Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Camisola_20

Citação de: SucintoBenfica em 27 de Outubro de 2018, 22:48
Vai conviver com o insucesso para a real pqtp
O problema é mesmo esse, ele convive demasiado bem com o insucesso.

Baron_Davis

primeira vitoria do belenenses em casa

qq mija na escada saca petroleo deste mediocre

aldrabao, mediocre, inutil

almeiditas, pissis, depoitres suiços, salvios, a extensao deste medicore em campo

Joao Felix na bancada "aposta na formação" os colhoes do gato

RUA CRLH

RUA IMEDIATAMENTE MEDIOCRE

Manto Sagrado

J- "Se pudesse jogava já amanhã?"
RV-"Humm...não, por acaso amanhã não me dava muito jeito que é dia de cozido! Na sexta feira tá bom! Obrigado e bom trabalho, tá!"

sbremoved_28408

Estou que nem posso. A equipa a tentar reagir no inicio da 2ª parte, a criar oportunidades, e este treinador de distrital dá o derradeiro tiro nos pés com aquelas substituições.

Tem de sair hoje. Nenhum jogador pode acreditar num treinador destes.

Kurt Cobain 10


Chuck

És uma pouca vergonha.

Não digo o que sinto porque gosto de vir ao fórum.

Tacuara7

O único truque de Magia foi tu teres aparecido para treinar o nosso Clube...Rui Loser!

Chepo

O Pedro Henriques a dizer que a as substituições do Silas ajudaram a desorganizar o Benfica. A 2ª mexida do pavão mata o jogo para o Benfica.

Foi uma ode ao PAM PAM PAM. Ao bate na frente. Ao bola no pinheiro. Aos cruzamentos do banalinhos para as mãos do GR. Ao bombo. Pareciam uma confraria. Tudo a bater bombo!

daniel.gomes

O Sergio Conceição ainda hoje disse isto: "Não é por jogar com mais um médio que se controla o meio campo, nem por jogar com dois avançados que se fazem mais golos".

E é isto.

Camisola_20

Citação de: hertz em 27 de Outubro de 2018, 22:49
Citação de: Camisola_20 em 27 de Outubro de 2018, 22:48
Citação de: Tiago7 em 27 de Outubro de 2018, 22:43
César Boaventura
2 min ·

Diz a verdade Jonas...
Aqui estou com o Boaventura.

O Jonas não pode com o rui Vitoria desde a primeira epoca dele. Mais valia assumir isso publicamente que podia ser ajudasse resolver esta merda de uma vez por todas.

Se o Jonas falasse era logo posto a andar do Benfica. O Vieira ia usar isso contra ele.
E então? O Jonas até agradecia.

migjac

Sempre gostei do Rui Vitória. Continuo achar que o maior problema do Benfica está na estrutura a começar pelo LFV. No entanto estou farto de ver a equipa a jogar com Pizzi, almeidas, esferovite! Com zivkovic sem calçar. No entanto sejamos realistas: ele vai lá ficar até final da época!o LFV não o vai despedir! Nos é que temos que despedir o LFV!

Gigante

De pedra e cal no benfica..  como não amar  :smitten:

SLB 1973

DESPEÇAM-ME ESTE INCOMPETENTE...
DESPEÇAM-ME ESTE INCAPAZ...
DESPEÇAM-ME ESTE MECO...
DESPEÇAM-ME ESTE...

Mikaeil

Só nos faltava ter a derrota mística... Foi hoje...

bSY

Bem disse que na hora da vitória não custava tanto como agora