Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: m20 em 04 de Novembro de 2018, 21:19
Citação de: |OnE| em 04 de Novembro de 2018, 21:18
Citação de: m20 em 04 de Novembro de 2018, 21:12
Tás cá?
E estou convencido que o Vieira ainda o segura por mais uns meses.
Na Sexta-feira dei por mim a festejar golos do Moreirense. É triste mas é assim. São três anos a fazer Km's para estar no estádio a ver esta vergonha de futebol.
Eu dou por mim a fazer outras coisas que não olhar para a televisão.
Já nem consigo ficar agarrado à tv.

Benfiquismo

Até somos meninos para ganhar os próximos jogos, depois basta mais uma escorregadela que é o mais certo com este senhor no banco e termina a época.

Baron_Davis

Citação de: Iron Mask em 04 de Novembro de 2018, 21:24
Citação de: diego040675 em 04 de Novembro de 2018, 21:22
Só de me lembrar, no final da partida qual rato do esgoto a sair escondidinho no meio dos jogadores
Patético, bem ilustrativo do carácter dele ( abaixo de zero )

E escolhidos a dedo!

Foi logo dar a mao ao Jonas

Rua!

diego040675

Citação de: josantiago em 04 de Novembro de 2018, 21:26
Adorava tanto que ele saísse amanhã
se pudesse ser ainda hoje...
Era menos um dia de sofrimento
Mas se fosse amanhã, despejava uma de 30 anos que tenho ali na sala

kid bengala

Acho bem que se mantenha o Roy Win, está prestes a fazer novamente história no Benfica.

Perdendo com o Ajax, iguala a pior sequência de derrotas de sempre, e perdendo também com o Tondela, faz história e torna-se no primeiro treinador na história do Benfica a levar 5 derrotas seguidas.

Portanto acho bem que saia quando quiser, um treinador deste quilate merece ficar, os jogadores é que precisam de reagir, que devem estar intimidados por serem treinados por tão grande sumidade do futebol.

NN_SLB

Nunca sai antes do jogo contra o Ajax, era só estupido sair antes de um jogo tão importante...

Mika21PA

Citação de: NN_SLB em 04 de Novembro de 2018, 21:30
Nunca sai antes do jogo contra o Ajax, era só estupido sair antes de um jogo tão importante...

Estúpido é esta incompetência continuar.

Red2802

Citação de: Gottschalk em 04 de Novembro de 2018, 20:25
A verdade é que a equipa está a melhorar. Na segunda parte do último jogo, por exemplo, o Moreirense nem a cheirou. Não vejo ninguém falar disso. Pois, não dá jeito.

Houve compromisso, vontade, querer, inconformismo. Acredito que o grupo esteja a trabalhar bem.

Não é um ou dois resultados menos conseguidos que podem meter em causa um projecto. Presidente esteve uma vez mais muito bem a demonstrar que o clube não é, nem pode ser, gerido de fora para dentro.

São estes posts que criam uma enorme divisão entre os benfiquistas.

Não podemos criticar tudo e todos a quente e depois, já com o coração desfalecido, deixar que o benfiquismo assolapado nos turve as ideias.

É preciso manter a lucidez e não deixar que as forças externas venham aqui cheirar o sangue deste divisionismo extemporâneo e inócuo.

Amanhã este post estará na caixa de e-mail de Vieira e, alavancado - aqui e além truncado - pela assertiva narrativa dos Guerras e dos Marinhos, servirá para legitimar mais uns laivos de propaganda a favor do Prof. Rui e sua prole.

Post perfeitamente escusado e profundamente fraticida.

JPG

Citação de: Fura-Virgens em 04 de Novembro de 2018, 21:19
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Novembro de 2018, 21:08
Vai te embora, caralho.

Seu nojento.

Nunca o Sport Lisboa e Benfica teve um treinador tão medíocre. Ridículo. Patético.

Fds, que nojo.

Não há amarelo  para esta merda?

Vergonha do caralho o nível de antismo aqui.

vergonha do caralho é aquilo que se vê em campo

MariadaLuz

Citação de: sardao em 04 de Novembro de 2018, 21:26
Mamaria da luz, dá nutícias à gente

É suposto isto ser para mim? Falem com a vanessa_slb, eu limitei-me a prometer o que é dela.

mcfmp

Uma coisa que deu dó ver foi 3 ou 4 nossos na nossa linha atacante, depois no nosso meio campo mais 4 e um fosso entre linhas. Só rir!!!!!!

Chega desta merda. RUA !

VigilanteGnu

Aposto os tomates do Bleach, em como aqui o Professor não chega ao Natal!

Nirvana_87

Citação de: Fura-Virgens em 04 de Novembro de 2018, 21:19
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Novembro de 2018, 21:08
Vai te embora, caralho.

Seu nojento.

Nunca o Sport Lisboa e Benfica teve um treinador tão medíocre. Ridículo. Patético.

Fds, que nojo.

Não há amarelo  para esta merda?

Vergonha do caralho o nível de antismo aqui.

Vieira!!  Vieira!!  Vieira!!  Vitória Premium! Vieira!!  Vieira!!

JPG

Citação de: Red2802 em 04 de Novembro de 2018, 21:32
A verdade é que a equipa está a melhorar. Na segunda parte do último jogo, por exemplo, o Moreirense nem a cheirou. Não vejo ninguém falar disso. Pois, não dá jeito.

Houve compromisso, vontade, querer, inconformismo. Acredito que o grupo esteja a trabalhar bem.

Não é um ou dois resultados menos conseguidos que podem meter em causa um projecto. Presidente esteve uma vez mais muito bem a demonstrar que o clube não é, nem pode ser, gerido de fora para dentro.

Não podemos criticar tudo e todos a quente e depois, já com o coração desfalecido, deixar que o benfiquismo assolapado nos turve as ideias.

É preciso manter a lucidez e não deixar que as forças externas venham aqui cheirar o sangue deste divisionismo extemporâneo e inócuo.

Amanhã este post estará na caixa de e-mail de Vieira e, alavancado - aqui e além truncado - pela assertiva narrativa dos Guerras e dos Marinhos, servirá para legitimar mais uns laivos de propaganda a favor do Prof. Rui e sua prole.

no teu caso não sei, mas o gotts está em modo ironic

AlmaEncarnada

Citação de: Red2802 em 04 de Novembro de 2018, 21:32

Eu acho que ele estava a gozar  :2funny: