Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jpcafe

Citação de: ROBINHO em 28 de Outubro de 2018, 02:40
Citação de: jpcafe em 28 de Outubro de 2018, 02:38
Citação de: ROBINHO em 28 de Outubro de 2018, 02:36
Citação de: jpcafe em 28 de Outubro de 2018, 02:35
Citação de: ROBINHO em 28 de Outubro de 2018, 02:33
Nunca viram o Arsenal de Wenger, limpou a Epl sem derrotas e antes que falem dos feitos do RV, o Wenger não copiou ninguém..

Ya e teve 10 anos sem fazer um caralho, não brinquemos.
Sempre a jogar contra milionários que ate lhe papavam jogadores..

??

Coitadinho. Ninguém o manda comprar jogadores overhyped do francesão.

Sempre teve plantéis suficientes para fazer melhor que quarto lugar.
Wow, ate não foi com franceses que ganhou tudo..

Isso foram dois anos em 21 :)

MiguelPalma92

Citação de: iKatz em 28 de Outubro de 2018, 02:41
Quanto e que apostam se ele ficar, ja com Moreirense volta ao 4-4-2 e mete Jonas e Felix a titulares????!!!

Tudo para salvar a pele!!!!  :rir:
Só acredito que troque o Sefero pelo Jonas

Eusébio10

Sabotaram o meu Benfica.

Isto que o RV tem andado a fazer é um sacanice sem limites, merece que tudo de pior lhe aconteça.

MiguelPalma92

"Setien? isso é alguma marca de roupa hmmhmm?"

krovimodric

Wenger? Nunca na vida... Já não tem idade, nem pedalada para acompanhar o bob nos passeios matinais pelo Seixal.

Andris


jpcafe

Citação de: iKatz em 28 de Outubro de 2018, 02:41
Quanto e que apostam se ele ficar, ja com Moreirense volta ao 4-4-2 e mete Jonas e Felix a titulares????!!!

Tudo para salvar a pele!!!!  :rir:

Óbvio a mim já me deixou de enganar há muito.

Falso humilde. Nunca o vi assumir culpas em nada em 3 anos e tal de Benfica.

Está ali como uma autêntica lapa.

MiguelPalma92



afinal alguém foi a tempo de tirar print

kid bengala

O próximo treinador terá o mesmo perfil de Jesualdo Ferreira, Camacho, Fernando Santos, Jorge Jesus e Rui Vitória, ou seja, ser amigo de Vieira. Quando é Vieira a contratar é sempre amigos, a excepção que confirma a regra é a primeira passagem de Camacho, e vai ser Vieira a contratar o próximo.

Falar do Wenger, Blanc, Conte dá pica, tal como dava falar do Tuchel ou do Klopp quando estavam livres, mas a história diz-nos que vai ser um amigalhaço. Aceitam-se apostas, eu aposto que vai ser entre Hélder, regresso do Santolas ou finalmente a contratação de Carlos Queiroz.

Rui_sem_nome

O RV é um cancro atual no clube. Para além de mau treinador é um saloio, que já perdeu a noção da realidade.


Vir para a CI depois daquele jogo dizer que é boa pessoa e chefe de família não lembra ao diabo, ainda não percebi onde quer chegar com esta merda. Até podia ser um assassino nos tempos livres, que desde que fosse um grande treinador, por mim estava tudo bem.


Mas a grande culpa é do Luis Filipe. Outro boi manso. Se tivesse ambição e fosse benfiquista já tinha mandado esta abécula embora e ia buscar o Jardim.

esmiga

Acham mesmo que vai sair? Vcs são mesmo crentes. Vieira não o vai despedir

Vermelho Infinito

Embora Roy Wizzard. Cada dia a mais é prolongar o desespero e aumentar o prejuízo ao Clube.
Torna-se difícil falar calmamente depois do que este artista faz à equipa mas jogo para jogo a sonolência vai aumentando e  a tristeza sendo cada vez mais o sentimento presente.
Não devemos permitir a normalidade destas situações que este sujeito parece gostar de ver. Mais contestação e aumento desta dia para dia para forçar a saída do mediocre. Vai inventar para hogwarts wizzard mediocre

krovimodric

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Outubro de 2018, 02:45


afinal alguém foi a tempo de tirar print
Ui, ui este mês o Huguinho não recebe. Vai ter que dar o litro no mês que vem, se quiser ver ordenado

brazio

Citação de: jpcafe em 28 de Outubro de 2018, 02:41
Citação de: brazio em 28 de Outubro de 2018, 02:37
Citação de: jpcafe em 28 de Outubro de 2018, 02:34
Citação de: brazio em 28 de Outubro de 2018, 02:30
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Outubro de 2018, 02:27
Wenger :2funny:
saía um loser entrava outro

Estamos a brincar?

Mas é que era na hora Wenger é muito superior a RV.

RV é treinador de fátimas.

Mas ser superior ao RV não é suficiente...

Neste momento é.

RV é um foco de instabilidade a própria equipa já não confia nele.

A chamada "chicotada psicológica" nunca foi urgente e o Benfica precisa disso como de pão para a boca.

Qualquer treinador minimamente competente fará melhor nesta fase que RV.

Fdx e de todas as escolhas possíveis vais torrar 5 ou 6M no ex treinador do arsenal nos últimos 21 anos?

Ainda para mais sendo um gajo nada mais que razoável? A verdadeira definição de loser?

Calma. Eu preferia outro treinador que Wenger.

Agora se me dizes que a alternativa é manter esta mediocridade ou virar a página se o Francês fosse equacionado assinava já.

Quase tudo menos RV será melhor para Benfica neste momento.

defacer

Puta que pariu não consigo dormir à pala deste incompetente!! Hoje que podia dormir mais uma horinha estou aqui com um melão do caralho!! RUA PAH!!!