Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Luis1904

Quando sair pode escrever um livro: "Como foder o melhor Benfica do século XXI em dois tempos"

Mestre30

Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2018, 19:24
Citação de: Camisola_20 em 23 de Novembro de 2018, 19:23
Cada dia que fica, é um dia mais perto de levar o presidente com ele. O tempo vai acabar por mostrar ao Luis Filipe Vieira o erro que foi segurar este tropeço. E algo me diz que não vai ser preciso muito tempo para irem os dois jogar as cartas para longe da Luz. Aguardamos.

Vieira só sai do Benfica quando morrer.
Ou preso.

Camisola_20

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2018, 15:24
B A BA da gestão dum plantel desportivo:

Jogo contra uma equipa de escalão secundário. Tens jogadores profissionais a treinarem uma semana, a darem o litro à procura duma oportunidade. Na hora do jogo se optas por os manter fora do jogo em detrimento de titulares que jogaram pela selecção 48 horas antes estás a:

- perder os suplentes para o resto da época. "Nem contra estes coxos sirvo".
- desgastar os titulares. "Nem contra estes coxos descanso".
- provocar uma exibição mais fraca, com titulares desmotivados e suplentes animicamente na fossa.

Se depois de fazeres tudo ao contrário ainda vens chorar que os jogadores titulares tiveram pouco descanso e por isso se jogou mal, então ultrapassas as limitações técnicas e entras no campo das limitações humanas. E és um caso perdido.
Shoky, tus sabes tão bem como eu como o Rui funciona.

Ruben Dias? Jogou porque fez dois bons jogos por Portugal. Contra a Italia fez um jogão logo tinha que jogar porque o Rui tinha que apostar nele para aproveitar o momento.

Seferovic? Ia jogar o Ferreyra com o Jonas na frente. Mas o suiço marçou 3(!!) à Belgica. Logicamente teve que riscar o Ferreyra para aproveitar o momento do Seferovic.

Zivkovic? Nem ia jogar mas fez 2 assistencias pela servia e fui elogiado pela critica. Os adeptos gostam dele e por isso tinha que jogar para aproveitar o momento do servio.

Krovinovic? Tinha que jogar. O lugar está tremido e ele sabe que o croata é um favorito da bancada. Logicamente tinha que jogar de inicio e não enterar depois com o jogo ja num ritmo mais calma e propicio para quem esteve 8 meses parado.

Corchia? O Andre Almeida tem muitos minutos e precisa de o guardar para manter o ciclo vitorioso na ida a Munique. Jogou o Corchia para poupar o afilhado.

As escolhas, devem ter passado por isto. É que pode parecer gozo mas acredito que ha demasiada verdade nisto.

Camisola_20

Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2018, 19:24
Citação de: Camisola_20 em 23 de Novembro de 2018, 19:23
Cada dia que fica, é um dia mais perto de levar o presidente com ele. O tempo vai acabar por mostrar ao Luis Filipe Vieira o erro que foi segurar este tropeço. E algo me diz que não vai ser preciso muito tempo para irem os dois jogar as cartas para longe da Luz. Aguardamos.

Vieira só sai do Benfica quando morrer.
Vamos ver.

Ele meteu se por caminhas muito perigosos nisto de segurar o Rui. La dentro esta tudo contra ele e ele não consegue secar tudo para sempre. Quem lhe da palmadas nas costas ja anda a preparar a cama se isto corre mal.

Kinkolas

A cada dia que passa com este gajo no Benfica, eu vou gostando menos de futebol e mais de tricot.

Camisola_20

Citação de: pirolito1 em 22 de Novembro de 2018, 22:32
O Benfica B foi ganhar a Arouca.
Normal, são todos miudos de 18, 18 e 20 anos. A revolta naquelas idades é superior.

20Nico Gaitan20

eusouopiruka

Red2802

A equipa do Benfica nunca jogou tão mal como hoje em dia.

Pelo menos desde que eu vejo futebol com olhos de ver. E já lá vão quase quarenta anos.

É um perfeito insulto ao benfiquismo, ao maior activo do clube. Estamos a ser enterrados vivos.

Uma chicotada psicológica é um paliativo para esta vergonha suprema.

O Benfica precisa de uma carga atómica psicológica.

Darko

Assim não, mau demais. Vou aproveitar e viajar daqui para fora.
Vou para a ilha Sentinela do Norte, se levar com uma lança que sa foda.
Pelo menos os gritos da tribo não são manipulados com colunas.

iloy

Citação de: Jar Jay em 23 de Novembro de 2018, 17:32
Abutres

19000 pesssoas!! Sim sim depois sao os outos que inventam assistências

cajoyzen6

Orgulhosamente_SLB