Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

resendepereira

Citação de: Chepo em 28 de Novembro de 2018, 03:55
Pavão anda a contorcer-se todo com pedidos de união entre sócios, adeptos e administração. A situação é simplesmente esta: O Tricolor está numa "paz armada" com o Pavão para o fazer sair, criando um ambiente antagónico, de falta de apoio, de linchamento, deixar que a ridicularização do Benfica tenho como culpado o treinador. Pavão, não tem um contrato do seu lado, tem O CONTRATO e é um homem feliz porque recebe por aquilo que não faz.

No meio desta paz podre a agonia do Benfica intensifica-se resignam-se grande parte dos benfiquistas.
nem faz sentido. 1m ou 2 nao e nada. Isso ganhava o JJ por mês quase . So nao paga ao rv porque nao quer

Coiso123

Perdido?Jamais. Sou feliz e faço o que gosto

Rir, chorar, mandar tudo à merda, é suposto fazer o quê ao ler isto?

20simao1


Chuck

#453303
Eu até já começo a acreditar que o LFV ainda não o mandou embora porque se está a ver fodido para trazer um dos 2/3 nomes que tem em mente para treinador.

Dos que estão disponíveis, não se imagina a ficar meia-dúzia de anos amarrado a eles. Isto depois de ter falhado uma, duas, três oportunidades de negócio, com Marco Silva e Paulo Fonseca à cabeça. Para ele não há treinadores de passagem, e a correr mal vai querer um manso como o actual, um pato que vai sempre comer da mãozinha dele.

20simao1

Citação de: Mika21PA em 28 de Novembro de 2018, 03:03


Neste momento prefiro o canal Panda.

Comecei a ler, e logo na 1ª frase: pegar numa garrafa de água cada vez que a sua equipa sofre uma falta perigosa" fdx lol wtf?

imagino que queiram dizer que o faz quando é livre contra, mas seja o que for...
Tenho respeito pelas superstições, mas isto é demais (demasiadas vezes num jogo)... quantas vezes se "sofre uma falta perigosa" durante o jogo?


SLBCARLOS


20simao1

Citação de: Andris em 28 de Novembro de 2018, 03:13
Citação de: molotov em 28 de Novembro de 2018, 03:10
O que é que será preciso acontecer para sair?
É isto que me preocupa. O homem já sobreviveu a tanta merda desde os 5-0 em Basileia que eu não consigo mesmo perceber o que tem de acontecer para ele sair.

Nada.
Ponham isso na cabeça.
Tinha esperança de ele poder sair se tivéssemos perdido no Tondela, vinhamos de duas derrotas no campeonato + a derrota no Ajax, mas especialmente porque era a pausa para as seleções. Aí com a vitória aziei e percebi que não vai sair. No máximo, o vieira está a deixar arrastar para tentar ir buscar o Jesus em janeiro, já me convenci disso.

Epa, seja como for, é dificil perder os jogos no tugão... a menos que sucedesse uma coisa dessas, perder vários a fio.


E estou a falar mas também não quer dizer que não peça aqui a cabeça dele lol. Mas não é como pensamos, é como pensa o sabotador implacável.


Mas mesmo o jesus...já vi grande parte da entrevista dele e o gajo está a gostar dos árabes e o esforço que fazem para o manter... acho que num dia em que disse que queria ir embora, no dia a seguir meteram-lhe um jipe à porta de casa. Ou seja, acho que ele no final da época viria de certeza, mas a meio da época não tenho 100% certezas. Ainda mais com o ego dele, e se puder conquistar lá coisas e titulos internacionais...  Se em janeiro o campeonato estiver perdido, na perspetiva dele vem para cá fazer o quê a não ser tentar ganhar a LE, que só ganha uma de 32 equipas e à final já foi duas vezes ?


Vermelho Infinito

Maldito o dia em que foi operado à puta da anca

alfredo

quanto tempo temos que ainda aturar esta incompetência, transmitida todas as vezes que os nossos jogadores e este pseudo-treinador pisarem o relvado?
estou farto de acompanhar isto e nao ver progresso nenhum. nao me entra na cabeça como la em cima, na torre de marfim, nao querem ver isso?
estao, com cada dia que esperam, a destruir mais o clube. nem sei qual é a diferença de golos nestas duas ultimas liga dos camoeões.
façam algo, porra!

Fake Blood

Cash rules everything around me
Cream
Get the money
Dollar dollar bill yall

Royal_Flush

Está de pedra e cal.

Isto é surreal.

cernache1


sazuke

Que gozo que este gajo manda. Espero que acabe com um jogador a enfiar-lhe Uma solha, ja que eu nao posso

Silveralho

Então....e o novo ciclo de vitórias?


Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk