates não vencemos, acontece 1 vez em cada 100 jogos. Mas falam desta derrota como se fosse o fim do mundo.

Não consigo perceber!

pinheiro3

Citação de: lmalves em 24 de Agosto de 2015, 03:32
Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 03:28
Alguém já tem link para sacar o jogo? Está difícil hoje, não consigo encontrar em lado nenhum.

http://zkfootballvideos.blogspot.pt/2015/08/arouca-benfca.html

Era o único que tinha até agora. Como o ficheiro é demasiado grande, tenho de ser premium user para fazer download, mas não pago para essas cenas, prefiro esperar.

André Sousa

Alguém tem aí um link do golo à mão?

BlankFile

Citação de: L0W em 24 de Agosto de 2015, 03:34
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 03:30
Citação de: Bryan. em 24 de Agosto de 2015, 03:28
Acabei de falar disto no English Board, suponho que já se tenha discutido mas espero que não estejam a culpar o golo no Luisão.

A atribuir uma culpa individual é do Nélson Semedo. A linha defensiva tem de se adaptar à posição do Luisão, não o contrário.

O erro dependerá sempre daquilo que está delineado. Mas não é um erro muito grave, no que diz respeito à coordenação entre o Nelsinho e o Luisão.

Os jogadores não andam de régua e esquadro para ver se estão paralelos, e dentro da área é sempre uma situação especial. É uma assistência do caralho do David Simão, isso é que é. Há mais mérito do ataque do que da defesa. Isto claro, na coordenação dos dois defensores. A forma como a bola entra no David Simão, que recebe e isola o colega, é outra conversa.
O problema no golo vem antes, do buracão que surgiu no nosso meio-campo.

Começa logo pela inépcia do Pizzi em ganhar a bola a meio-campo. Foi lento demais.

Bryan.

Citação de: Cloughie em 24 de Agosto de 2015, 03:32
Citação de: Bryan. em 24 de Agosto de 2015, 03:28
Acabei de falar disto no English Board, suponho que já se tenha discutido mas espero que não estejam a culpar o golo no Luisão.

A atribuir uma culpa individual é do Nélson Semedo. A linha defensiva tem de se adaptar à posição do Luisão, não o contrário.

O facto do #4 andar a marcar o ar nesse lance não conta?
E meter as culpas no miúdo é fácil. E esperado.

Eu estava a falar de futebol, no pouco que sei sobre o jogo. Qual meter as culpas, quero lá saber.

Não sou eu que trato os jogadores pelo números.

iKatz

E o gaitan o que deve de pensar? Nao lhe criticarei se forcar a saida do clube.

Shoky

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 03:36
Citação de: L0W em 24 de Agosto de 2015, 03:34
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 03:30
Citação de: Bryan. em 24 de Agosto de 2015, 03:28
Acabei de falar disto no English Board, suponho que já se tenha discutido mas espero que não estejam a culpar o golo no Luisão.

A atribuir uma culpa individual é do Nélson Semedo. A linha defensiva tem de se adaptar à posição do Luisão, não o contrário.

O erro dependerá sempre daquilo que está delineado. Mas não é um erro muito grave, no que diz respeito à coordenação entre o Nelsinho e o Luisão.

Os jogadores não andam de régua e esquadro para ver se estão paralelos, e dentro da área é sempre uma situação especial. É uma assistência do caralho do David Simão, isso é que é. Há mais mérito do ataque do que da defesa. Isto claro, na coordenação dos dois defensores. A forma como a bola entra no David Simão, que recebe e isola o colega, é outra conversa.
O problema no golo vem antes, do buracão que surgiu no nosso meio-campo.

Começa logo pela inépcia do Pizzi em ganhar a bola a meio-campo. Foi lento demais.

O Pizzi não vale nada. O Eliseu não vale nada.
Mas o problema é que o treinador não vale nada.

O Benfica com um treinador foi campeão com esses gajos a titulares.

Sem treinador até os Gaitáns viram lixo.

Clau_21

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 03:30
Citação de: SorcereR em 24 de Agosto de 2015, 03:25
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 03:24
Citação de: Cloughie em 24 de Agosto de 2015, 03:22
Essa imagem dá para ver bem o nível actual do #4.
Muita forte.

Pá...não é só ele.
O Nico faz-me lembrar o Manduca.
O Jonas parece um qualquer Marcel...

O Benfica não joga nada. Os melhores parecem uns atrasados em campo.

O Treinador também não tem os coisos no sitio para jogar no sistema que sempre jogou: 4231. Andar a jogar num sistema que não domina só mostra que não tem estofo nem ideias.

Tu és um puto borbulhoso de 16 anos...nem sequer sabes onde fica o pito.
Só comeste uma gaja e foi a gorda da tua prima que se pôs em cima de ti aos saltos durante 10 segundos até te vires todo.

De repente a Gisele Bundchen entra no teu quarto e põe-se de 4 para ti. Que fazes tu? Dizes-lhe: "Olha lá Gisele, eu não sei foder. Podes vir para cima de mim e dar uns pinchos?" ou sacas do mamarracho e tentas fazer qualquer coisa?


O Rui Carlos sacou do mamarracho. Enfiou-o entre a nádega e a coxa e anda por ali a roçar. E o pior é que o Rui Carlos acha que está a comer a Gisele Bundchen.
Ri-me mais que aquilo que devia :rir: