Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lmalves

Citação de: alenker em 09 de Novembro de 2018, 01:27
É verdade que o bronco do Arnaldo nos mandou para o caralho?
Isso são aspectos individuais que eu não gosto de particularizar.

Bedsy

Citação de: alenker em 09 de Novembro de 2018, 01:27
É verdade que o bronco do Arnaldo nos mandou para o caralho?
Sim.

" VÃO PÓ CARALHO PÁ, ESTA MERDA ESTÁ VICIADA CARALHO , A PUTA DA ESPADA BLADE CORTA MENOS QUE A ESPADA AZUL CELESTE CARALHO , JOGO DA PIÇA!.".


tripleking

Citação de: Kaká em 09 de Novembro de 2018, 01:25
Ainda cá tás? Da tua casa nova também chegas a Setúbal. Tens o Quinta do Conde que é mais perto.
deixa la o adqc em paz lol

Perth

Citação de: Gottschalk em 09 de Novembro de 2018, 01:28
Citação de: Perth em 09 de Novembro de 2018, 01:27
Citação de: Gottschalk em 09 de Novembro de 2018, 01:23
A vinda de Jesus neste momento não é apenas uma necessidade estratégica.

É uma inevitabilidade.

É uma pressão evolutiva. Uma mutação que tem de acontecer.

Para ontem, sff.
Se queres ser masoquista escorrega num varao cheio de laminas e depois joga-te numa banheira cheia de alcool.

Selecção natural.

Next.
Diz ela toda arrogam-te.

Marcellus

Quem é o caralho do Arnaldo? O jogador de futsal? E esse Tiago Pinto? Que é que interessam esses cromos? Tem que se discutir o Bitória no olho da rua.

Génio da Luz

Não me lembro de ver um período tão conturbado no Benfica, talvez o que se aproxime mais seja o tempo do vale e azevedo...


A nivel directivo esta tudo a ferro e fogo, casos e mais casos na justiça. Suspeitas e mais suspeitas. Conflitos velhas glorias vs direção.

A nivel futebolistico nem vale a pena falar, temos neste momento um dos piores treinadores da historia do clube. Sao batidos records negativos atras de records negativos nunca antes alcançados. Ja para não falar que ate treinadores adjuntos temos a mandar os adeptos para o caralho

A nivel de comunidade basta olhar para este fórum. Ja estou aqui ha uns anos e sigo isto ainda ha mais e não me lembro de ver o fórum tão a ferro e fogo com conflitos entre users, conflitos users vs moderação, etc...

O universo Benfica no geral está a ferro e fogo como nunca me lembro de ter visto

Jonny-Venezuela

Citação de: Gottschalk em 09 de Novembro de 2018, 01:23
A vinda de Jesus neste momento não é apenas uma necessidade estratégica.

É uma inevitabilidade.

É uma pressão evolutiva. Uma mutação que tem de acontecer.

Para ontem, sff.



OclassicoNº10

Vou mas é dormir.

Sarapitolas para vocês todos é o que vos desejo. Estão a viajar na maionese e ninguém partilha o frasco.

Hasta.

MiguelPalma92

Citação de: Génio da Luz em 09 de Novembro de 2018, 01:30
Não me lembro de ver um período tão conturbado no Benfica, talvez o que se aproxime mais seja o tempo do vale e azevedo...


A nivel directivo esta tudo a ferro e fogo, casos e mais casos na justiça. Suspeitas e mais suspeitas. Conflitos velhas glorias vs direção.

A nivel futebolistico nem vale a pena falar, temos neste momento um dos piores treinadores da historia do clube. Sao batidos records negativos atras de records negativos nunca antes alcançados. Ja para não falar que ate treinadores adjuntos temos a mandar os adeptos para o caralho

A nivel de comunidade basta olhar para este fórum. Ja estou aqui ha uns anos e sigo isto ainda ha mais e não me lembro de ver o fórum tão a ferro e fogo com conflitos entre users, conflitos users vs moderação, etc...

O universo Benfica no geral está a ferro e fogo como nunca me lembro de ter visto
Já no estádio se vê malta à porrada, opiniões divididas bem acesas sobre o momento actual do clube, anda tudo maluco

Nirvana_87

Citação de: Marcellus em 09 de Novembro de 2018, 01:30
Quem é o caralho do Arnaldo? O jogador de futsal? E esse Tiago Pinto? Que é que interessam esses cromos? Tem que se discutir o Bitória no olho da rua.

Interessa muito, infelizmente. Arnaldo é o adjunto do Chouriço. Tiago tá ao lado do Arnaldo no banco.


Chelas

Oh Rui vai te embora krl


Desculpem o off topic

ccm

Citação de: Kampz em 09 de Novembro de 2018, 01:26
Vocês andam é a ver Maistabacos, Dias Seguintes, CMTVs e lixo afim demais e depois andam aqui em novelas para afogar as mágoas do estado em que está o nosso clube.

Não percebi metade mas sugiro que vão todos dar uma volta ao Tinder e voltem mais calmos para discutir a nossa atualmente lastimável situação.

Deixa-nos estar aqui que isto é melhor do que comer divorciadas encornadas.

Ontem insultaram o homem porque usava uma gravata feia.
Hoje insultaram o homem porque construiu uma casa.
Amanhã vão descobrir que prefere Nestum a Cerelac e vai ser do caralho.

OclassicoNº10

O Benfica não é meu, teu ou dele. O Benfica é de todos caralho!

Sonhos Tacuarianos7.

MiguelPalma92

Não desejo o RV em clube algum, ninguém merece.


Ok, os pijamas

OmarLittle

Citação de: Gottschalk em 09 de Novembro de 2018, 01:23
A vinda de Jesus neste momento não é apenas uma necessidade estratégica.

É uma inevitabilidade.

É uma pressão evolutiva. Uma mutação que tem de acontecer.

Para ontem, sff.

Normalmente no processo evolutivo - e posso estar a dizer uma bacorada de todo o tamanho - os seres vivos nao regridem para uma forma "original".