Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: volt em 24 de Novembro de 2018, 00:30
Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2018, 19:24
Eu já adquiri o meu.

E tu?



Cartão de sócio dá desconto nesse bilhete, ou esse é só de 2ª classe e não há descontos?
tens de pagar , de graça só vão os no name

Vermelho Infinito

136 pessoas começam a mudar de opinião, ou a verem que se enganaram.
Aos que mantêm a decisão de o continuar a ver aqui aconselho ida ao médico bem urgente.

Como é que um tipo que se enganou na profissão e consegue desafiar todas as leis sendo o pior do mundo no capítulo de treinar uma equipa ainda por cima com jogadores deste calibre não tem 100% de desaprovação, ou de unanimidade de que não pode nunca treinar esta equipa. Impressionante.

Eu fui dos primeiros 20 a votar não, jamais pensei que houvessem 100 e tal pessoas contentes com isto. E agora a desculpa do "mudar durante a época só traz mais problemas" já nem pega. Mais problemas consegue o wizzard trazer, mesmo que pareça impossível.
Os jogadores desesperam por um novo timoneiro, acordem

Hernanicafu

Como vai ser com o Bayern??? Nunca pensei de dizer isto mas prefiro nem ver o jogo..... se acontecer uma hecatombe europeia vais embora? Por favor Rui Vitória sai do nosso Benfica.... deixa de estragar dias á Malta ... tem um pingo de vergonha e dignidade e assume que não consegues por a equipa a jogar...Sai...Sai do nosso caminho...e leva tudo contigo, os adjuntos, o teu cacifo, o cheque...até o autocarro...mas deixa o meu (nosso) Benfica em paz.

+1benfiquista


cernache1


cernache1

Citação de: Mika21PA em 24 de Novembro de 2018, 03:05
Então o homem não tinha colocado o seu lugar à disposição?

Meninos...Como vocês não conhecessem o treinador que temos.

Pois não.

Temos algum treinador ?

rubenobrega


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

MOSTO1975

Bem me enganaste com o investimento feito este ano. Mais um red pass pó galheiro.


Antonio1904

"Pode haver um jogo ou outro que corre pior, pode demorar um pouco mais a afinar processos, mas tudo vai ficar no ponto."

"Queremos treinar menos e jogar mais."

"O jogo pede que nós façamos determinados comportamentos em determinados momentos."

"Há jogos que têm de ser ganhos e outros que têm de ser jogados."
 
in https://frasesdoruivitoria.firebaseapp.com/frases


p.s. E muito mais. Para ler em jejum ou com um balde por perto.

Ricardo Maia

Bom dia,bom treino e bom trabalho.

Phuket


raymanzarek

Qual foi o meio de comunicação social que lançou a suspeita dos cânticos serem travados?

É que no comunicado referem isso, mas eu só li suspeitas (suspeitas não, é a realidade!) aqui no fórum, não li nada sobre isso.

Mais um tiro no pé por parte da Estrutura que tudo faz para legitimar o Professor Bombo, até prestar-se a estas figurinhas ridículas?

vermelhao_33

Ainda não foi despedido porque a estrutura optou por um treinador que só está livre no próximo ano.

Só é treinador porque a estrutura não soube avaliar o seu trabalho diário.

E a culpa neste momento é dele porque se fosse sério já tinha saído pelo próprio pé !?

A culpa é do Vieira que o contratou, que lhe renovou o contrato e que no ano passado não o despediu.

Borges Coutinho

Só por curiosidade, gostava de saber a opinião do fórum acerca deste assunto.
Obrigado.