Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 03:25
Citação de: vermelhoftw em 24 de Agosto de 2015, 03:24
claro depende da estratégia, uma equipa grande como o benfica tem de jogar com a defesa subida e a pressionar em cima, eles deviam ter posto esses atacantes do arouca em fora de jogo e isso nao aconteceu por o luisao estar 2 metros atras

Por essa ordem de ideias a nossa linha defensiva estava sempre em cima da linha do meio campo.


podes ter a certeza de quando o benfica esta em posse no meio campo adversário, a nossa linha defensiva tinha que estar apenas 1 metro atras do meio campo para pressionar e fechar o espaço adversario, claro tudo isto depende de como os centrais controlam o espaço nas costas, ou seja tudo depende do treino. que ate ao momento nao existe

SorcereR

Citação de: jase25 em 24 de Agosto de 2015, 03:28
Estou lixadíssimo por termos perdido, mas não percebo tanta crítica.

Inacreditável como não ganhámos este jogo, tanta e tanta oportunidade. Vi melhorias bastante assinaláveis, não estou descontente com a prestação da equipa, não acho que tenha sido um jogo muito diferente daqueles que fazíamos com o Jesus, mas desta vez a bola não entrou. Temos mesmo de acertar com isso.

Defensivamente notei algumas melhorias, mas ainda longe do que idealizo.

Acho que o Rui Vitória mexeu bem, até arriscou demasiado nalguns momentos.

Inacreditável como dos 3 grandes fomos o que melhor jogámos e zero pontos. Tenho a certeza que se jogarmos assim na maioria dos jogos, ganhamos.

O nosso fio de jogo é: Bola na ala, corre, cruza. Não sabemos fazer mais nada a não ser bombear bolas para a área.


Cloughie

Não vale a pena desculpar o #4 só por causa da nulidade que o dono do tópico é.
É indesculpável a quantidade de erros que ele tem tido. E a esmagadora maioria deles são patéticos.

Janecas

Citação de: crls em 24 de Agosto de 2015, 03:29
Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 03:28
Alguém já tem link para sacar o jogo? Está difícil hoje, não consigo encontrar em lado nenhum.

tb ja pedi e ng mandou :|

Chama-se azia.

O Cota do Bigode também ainda não fez resumo nenhum esta época. Não dá sequer.

hertz

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 03:27
Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2015, 03:26
Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 03:24
Essa imagem prova zero sobre o que quer que seja. Zerinho. Tirar prints e mostrá-los assim dá para enganar muita boa gente, mas a mim não me comem de sono.

E comprar a defesa atual à defesa do ano passado é ridículo. Luisão, Jardel e maxi estavam com o ex-treinador há muito ano. O Rui chegou agora e está a implementar as suas ideias. Não brinquem com coisas sérias.

Acabaste de o fazer ao pores "Rui" e "ideias" na mesma frase.

Em vez de mandares os habituais (e sem nexo) chavões, podias tentar, sei lá, argumentar. Faria mais sentido.

Ok. Então diz-me lá quais são as ideias do Rui Vitória. É que eu ainda não consegui perceber

L0W

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 03:24
Essa imagem prova zero sobre o que quer que seja. Zerinho. Tirar prints e mostrá-los assim dá para enganar muita boa gente, mas a mim não me comem de sono.

E comprar a defesa atual à defesa do ano passado é ridículo. Luisão, Jardel e maxi estavam com o ex-treinador há muito ano. O Rui chegou agora e está a implementar as suas ideias. Não brinquem com coisas sérias.
8 jogos, 1 vitória, 5 jogos sem marcar, 1,25 golos sofridos/jogo. E isto prova o quê?

André Sousa

Citação de: Bryan. em 24 de Agosto de 2015, 03:28
Acabei de falar disto no English Board, suponho que já se tenha discutido mas espero que não estejam a culpar o golo no Luisão.

A atribuir uma culpa individual é do Nélson Semedo. A linha defensiva tem de se adaptar à posição do Luisão, não o contrário.

O erro dependerá sempre daquilo que está delineado. Mas não é um erro muito grave, no que diz respeito à coordenação entre o Nelsinho e o Luisão.

Os jogadores não andam de régua e esquadro para ver se estão paralelos, e dentro da área é sempre uma situação especial. É uma assistência do caralho do David Simão, isso é que é. Há mais mérito do ataque do que da defesa. Isto claro, na coordenação dos dois defensores. A forma como a bola entra no David Simão, que recebe e isola o colega, é outra conversa.

maior que portugal

Vai te embora, a tua qualidade resume ao guimaraes!! chega es pessimo treinador. percebes é de touradas

pinheiro3

Citação de: BBpT em 24 de Agosto de 2015, 03:29
Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 03:28
Alguém já tem link para sacar o jogo? Está difícil hoje, não consigo encontrar em lado nenhum. 

não te tortures

Tem de ser. :(

Janecas

E no fim quem sai fodido somos nós.

:rir:

Cloughie

Citação de: Bryan. em 24 de Agosto de 2015, 03:28
Acabei de falar disto no English Board, suponho que já se tenha discutido mas espero que não estejam a culpar o golo no Luisão.

A atribuir uma culpa individual é do Nélson Semedo. A linha defensiva tem de se adaptar à posição do Luisão, não o contrário.

O facto do #4 andar a marcar o ar nesse lance não conta?
E meter as culpas no miúdo é fácil. E esperado.

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 03:28
Alguém já tem link para sacar o jogo? Está difícil hoje, não consigo encontrar em lado nenhum. 

Come uma peça de fruta. Faz-te melhor.

lmalves


hertz

Citação de: brazio em 24 de Agosto de 2015, 03:27
Não o estou a ver a sair em Dezembro a menos que esteja muito mal na classificação.

Lfv vai segurar Vitória até ao limite.

É bem provável fodermo-nos nos 2 clássicos. Tenho esperanças que ele saia antes.
Mas terá de ser ele a tomar a iniciativa, claro. Se for pelo Vieira, não o manda embora

Bryan.

Citação de: jase25 em 24 de Agosto de 2015, 03:28
Estou lixadíssimo por termos perdido, mas não percebo tanta crítica.

Inacreditável como não ganhámos este jogo, tanta e tanta oportunidade. Vi melhorias bastante assinaláveis, não estou descontente com a prestação da equipa, não acho que tenha sido um jogo muito diferente daqueles que fazíamos com o Jesus, mas desta vez a bola não entrou. Temos mesmo de acertar com isso.

Defensivamente notei algumas melhorias, mas ainda longe do que idealizo.

Acho que o Rui Vitória mexeu bem, até arriscou demasiado nalguns momentos.

Inacreditável como dos 3 grandes fomos o que melhor jogámos e zero pontos. Tenho a certeza que se jogarmos assim na maioria dos jogos, ganhamos.

Não foi meu.

Fizemos um bom jogo na medida em que passamos o tempo todo em cima do adversário.
Isso é volume, não qualidade.

E o trabalho?
A maior parte dos golos de Jesus vinham de jogadas trabalhadas. Em poucos toques envolviam-se jogadores no ataque.

Nós passamos 90' à volta da área deles e não conseguimos fazer nenhum jogada com cabeça. Isso é muito mais grave.

Os jogos que perdíamos com Jesus era descontrolo completo em que perdíamos meio-campo. Não tínhamos o volume de jogo que tivemos hoje.

Não me lembro com Jesus de jogos destes de massacre completo mas onde não se tem dinâmicas para criar lances de perigo.

Isso é o que me preocupa. Voltar o azar e os guarda-redes que engatam.
Com Jesus em jogos de massacre a bola entrava sempre.