CN 6ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 23Set. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Tomé Sousa, Pedro Gomes, Filipe Ferreira, Bruno Onyemaechi, Joel Silva, Ibrahima Camará, Sebastián Pérez, Ilija Vukotić, João Barros, Salvador Agra, Róbert Boženík
Treinador: Cristiano Bacci

GTtdi_SLB

Citação de: Pereira_Xangai em 23 de Setembro de 2024, 23:45
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Setembro de 2024, 22:04
Citação de: Pereira_Xangai em 23 de Setembro de 2024, 22:02
Citação de: Spiritvs em 23 de Setembro de 2024, 22:00Muito muito muito pobrezinho.
Este Boavista é do mais fraco que há e o Benfica não consegue um vitória sólida.
Falta mto a este Benfica. Mta ambição. Tudo feliz com este 2-0.
Até estas substituições foram de uma falta de tesão monumental.

Deprimente. Não auguro nada de bom para o futuro.
Tal e qual... Infelizmente nos que conseguimos ver isso , somos apelidados de infiltrados. Mas este Lage é muito mas mesmo muito pior do que o Alemão .... Se era para trazer esta merda de treinador mais valia termos ficado quietos. Enfim.

Infiltrados não, mas podem ser outros adjetivos menos bonitos.

2-0 é uma vitoria sólida. Podia ser melhor. Arbitragem também foi uma merda.
Bonito é ficar satisfeito com a miséria dos últimos anos.
Vitoria murcha por 2-0? De quem estão a falar só por curiosidade?

Eu vi um jogo de resultado 0-3 que não fosse a ineficácia em frente à baliza e um roubo monumental do árbitro e facilmente escalaria para 0-5 ou 0-6.

GTtdi_SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Setembro de 2024, 23:25Difícil avaliar este jogo, cumprimos a nossa obrigação frente a uma equipa cheia de limitações, no banco só tinha juniores, muito jogador adaptado no onze, GR de 17 anos na baliza...

Não se adivinham bons dias para o Boavista
Que pena tenho deles. Solicitem amigáveis com o fcporco para pagar salários em atraso.

helmar

Citação de: ajnogueira em 23 de Setembro de 2024, 23:45
Citação de: helmar em 23 de Setembro de 2024, 23:44
Citação de: Stigmat em 23 de Setembro de 2024, 23:39
Citação de: helmar em 23 de Setembro de 2024, 23:25Que prenda maravilhosa que o Benfica me deu no dia que nasceu a minha filhota ❤️❤️

Mais uma ? Isto é que tem sido fazer filhas!
Tenho um filho que se chama Enzo, que nasceu no dia que o FS encostou o CR7 e meteu o Ramos, para marcar 3. 

Hoje nasceu a minha filhota Amora.

Mas gostava de ter 3. Mas hoje em dia, é muito difícil ter 3 filhos.

Enzo e Amora?

Isso é que é ser criativo.
Sim.

Enzo Filipe
Amora Sofia

JPSilva

Citação de: axiomas em 23 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: JPSilva em 23 de Setembro de 2024, 22:10
Citação de: axiomas em 23 de Setembro de 2024, 22:09Três pontos
No final isto também conta

O que conta neste jogo é mesmo a inoperância ofensiva que impediu pelo menos meia dúzia de golos.
Marcamos 3. O Glu Glu falhou isolado o chapéu. Há ainda o penalti do Di Maria e uma defesa com o focinho. Não se pode dizer que "o Benfica está bem e recomenda-se", mas está melhor. Está a crescer.  Vê-se movimentos trabalhados, rotinas repetidas por força do treino. Vê-se profundidade finalmente e intensidade. É aos poucos. Para o tempo de trabalho quem disser que o Lage não está a ter resultado está a mentir. Se chega? Neste momento, claro que não, mas Roma e Pavia não se fizeram num dia

É claro que este jogo não serve para ver nada porque foi bater em mortos, estava apenas a constatar a parte negativa que foram os golos falhados. Pela enesima vez aliás. Esta equipa não tem emenda quanto à falta de eficácia

GTtdi_SLB

Citação de: SLBRulez em 23 de Setembro de 2024, 23:48
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Setembro de 2024, 23:48
Citação de: SLBRulez em 23 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: redfox1904 em 23 de Setembro de 2024, 22:50
Citação de: pfms em 23 de Setembro de 2024, 22:39A narrativa do porto do bufas deu este resultado, não se marcam penalties para o Benfica, nem com fratura exposta!

Somos também culpados.
O Bah levou 5 pontos e o que dissemos aqui?
Menino, a chorar. Joga a bola. Já não há jogadores como antigamente.
Nós gostamos de ser fodidos, ainda hoje nos roubam 2 pênaltis e ainda se diz que devíamos era jogar melhor
Qual o segundo penalti de que falas? Eu vi um bloqueio do Tomás no preto do boavista, diga-se em abono da verdade que já na semana passada ou em Belgrado não sei bem, o tínhamos feito e passou em claro. Daqui para a frente já se sabe que tudo o que for contacto na área é falta contra nós simplesmente por existir. Já a rábula nos tempos do judas em que o Luisão supostamente bloqueava para o DLuiz cabeçear, pegou e nunca mais saiu.

Não há penalti nenhum porque a jogada já estava interrompida, o Tomás tem que fazer aquele serviçinho melhor porque deu muito nas vistas.

Isso não invalida que o penalti do Dimaria deveria colocar imediatamente o árbitro e o var de férias no Congo durante 1 mês, em trabalhos forçados.
Falo do pênalti sobre o Pavlidis e o outro sobre o Di
Ah então tás a falar só de 1 penalti porque o outro nem existiu. Tava parado o jogo.

Pereira_Xangai

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Setembro de 2024, 23:51
Citação de: Pereira_Xangai em 23 de Setembro de 2024, 23:45
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Setembro de 2024, 22:04
Citação de: Pereira_Xangai em 23 de Setembro de 2024, 22:02
Citação de: Spiritvs em 23 de Setembro de 2024, 22:00Muito muito muito pobrezinho.
Este Boavista é do mais fraco que há e o Benfica não consegue um vitória sólida.
Falta mto a este Benfica. Mta ambição. Tudo feliz com este 2-0.
Até estas substituições foram de uma falta de tesão monumental.

Deprimente. Não auguro nada de bom para o futuro.
Tal e qual... Infelizmente nos que conseguimos ver isso , somos apelidados de infiltrados. Mas este Lage é muito mas mesmo muito pior do que o Alemão .... Se era para trazer esta merda de treinador mais valia termos ficado quietos. Enfim.

Infiltrados não, mas podem ser outros adjetivos menos bonitos.

2-0 é uma vitoria sólida. Podia ser melhor. Arbitragem também foi uma merda.
Bonito é ficar satisfeito com a miséria dos últimos anos.
Vitoria murcha por 2-0? De quem estão a falar só por curiosidade?

Eu vi um jogo de resultado 0-3 que não fosse a ineficácia em frente à baliza e um roubo monumental do árbitro e facilmente escalaria para 0-5 ou 0-6.
Top Level , top Game , contra um candidato ao título como é o Boavista 👌🏻 excelentes sinais depois desta exibição de luxo!

GTtdi_SLB

Citação de: Pereira_Xangai em 23 de Setembro de 2024, 23:58
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Setembro de 2024, 23:51
Citação de: Pereira_Xangai em 23 de Setembro de 2024, 23:45
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Setembro de 2024, 22:04
Citação de: Pereira_Xangai em 23 de Setembro de 2024, 22:02
Citação de: Spiritvs em 23 de Setembro de 2024, 22:00Muito muito muito pobrezinho.
Este Boavista é do mais fraco que há e o Benfica não consegue um vitória sólida.
Falta mto a este Benfica. Mta ambição. Tudo feliz com este 2-0.
Até estas substituições foram de uma falta de tesão monumental.

Deprimente. Não auguro nada de bom para o futuro.
Tal e qual... Infelizmente nos que conseguimos ver isso , somos apelidados de infiltrados. Mas este Lage é muito mas mesmo muito pior do que o Alemão .... Se era para trazer esta merda de treinador mais valia termos ficado quietos. Enfim.

Infiltrados não, mas podem ser outros adjetivos menos bonitos.

2-0 é uma vitoria sólida. Podia ser melhor. Arbitragem também foi uma merda.
Bonito é ficar satisfeito com a miséria dos últimos anos.
Vitoria murcha por 2-0? De quem estão a falar só por curiosidade?

Eu vi um jogo de resultado 0-3 que não fosse a ineficácia em frente à baliza e um roubo monumental do árbitro e facilmente escalaria para 0-5 ou 0-6.
Top Level , top Game , contra um candidato ao título como é o Boavista 👌🏻 excelentes sinais depois desta exibição de luxo!
O estrela vermelha de Belgrado é candidato ao título lá pela sérvia? Talvez campeão? Ou enecampeao? IAS lá com o outro de mãos nos bolsos a fazer beiçinho e trazias uma Paok'ada. Parece-me que não tens bem noção do esterco em que esta direcção enterrou o clube nos últimos anos. Está tudo por refazer. Qualquer série de vitórias é neste momento surreal de conseguir, mesmo que com um enjeitado como o Lage. Queixa-te mas é da merda de dirigentes que temos. Este SLB não tem condições para golear com consistência ninguém.

arodrigues84

Não ganhávamos fora desde 22 de Abril, surreal.

Rei

Fosse o Sporting e a goleada tinha sido uma certeza, com as expulsões era certinho.

Ricardim19

Bela vitória, mas estamos muito atrás.

Passo a passo.