Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kurt Cobain 10


Saveloy

Não chega já de comparações com o Jesus?

É que na Liga dos Campeões têm ambos um registo que é uma valente merda, haja qualquer réstia de ambição de querer mais.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2018, 23:17
Citação de: Red2802 em 27 de Novembro de 2018, 23:17
Vai pedir a demissão.

Já estás bêbedo a esta hora amigo?

Tb acho que sim, mas Vieira não vai aceitar.


Elio_Ribeiro

A culpa é do presidente, do treinador, dos jogadores... sim certo, mas tambem é nossa, é tempo de agir e fazer alguma coisa. Sabado é uma boa oportunidade pra isso.
Nao sei bem o que se deve fazer mas foda-se, os benfiquistas de Lisboa que se organizem em massa e façam algo significativo que os façaa nao ter outra alternativa a este gajo estar longe do Benfica... nao sei o que digo já, já estou por tudo...

BENFIKA

Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2018, 23:18
Só há 2 pessoas que gostaria de ouvir agora a sua opinião, o José Marinho e o António Figueiredo. Dois dos maiores defensores do RV...

As discussões que tive com eles por causa do RV, eles sempre a defendê-lo...

Se quiseres liga ao Vieira que ele diz-te já qual vai ser o discurso deles...até te manda uma cópia da cartilha para leres.

Está tudo comprado.

JRCosta

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Novembro de 2018, 23:08
Deixem-se de tretas, este gajo é muito fraco mas o grande culpado do estado actual do Benfica, chama-se Luis Filipe Vieira. Não tem discussão, ponto final.

Se Vieira fosse Benfiquista, o Rui Vitória já tinha ido com o caralho faz muito tempo. É óbvio que o treinador sabendo que não é desejado, não irá pedir a demissão porque quer receber a indemnização... apesar de ser "benfiquista".

Totalmente de acordo. O problema é que, em situações de urgência, é preciso primeiro salvar e depois julgar. E estamos numa situação crítica. Cada jogo de RV a mais é afastar o clube do sucesso, tem de ser retirado de treinador o mais depressa possível; um novo treinador, competente, aproxima a equipa das vitórias.

Vieira tem de ser julgado por decisões aberrantes e atitudes anti-Benfica. Mas o imediato é RV ser despedido, antes que esta época e as seguintes fiquem arrumadas. Até porque o próximo treinador vai encontrar um grupo com 0 de método de trabalho.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Red2802 em 27 de Novembro de 2018, 23:17
Vai pedir a demissão.

É comovente ver que há gente que ainda não percebeu que RV é o maior cagalhão que já passou pelo Benfica. Jamais pedirá a demissão, tem uma vida de luxo para pagar.

Ramiro Lopes


diogo32

Vamos fingir que a época passada não existiu, com todas aquelas vergonhas.

Ultimamente:
7 jogos
2 vitórias (uma em superioridade numérica contra o Tondela e outra nos descontos,contra uma equipa da 2a)
1 empate
4 derrotas

Afastados da Liga dos Campeões, 4o lugar no campeonato, onde se receberam os 2 rivais.

E não se faz nada???

Josef Vierine

Citação de: VSantos em 27 de Novembro de 2018, 23:15
Os cartilheiros a apaguerem todos os posts contra o Roy.

Até Salazar emociona-se. Que ditadura.


IloveSLB2014

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Novembro de 2018, 23:18
Hoje nem aterravas em Lisboa.....mas a pseudoclaque faz-te a guarda de honra
A equipa só viaja amanhã. E vão para Figo Maduro de certeza.

Baron_Davis


Iron Mask

Acabei de saber que imigrantes foram agredidos em Munique por contestarem por elementos da corja ilegal. Um dos agredidos é meu familiar!!

Querem esperas no aeroporto da malta de Lisboa? Façam-nas vocês!!


karkow

Eu estou por Lisboa e alinho em ir ao Aeroporto hoje. Mesmo. Chega. Farto desta brincadeira. Ultrapassou todo e qualquer limite. Quem está por cá e alinha?? Horas?? Chega de poucas vergonhas.