Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

daniel.gomes

Citação de: Andris em 10 de Outubro de 2018, 02:12
Citação de: daniel.gomes em 10 de Outubro de 2018, 02:03
Citação de: Andris em 10 de Outubro de 2018, 01:02
Craque. (cortesia do Flirt4ever)

Esse gif não foi feito certo pelo flirt. Não tem a assinatura.
Esse gif é de uma página de twitter do Benfica.
Tudo bem, mas foi ele que fez a meu pedido. Que tem?

Ele fez assim ? Só achei estranho, porque ele assina os gif's.

Andris

Citação de: daniel.gomes em 10 de Outubro de 2018, 02:14
Citação de: Andris em 10 de Outubro de 2018, 02:12
Citação de: daniel.gomes em 10 de Outubro de 2018, 02:03
Citação de: Andris em 10 de Outubro de 2018, 01:02
Craque. (cortesia do Flirt4ever)

Esse gif não foi feito certo pelo flirt. Não tem a assinatura.
Esse gif é de uma página de twitter do Benfica.
Tudo bem, mas foi ele que fez a meu pedido. Que tem?

Ele fez assim ? Só achei estranho, porque ele assina os gif's.
Sim, provavelmente terá pensado que eu não o meteria por aqui ou está à espera de algo com melhor qualidade.

Vieri

Citação de: Biscai@ em 10 de Outubro de 2018, 00:42
Citação de: Slbsuporter em 10 de Outubro de 2018, 00:37
RV no Mónaco!? Bom demais para ser verdade. Como se diz acordar com um sorriso no rosto em francês?  :rir:
E levava com ele o Pizzi e o Salvio e deixava 40M€ nos cofres do Benfica... ui, abria uma garrafa para festejar.

A facilidade cm que se dizem estas coisas é para mim sempre surpreendente.
O Salvio ainda há dias era o jogador em melhor forma no Benfica. O Pizzi de longe o mais influente, melhor marcador da equipa e com mais assistências.
Mas o importante é despachar os cromos velhos rapidamente...
Enfim.

areal

Eu não gosto do futebol do Rui Vitória, mas enquanto andar em primeiro e com a luta do titulo em aberto, já me mentalizei que ele não vai embora.

KKT

Citação de: areal em 10 de Outubro de 2018, 09:10
Eu não gosto do futebol do Rui Vitória, mas enquanto andar em primeiro e com a luta do titulo em aberto, já me mentalizei que ele não vai embora.

Não vai nem deve ir.

Trocar de treinadores tem de ser no verão, aí sim, tem de sair e vir outro, mesmo que seja campeão.

Lopes1986

Citação de: areal em 10 de Outubro de 2018, 09:10
Ele fica até ao final da epoca, a não ser que haja uma hecatombe.

Mas espero que tenham consciência das suas limitações e que no final, mesmo que ganhe, lhe apresentem uma oferta interessante de outro lado...

Arbuckle

Eu também não gosto do futebol que o Benfica pratica.

Ainda por cima faz-me dores nas costas.

Ainda hoje acordei com dores na zona lombar.

Silveralho

Citação de: Vieri em 10 de Outubro de 2018, 09:06
Citação de: Biscai@ em 10 de Outubro de 2018, 00:42
Citação de: Slbsuporter em 10 de Outubro de 2018, 00:37
RV no Mónaco!? Bom demais para ser verdade. Como se diz acordar com um sorriso no rosto em francês?  :rir:
E levava com ele o Pizzi e o Salvio e deixava 40M€ nos cofres do Benfica... ui, abria uma garrafa para festejar.

A facilidade cm que se dizem estas coisas é para mim sempre surpreendente.
O Salvio ainda há dias era o jogador em melhor forma no Benfica. O Pizzi de longe o mais influente, melhor marcador da equipa e com mais assistências.
Mas o importante é despachar os cromos velhos rapidamente...
Enfim.
Não me custa a saída de Salvio e Pizzi (neste contexto....com RV a sair também) porque temos no plantel melhores alternativas que com um treinador de jeito terão um rendimento superior...40m por 2 jogadores com 28 e 29 anos? Até deixava o RV ir a custo zero! Ainda oferecia o samaris.
Ficávamos só com Rafa e zivkovic para o lado direito, e Gabriel, krovinovic, gedson e Alfa para o meio....(apesar de krovinovic poder ser opção para mim no lugar do cervi).

Enviado do meu Redmi Note 2 através do Tapatalk

Romarvalhal

Tem um instinto de sobrevivência incrível. Consegue sempre adiar o inevitável e salvar o tacho.

Ansioso para o ver nos "Ex-funcionarios". :)

Kravgnar

A minha avaliação do treinador actual vai para além do resultado, por absurdo que seja, também não tem a ver com "jogar bonito".

Eu acho que ele, treinando o Benfica tem sempre grandes probabilidades de vencer troféus internos, treina a melhor equipa e o clube com melhores condições para tal...o que acho é que aquilo que pode oferecer ao Benfica se esgotou.

Como cantava Rui Veloso "é um lume que não tem mais lenha por onde arder", acho que o Benfica, com este treinador, já não tem por e para onde crescer, e eu acho que o Benfica pode e deve ambicionar ser mais que o que é actualmente.

Faz-me lembrar um bocado o Jesualdo Ferreira, que na altura treinava o clube melhor preparado em Portugal para vencer, e na verdade venceu e venceu muito mas era perceptível que ele não tinha como dar uma outra dimensão à equipa que treinava

...mas saiu e entrou Vilas Boas...e o Porto imediatamente se transformou na equipa que sabemos.

Eu acho que o Benfica precisa de dar um passo nesse sentido, no sentido de crescer e ser mais do que é, ganhando ou não troféus internos.

Baron_Davis

Um plantel com assets como Jonas, Ziv, Krovi, Pissi, Gabriel, Felix, Ferreyra, J Carvalho e Carrillo, não pode ser orientado por alguém cuja proposta futebolistica assenta numa completa demissão de ter bola

SuperGlorioso

Já bati no Rui e já lhe dei valor.
Esta é a minha opinião, ou seja, não tenho uma opinião sobre o nosso treinador.

Por vezes sinto que não dá mais, que é limitado. Por outras vezes sinto que é um óptimo gestor de homens e que consegue uma certa harmonia no balneário, não entrando em polémicas como outros treinadores da nossa Liga.

Talvez para vencer em Portugal seja suficiente?! Talvez. O futebol é espectacular? Não, de todo. Nem dá grandes garantias na UEFA.

Tenho um mixing feelings sobre ele.

Uma coisa digo, se começou a época, que a termine. Não sou a favor de trocas a meio da época, salvo algum cataclismo.

No fim da época que seja feito o devido balanço.

sbremoved_28408

Citação de: Gottschalk em 09 de Outubro de 2018, 23:42
Por acaso, o Mónaco seria um grande clube para RV.

Dada a vasta influência de Mendes no clube, não viria uma proposta monegasca como algo completamente fora da dimensão da realidade. RV tem algum nome já consolidado no futebol europeu, tem currículo, tem títulos ganhos, tem uma carreira em ascensão onde provou que sabe apostar na prata da casa. É um treinador que se notabiliza, sobretudo, por ser um homem de estrutura, um team player que se identifica totalmente com a entidade empregadora, um líder psicológico do balneário que se impõe pela liberdade e não pelo autoritarismo. Sabe fazer muito com pouco. Tem todas as condições para relançar um Mónaco à procura de novas referências e sem grandes recursos.

Creio que seria um nome muito apelativo para o Mónaco. E que o Mónaco seria um passo muito interessante para o futuro de RV no futebol europeu. É algo a pensar.
Wishful thinking

MrJohnny

Citação de: Mika21PA em 09 de Outubro de 2018, 18:46
Somos a 3ª equipa do tugao com mais faltas.

Já ter feito um jogo com o Sporting e outro com o Porto ajuda a explicar isso.

Phuket

Nunca vi pessoa tão sortuda!

Na Grécia caiu um golo do céu! No clássico caiu outro golo! Apesar de ter sido o Benfica a equipa que mereceu vencer, mas com a expulsão do Lema, podia ter corrido mal...

O que interessa é que somos líderes.