Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mr.Shinfai

Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2018, 19:24
Eu já adquiri o meu.

E tu?



Wtf,

Então mas não é Raça, Crer e Ambição??

Também é um mote moderno, é isso?

Maka

Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2018, 18:33
Eu não me esqueço!

E tu?

Se também não te esqueces, mete like.



O triste disto é que, salvo erro, esta imagem não foi criada pelo Gotts. Alguém fez isto, e estava a falar a sério!

danielpm

Estive a ler os comentários no vídeo do resumo do jogo de ontem no carasbook oficial do clube. Das dezenas que li, não há um (UM) comentário a defender Rui Vitória. Um!

Acabou Roy. Fim de linha. Já nem os pipoqueiros atrás do teclado se dão ao trabalho de te defender. Lenços no estádio, assobios, exibições miseráveis, milhões perdidos, mentalidade de distrital, e por último, zero apoio.

Sai de uma vez por todas, c*ralho! NGL, faz-te homem e chega a um acordo com este senhor!

Kinkolas

Citação de: Mika21PA em 23 de Novembro de 2018, 20:42
rui malheiro


@ruimalheiro
13h13 hours ago
More
"basta eu querer que os jogadores sabem o que fazer." RV, 22-11-2018.

Esse já se fartou desta merda.

Uma vez disse em direto que ja não tem pachorra para ouvir o RV.

JM21


RedWinner

Citação de: Kinkolas em 23 de Novembro de 2018, 20:53
Citação de: Mika21PA em 23 de Novembro de 2018, 20:42
rui malheiro


@ruimalheiro
13h13 hours ago
More
"basta eu querer que os jogadores sabem o que fazer." RV, 22-11-2018.

Esse já se fartou desta merda.

Uma vez disse em direto que ja não tem pachorra para ouvir o RV.

Alguém tem?? :estrelas:

Darko

Citação de: Mr.Shinfai em 23 de Novembro de 2018, 20:51
Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2018, 19:24
Eu já adquiri o meu.

E tu?



Wtf,

Então mas não é Raça, Crer e Ambição??

Também é um mote moderno, é isso?

Parece a gaja quando um gajo depila os tomates e reclama que ficou um pentellho por depilar.

helmar

Citação de: L3GEND em 22 de Novembro de 2018, 23:14
Nunca na puta da vida estive tão desligado da minha paixão.

Lembrei-me em cima da hora que o Benfica jogava, estava a trabalhar, mas nem me dei ao trabalho de ligar a stream ou ir vendo quanto estava.

Consegui o caminho ver os últimos 10 minutos e o golo do Rafa disse-me tanto como um golo do Rio Ave contra o Chaves.

O destreinador fez-me cagar para isto tudo. Já não me irrito, já não me entusiasmo... estou completamente apático.

É que nem me reconheço.

Nunca mais acaba este pesadelo, para eu poder voltar a viver o Benfica como sempre vivi?
Infelizmente digo, graças a Deus que há mais pessoas a passarem pelo que eu também estou a passar.

Nem nos anos dourados da corrupção, aqui do Norte, eu consegui desligar-me sequer 1 dia, da vida do Benfica.

Hoje dou por mim a nem saber quando jogamos, contra quem jogamos e mesmo que possa ver os jogos, prefiro ver o Deus Salve o Rei, do que um jogo nosso.

Antigamente nunca marcava nada, para a hora do jogo do Benfica, agora não há 1 único jogo que me agarre a não marcar alguma coisa, em detrimento do jogo do Benfica.

Há uns anos atrás tive de deixar de ser sócio, devido a problemas pessoais, que me impossibilitavam de pagar as cotas, sendo que há 1 ano voltei a fazer me de sócio, sócio esse que é o único cartão de associado que não tirava partido nenhum. Mas mesmo isso acabou, hoje fui ao banco cancelar o débito directo.

Não estou para estourar 100€/ano para andar a alimentar estes palhaços que se servem do Benfica, BTV, já há muito que saiu da minha programação e a única coisa que ainda me liga ao Benfica é mesmo o SerBenfiquista e mesmo aqui, já procuro, quase em exclusivo o off-topic ou modalidades, porque o resto, interessa-me zero.

E pior do que sentir este desinteresse, é sentir que parece que ando melhor na minha vida, porque agora nada no Benfica me irrita, nem uma derrota aos 93 em Ajax ou levar 3 em casa do Moreirense. Não me afecta rigorosamente nada e neste aspecto, tenho de "agradecer" ao mister Rui Vitória, porque consegui-me curar de uma doença que eu sempre pensei, não haver cura.


Mr.Shinfai

#449319
Citação de: Darko em 23 de Novembro de 2018, 20:56
Citação de: Mr.Shinfai em 23 de Novembro de 2018, 20:51
Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2018, 19:24
Eu já adquiri o meu.

E tu?



Wtf,

Então mas não é Raça, Crer e Ambição??

Também é um mote moderno, é isso?

Parece a gaja quando um gajo depila os tomates e reclama que ficou um pentellho por depilar.
Mete no nosso emblema "e pluribus utrum",  é só um pintelho.

Ps. Só agora  percebi que era a gozar, pensei mesmo que era mais propaganda oficial.
My bad.

anselmoslb

Citação de: RicardoSR em 22 de Novembro de 2018, 22:49
contra um paços, estoril ou farense, hj tinhamos perdido
contra o 14º do tugão 2 só não perdemos pq não calhou.

O Vitor Oliveira já na época passada andou a limpar-lhe o rabinho.

Darko

Citação de: Mr.Shinfai em 23 de Novembro de 2018, 21:03
Citação de: Darko em 23 de Novembro de 2018, 20:56
Citação de: Mr.Shinfai em 23 de Novembro de 2018, 20:51
Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2018, 19:24
Eu já adquiri o meu.

E tu?



Wtf,

Então mas não é Raça, Crer e Ambição??

Também é um mote moderno, é isso?

Parece a gaja quando um gajo depila os tomates e reclama que ficou um pentellho por depilar.
Mete no nosso emblema "e pluribus utrum",  é só um pintelho.



Como as coisas estão o que precisamos no emblema é de ''memento mori'' para haver noção do que acontece neste momento. 

vermelhao_33

Citação de: Maka em 23 de Novembro de 2018, 20:50
Citação de: vermelhao_33 em 23 de Novembro de 2018, 18:35
Já devia ter sido formalmente despedido com a indemnização paga.

O único culpado é o Vieira. O treinador está em lume brando porque da jeito.

Pode ser uma anedota de treinador mas tem contrato assinado e por tem direito a se agarrar ao tacho.

Só gajos muito especiais é que sairiam pelo próprio pé. E mesmo assim acredito que o Vieira o tentasse demover pois ele não está interessado na reconquista.

"Só gajos muito especiais"? Quantos treinadores por este mundo fora não saíram já de um clube pelo seu próprio pé. O Camacho é um "gajo muito especial", por exemplo?

Tirando o Camacho não conheço ninguém que tenha saído de livre vontade sem querer ganhar o que tem direito.

Carlitoz

Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2018, 19:24
Eu já adquiri o meu.

E tu?


Verdadeiros Benfiquista?? Que provocação barata!
Então o homem ta a afundar o clube, toda a gente vê que é inevitável e vou dizer muito bem...devia continuar...So pode ser brincadeira! Verdadeiros benfiquista...

Darko

Citação de: Carlitoz em 23 de Novembro de 2018, 21:12
Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2018, 19:24
Eu já adquiri o meu.

E tu?


Verdadeiros Benfiquista?? Que provocação barata!
Então o homem ta a afundar o clube, toda a gente vê que é inevitável e vou dizer muito bem...devia continuar...So pode ser brincadeira! Verdadeiros benfiquista...

HAHAHA NÃO PODE FDX ESPERO QUE SEJA GOZO!!!
FDX PARTI UMA COSTELA HAHAHA