CN 6ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 23Set. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Tomé Sousa, Pedro Gomes, Filipe Ferreira, Bruno Onyemaechi, Joel Silva, Ibrahima Camará, Sebastián Pérez, Ilija Vukotić, João Barros, Salvador Agra, Róbert Boženík
Treinador: Cristiano Bacci

GTtdi_SLB

Preocupante o schelderup não jogar. Difícilmente o Lage vai trocar num mesmo jogo os dois extremos e hoje aconteceu (Dimaria e Aktür por Amdouni à esquerda e Prestianni à direita).

Prestianni esteve aberrante, tudo o que tocou fez cagada. E não, não estou a contar o ressalto que ganhou a meio campo. Por uma questão etária (18 anos do argentino contra os 20 do Schelderup) não deveria ser o norueguês mais rodado e melhor preparado? O treinador discorda e isso é preocupante. Schelderup foi um investimento pesado (14M€) e já leva ano e meio de rodagem na Europa, o argentino nada e nota-se, ainda não está preparado.

Sea_Shepherd

Citação de: Stigmat em 23 de Setembro de 2024, 23:39
Citação de: helmar em 23 de Setembro de 2024, 23:25Que prenda maravilhosa que o Benfica me deu no dia que nasceu a minha filhota ❤️❤️

Mais uma ? Isto é que tem sido fazer filhas!

Tá-se a tornar uma máquina de fazer filhotes. É porque a mulher vale muito a pena. Só pode.

Stigmat

Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Setembro de 2024, 23:42
Citação de: Stigmat em 23 de Setembro de 2024, 23:39
Citação de: helmar em 23 de Setembro de 2024, 23:25Que prenda maravilhosa que o Benfica me deu no dia que nasceu a minha filhota ❤️❤️

Mais uma ? Isto é que tem sido fazer filhas!

Tá-se a tornar uma máquina de fazer filhotes. É porque a mulher vale muito a pena. Só pode.

Estava a referir-me ao outro user que ontem tambem foi pai!

helmar

Citação de: Stigmat em 23 de Setembro de 2024, 23:39
Citação de: helmar em 23 de Setembro de 2024, 23:25Que prenda maravilhosa que o Benfica me deu no dia que nasceu a minha filhota ❤️❤️

Mais uma ? Isto é que tem sido fazer filhas!
Tenho um filho que se chama Enzo, que nasceu no dia que o FS encostou o CR7 e meteu o Ramos, para marcar 3. 

Hoje nasceu a minha filhota Amora.

Mas gostava de ter 3. Mas hoje em dia, é muito difícil ter 3 filhos.

Sea_Shepherd

Citação de: Stigmat em 23 de Setembro de 2024, 23:43
Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Setembro de 2024, 23:42
Citação de: Stigmat em 23 de Setembro de 2024, 23:39
Citação de: helmar em 23 de Setembro de 2024, 23:25Que prenda maravilhosa que o Benfica me deu no dia que nasceu a minha filhota ❤️❤️

Mais uma ? Isto é que tem sido fazer filhas!

Tá-se a tornar uma máquina de fazer filhotes. É porque a mulher vale muito a pena. Só pode.

Estava a referir-me ao outro user que ontem tambem foi pai!

Oh que crl :2funny:

AKTURK38

Já dá alguns indícios, mas quando as duas "sociedades triplas" que temos nas alas tiverem a carburar a sério vai dar medo

Carreras-Kokcu-akturk

Bah-aursnes-di maria

ricardoslb1988

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Setembro de 2024, 22:38O meio campo que quero há mais de um ano.
O burro do crl do alemão teve de sair para se chegar ao óbvio! Kökçü e Aursnes.

Só tenho pena do Benfica não contar com um patrão a sério a médio defensivo.
Mas neste momento o Tino é o melhor para a posição.
Ano passado era Tino, Neves e Kokcu. Este ano Tino, Aursnes e Kokcu.

ajnogueira

Citação de: helmar em 23 de Setembro de 2024, 23:44
Citação de: Stigmat em 23 de Setembro de 2024, 23:39
Citação de: helmar em 23 de Setembro de 2024, 23:25Que prenda maravilhosa que o Benfica me deu no dia que nasceu a minha filhota ❤️❤️

Mais uma ? Isto é que tem sido fazer filhas!
Tenho um filho que se chama Enzo, que nasceu no dia que o FS encostou o CR7 e meteu o Ramos, para marcar 3. 

Hoje nasceu a minha filhota Amora.

Mas gostava de ter 3. Mas hoje em dia, é muito difícil ter 3 filhos.

Enzo e Amora?

Isso é que é ser criativo.

Pereira_Xangai

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Setembro de 2024, 22:04
Citação de: Pereira_Xangai em 23 de Setembro de 2024, 22:02
Citação de: Spiritvs em 23 de Setembro de 2024, 22:00Muito muito muito pobrezinho.
Este Boavista é do mais fraco que há e o Benfica não consegue um vitória sólida.
Falta mto a este Benfica. Mta ambição. Tudo feliz com este 2-0.
Até estas substituições foram de uma falta de tesão monumental.

Deprimente. Não auguro nada de bom para o futuro.
Tal e qual... Infelizmente nos que conseguimos ver isso , somos apelidados de infiltrados. Mas este Lage é muito mas mesmo muito pior do que o Alemão .... Se era para trazer esta merda de treinador mais valia termos ficado quietos. Enfim.

Infiltrados não, mas podem ser outros adjetivos menos bonitos.

2-0 é uma vitoria sólida. Podia ser melhor. Arbitragem também foi uma merda.
Bonito é ficar satisfeito com a miséria dos últimos anos.

GTtdi_SLB

Citação de: SLBRulez em 23 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: redfox1904 em 23 de Setembro de 2024, 22:50
Citação de: pfms em 23 de Setembro de 2024, 22:39A narrativa do porto do bufas deu este resultado, não se marcam penalties para o Benfica, nem com fratura exposta!

Somos também culpados.
O Bah levou 5 pontos e o que dissemos aqui?
Menino, a chorar. Joga a bola. Já não há jogadores como antigamente.
Nós gostamos de ser fodidos, ainda hoje nos roubam 2 pênaltis e ainda se diz que devíamos era jogar melhor
Qual o segundo penalti de que falas? Eu vi um bloqueio do Tomás no preto do boavista, diga-se em abono da verdade que já na semana passada ou em Belgrado não sei bem, o tínhamos feito e passou em claro. Daqui para a frente já se sabe que tudo o que for contacto na área é falta contra nós simplesmente por existir. Já a rábula nos tempos do judas em que o Luisão supostamente bloqueava para o DLuiz cabeçear, pegou e nunca mais saiu.

Não há penalti nenhum porque a jogada já estava interrompida, o Tomás tem que fazer aquele serviçinho melhor porque deu muito nas vistas.

Isso não invalida que o penalti do Dimaria deveria colocar imediatamente o árbitro e o var de férias no Congo durante 1 mês, em trabalhos forçados.

Benny

Grande ambiente na bancada. Já tinha saudades deste entusiasmo.

SLBRulez

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Setembro de 2024, 23:48
Citação de: SLBRulez em 23 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: redfox1904 em 23 de Setembro de 2024, 22:50
Citação de: pfms em 23 de Setembro de 2024, 22:39A narrativa do porto do bufas deu este resultado, não se marcam penalties para o Benfica, nem com fratura exposta!

Somos também culpados.
O Bah levou 5 pontos e o que dissemos aqui?
Menino, a chorar. Joga a bola. Já não há jogadores como antigamente.
Nós gostamos de ser fodidos, ainda hoje nos roubam 2 pênaltis e ainda se diz que devíamos era jogar melhor
Qual o segundo penalti de que falas? Eu vi um bloqueio do Tomás no preto do boavista, diga-se em abono da verdade que já na semana passada ou em Belgrado não sei bem, o tínhamos feito e passou em claro. Daqui para a frente já se sabe que tudo o que for contacto na área é falta contra nós simplesmente por existir. Já a rábula nos tempos do judas em que o Luisão supostamente bloqueava para o DLuiz cabeçear, pegou e nunca mais saiu.

Não há penalti nenhum porque a jogada já estava interrompida, o Tomás tem que fazer aquele serviçinho melhor porque deu muito nas vistas.

Isso não invalida que o penalti do Dimaria deveria colocar imediatamente o árbitro e o var de férias no Congo durante 1 mês, em trabalhos forçados.
Falo do pênalti sobre o Pavlidis e o outro sobre o Di

cepp

Citação de: helmar em 23 de Setembro de 2024, 23:25Que prenda maravilhosa que o Benfica me deu no dia que nasceu a minha filhota ❤️❤️

Parabéns.

Bignilton2

Citação de: helmar em 23 de Setembro de 2024, 23:44
Citação de: Stigmat em 23 de Setembro de 2024, 23:39
Citação de: helmar em 23 de Setembro de 2024, 23:25Que prenda maravilhosa que o Benfica me deu no dia que nasceu a minha filhota ❤️❤️

Mais uma ? Isto é que tem sido fazer filhas!
Tenho um filho que se chama Enzo, que nasceu no dia que o FS encostou o CR7 e meteu o Ramos, para marcar 3. 

Hoje nasceu a minha filhota Amora.

Mas gostava de ter 3. Mas hoje em dia, é muito difícil ter 3 filhos.

Com conhecimento de causa, quem cria 2 tambem cria 3....e ás vezes é a diferença entre receberes abono e não  :smitten:

cepp