Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lurgee

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Outubro de 2018, 21:37
Jonas e j.felix no banco com sferovic a titular. Rui Vitória a treinador  Leonardo jardim no desemprego. Isto vai ficar na história do Benfica...

Félix na bancada

Kampz

Citação de: Kampz em 27 de Outubro de 2018, 20:22
Tem um plantel de 28 jogadores com enorme qualidade.

Jogam sempre os mesmos 11 e entram sempre os mesmos 3 (quando não fica com substituições por fazer).

Alguns treinadores são teimosos e funcionam assim. Sobretudo os maus.

Mais valia vender metade do plantel!

Mas o maior problema com esta amostra de treinador, é que esses 11 nem são os melhores!

Depois de ter jogado a meio da semana num jogo em que os jogadores rebentaram, repete o 11 (com o Rúben pelo Conti, claro).

Só para lembrar que jogamos:

- Com o DD supostamente suplente, completamente de rastos fisicamente (o titular nem vai ao banco).

- Um trinco preso por arames, em claro decréscimo de forma, que nem em jogos resolvidos descansa.

- Um médio tão roto que nem corre para defender e até pediu para ser substituído no último jogo.

- Um extremo que não acrescenta nada à equipa e vem de uma péssima exibição (mais uma).

- O 4.o avançado do plantel, quando no banco e bancada tem cerca de 10M€/ano em ordenados de avançados.

Hoje vamos perder pontos e a culpa será TODA dele. Um treinador que tem o seguinte NUNCA tem desculpa para não vencer:

- Conti na bancada (esta brincadeira de não ter nem um defesa no banco ainda vai sair cara);

- Corchia na bancada;

- Zivkovic (e até Cervi) no banco, para manter um jogador que não tem dado nada;

- Félix na bancada;

- Jonas (e até Castillo) no banco, para jogar um jogador cuja qualidade é ser "esforçado";

- Ferreyra na bancada.

Depoisa a culpa é o Azar. Nunca mais dispensam esse gajo e deixam o Rui fazer o seu bom trabalho em paz.


Isto foi antes do jogo. Era tão fácil de prever, são muitos anos disto.

Possibilidade de nos isolarmos, treinador de merda, equipa de borrados, zero rotação...

O Almeida e o Fejsa estão a passo desde o minuto 1!

Esta na hora de varrer o Benfica desta corja de incompetentes.

tripleking

Qual exigência?? Ja estou a ouvir o eu amo o benfica lalala

Biscai@


iSLBenfica

Hoje foi a gota de água. Perdi toda e qualquer motivação que me prendia para ver os nossos jogos. Tou farto, completamente esgotado de tanta mediocridade, mediania e incompetência.

rsdox1904

Tá tudo? Obrigado e vai para o caralho

raymanzarek

Não passa de hoje.

Já são demasiadas tacadas para o Luís Filipe continuar a ignorar.

Não há muito a fazer, é despedir o Professor e tenta alguém minimamente competente para o lugar.

Melhor é de certeza.


Golo da Águia


Jonny-Venezuela

Qualquer equipa fraca dos 90 tinha mais Benfiquismo e mais ambição que isto

bazofio

Pergunta a este suposto treinador:
-Como é que uma equipa é tetra campea a jogar em 4-4-2 e agora com 3 gajos no meio é só buracos??

Treino? Dinâmicas?
Nada, não se vê nada de nada. A cada ano que passa com este treinador cada vez jogamos menos e pior.

Nramos

Que os adeptos a sair estejam a caminho da Luz.

yerlow

Vamos falar de orçamentos?

(Nem estou a ver o jogo, já me deixei de ralar com o futebol á uns meses valentes.
Eu que fui a Madrid, Dortmund, Manchester ver "este" Benfica, tou completamente alheado... foi isso que me fizeste, filho da puta!)

nevers0ft

É a maior merda que já teve no Benfica.

SLF

Citação de: miguel_grh em 27 de Outubro de 2018, 21:31
Vai pro caralho

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk



Aviso já que vais levar amarelo por essa cena do Tapatalk...