Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER


JoaoPereira

Citação de: Mika21PA em 28 de Novembro de 2018, 03:03


Neste momento prefiro o canal Panda.

Na parte relativamente aos estilos de musica preferidos dele:
"Ás vezes pode alguém estar a cantar mal e aquilo soar-me bem e provocar-me algum tipo de sensação".

Exactamente como no futebol


MxPxFx

#453318
A incompetência operacionalizada numa pessoa!

crowseye

As avestruzes que durante 2 anos viram jogos via um livescore desta vida, e depois diziam que este senhor era Top 3 mundial, BOREM A CARA DE MERDA.

MxPxFx

Citação de: REDAGUIA em 28 de Novembro de 2018, 03:59
Nem vi o jogo, mas levar 5 do pior Bayern dos ultimos anos è uma vergonha !!!

Agora que penso nisto acho que no meio de tanta porcaria até tivemos sorte... em ser este Bayern, tivesse sido o da época passada e chegava aos 10

ZICKLER

Eu operacionalizo
Tu operacionalizas
Ele operacionaliza
Nós operacionalizamos
Vós operacionalizais
Eles operacionalizam

Gonçalo Santos

Não dá mais. Ultrapassaram-se todos os limites hoje. Não consigo sequer olhar para a cara deste gajo. Sinto nojo.

Nojo de um gajo que consegue sobrepor os seus interesses aos interesses do Benfica.

Nojo de um falso moralista que não consegue uma vez que seja na puta da vida assumir que falha e que não é competente naquilo que faz.

Nojo de um boneco sem conteúdo cheio de chavões e frases feitas.

05:40h da manhã e um gajo aqui fodido da vida. Obrigado por mais um melão épico, orientador.




milheirico

Citação de: Silveralho em 28 de Novembro de 2018, 05:24
Então....e o novo ciclo de vitórias?


Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Ao que parece o ciclo de "vitória" continua, ou melhor dizendo, o circo de "vitória", farto desta palhaçada!

GoloDeLetra

Citação de: iKatz em 28 de Novembro de 2018, 02:52
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Novembro de 2018, 16:42
Nao ha pachorra para tanta incompetencia

O LOL DE LETRA AINDA HOJE TAVA NO TOPICO DOS JUNIORES a comentar. Que ironia. Fui ao historico dele e vi isso dele hoje  :rir:
Cala-te PablitoAimar . Os clones sao proibidos pelas regras do forum . Nao sei como a moderaçao ainda nao te baniu ?... depois eu é que tenho proteçao ...

piwo

Citação de: cernache1 em 28 de Novembro de 2018, 05:19
Nem vergonha nem honra.


Não és homem.

Ele ta a fazer o trabalho dele, nao sabe mais.

Quem tem que tomar as accoes nao as toma.

Eu se tivesse um contrato de 1 milhao por ano tambem nao tomava a iniciativa de me despedir.

volt

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Novembro de 2018, 05:45
Citação de: iKatz em 28 de Novembro de 2018, 02:52
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Novembro de 2018, 16:42
Nao ha pachorra para tanta incompetencia

O LOL DE LETRA AINDA HOJE TAVA NO TOPICO DOS JUNIORES a comentar. Que ironia. Fui ao historico dele e vi isso dele hoje  :rir:
Cala-te PablitoAimar . Os clones sao proibidos pelas regras do forum . Nao sei como a moderaçao ainda nao te baniu ?... depois eu é que tenho proteçao ...

Já se pode despedir o treinador, ou é preciso mais uma humilhação ainda?

Pura curiosidade, claro.

Leonzo

Citação de: volt em 28 de Novembro de 2018, 06:04
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Novembro de 2018, 05:45
Citação de: iKatz em 28 de Novembro de 2018, 02:52
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Novembro de 2018, 16:42
Nao ha pachorra para tanta incompetencia

O LOL DE LETRA AINDA HOJE TAVA NO TOPICO DOS JUNIORES a comentar. Que ironia. Fui ao historico dele e vi isso dele hoje  :rir:
Cala-te PablitoAimar . Os clones sao proibidos pelas regras do forum . Nao sei como a moderaçao ainda nao te baniu ?... depois eu é que tenho proteçao ...

Já se pode despedir o treinador, ou é preciso mais uma humilhação ainda?

Pura curiosidade, claro.
Vai ser preciso mais outra GoleadaDeLetra...

cernache1

Citação de: piwo em 28 de Novembro de 2018, 05:50
Citação de: cernache1 em 28 de Novembro de 2018, 05:19
Nem vergonha nem honra.


Não és homem.

Ele ta a fazer o trabalho dele, nao sabe mais.

Quem tem que tomar as accoes nao as toma.

Eu se tivesse um contrato de 1 milhao por ano tambem nao tomava a iniciativa de me despedir.


Bem disse. E não é caso único.

Soundwave

Lá porque o presidente é o maior responsável pela calamidade de termos RV a treinar o Benfica não iliba nem desresponsabiliza o treinador. Não façam dele um pobre coitado.

Ele nunca trabalhou como é suposto desde que chegou ao Benfica. Nem um dia sequer. É o mesmo tipo que na altura que entrou dizia que o treino era o menos importante, ou por outras palavras, o trabalho diário de um treinador. Continua a dizê-lo. Enquanto deu, usou as rotinas e a táctica que a equipa técnica anterior deixou na equipa mas que ia piorando a cada dia que passava por falta de estímulos continuados.

Ainda hoje ele diz que o jogador já sabe o que fazer. Para ele ser treinador é escolher 18 jogadores para cada jogo e pouco mais, o que lhe interessa mesmo enquanto treinador é o status. É o poder dizer que está no Benfica, é o fazer vida de rico mesmo que não possa. O dinheiro está para ele acima de tudo nem que o cuspam todo de cima abaixo.

Qualquer treinador, aliás qualquer homem com um mínimo de brio e de amor próprio já teria saído, mesmo que isso implicasse não receber até ao fim do contrato, porque mostraria que tem noção de que há ciclos que se fecham e é melhor começar algo novo. Os outros clubes estão a ver o mesmo que nós. Tivesse ele saído há semanas ou meses e seria muitíssimo mais respeitado por todos do que o que é e vai ser. Candidatos ao título é para esquecer. Clubes das principais ligas, quaisquer que sejam, já é para esquecer.

E foi ele que se pôs nessa situação, prefere mais um milhão agora que muitos mais no futuro.