Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Franciscored

Citação de: Mão de Vata em 28 de Novembro de 2018, 18:38
Citação de: Franciscored em 28 de Novembro de 2018, 18:31
Não sou fontanário nem algo parecido. Mas sei que a direção não está conformada com o cenário. Espera-se mudanças, pelo que me parece.


A direcção não está e não é de agora.

O dono é que está conformadíssimo. E com estes estatutos autocráticos é suficiente.

Infelizmente é o que está mesmo a acontecer.

sergio19azb


Sickness:SLB

O idiota do Marinho ja fez o seu post habitual de ataque a quem contesta por causa de "uma derrota", ou ao fim de meses de merda já podemos ter opinião?

A btv tambem deve ter sido uma coisa linda hoje. Cambada de mongoloides!

Daqui a 3 horas aterramos em Lisboa, gostava de ver um alerta CM!

Eu sei que nao vai acontecer...

Fundado1904

Fico sempre esperançoso quando vejo este tópico com mensagens seguidas no live.

Depois abro o tópico e vejo que ainda cá está...

sergio19azb

Citação de: Hylian em 28 de Novembro de 2018, 18:43
Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2018, 18:41
o próximo jogo vai ser festival de assobios e nervosismo desde o primeiro minuto

está completamente sentenciado

Já compraram mais colunas na Black Friday relaxa
Coitadinho do professor... Não assobiem que ele nao merece.

Baron_Davis

Citação de: MrKafafi em 28 de Novembro de 2018, 18:43
Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2018, 18:41
o próximo jogo vai ser festival de assobios e nervosismo desde o primeiro minuto

está completamente sentenciado

Claro que está e não duvido que o futebol praticado seja uma merda, mas no fim o mais provável é ganhar.

Ganhando ele ganha oxigénio e o jogo seguinte é com o Paços na Luz também.

como ganhavas ao belem e ao moreirense

convençam se de uma merda: todos os jogos teoricamente mais acessiveis com o roy bombo são de tripla

MrFire

Citação de: Mão de Vata em 28 de Novembro de 2018, 18:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Novembro de 2018, 18:25
Citação de: MrFire em 28 de Novembro de 2018, 18:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Novembro de 2018, 18:22
Citação de: MrFire em 28 de Novembro de 2018, 18:21
Citação de: R_M_1904 em 28 de Novembro de 2018, 18:19
Citação de: MrFire em 28 de Novembro de 2018, 18:07
Citação de: ginja em 28 de Novembro de 2018, 18:00
Citação de: MrFire em 28 de Novembro de 2018, 17:55
Todos aqueles que são de Lisboa e hoje nem a merda do rabo tiraram do sofá...Parabéns...São tão medíocres como o treinador e o presidente

mas qual sofá crlh, hoje é quarta feira amigo

Se houvesse jogo às 17:30 aposto que estavam lá no minimo 30 mil
Se houvesse jogo com o Sporting aposto que estavam lá 60 mil

Desculpa...whisky..saquetas...whisky...saquetas
Isto sim um post ponderado. Gostei.

É alguma mentira?

Quando era para tirar bilhetes para as finais Europeias engraçado que em Lisboa ninguém se preocupava com o trabalho.

O pessoal não foi lá porque não quis...ponto final.
Es de onde ?? Só por curiosidade

Do Porto.
Hummmm, então estou certo que estiveste em Tondela a contestar o homem forte e feio quando acabou o jogo.
Companheiro, aqui não se trata se e de Lisboa, de Coimbra ou do carxxx....o BENFICA a está a morrer e a culpa é de todos, não de quem está mais perto do estádio.

Até os SD foram força de oposição quando se tratou da saída do Lopetegui.

Arrastou-se mas não se arrastou tanto como este.

O Jorge Nuno teve de o sacar de lá, senão tiravam-no de lá os adeptos a mal.

Somos concidadãos mas somos dois povos diferentes em muitas coisas. Numas o povo do sul é melhor, noutras os nortenhos são melhores. É natural, como tudo na vida.

A gente do sul é de mais brandos costumes, geralmente. O que é uma virtude umas vezes mas também é um defeito noutras.

Tal como o sangue na guelra que caracteriza os nortenhos não é sempre positivo.

Se o jogo sábado fosse na Feira (como perdeu em casa com o Moreira ou no Jamor com o Belém) não há brigada vieirista que o salve.

Relembro que o verdadeiro apertão que ele levou na vida foi em Paços de Ferreira logo na primeira época. Se o Rui Costa não tivesse ido falar com os adeptos o autocarro não saía dali.

Isto quanto mais não seja por os estádios serem mais pequenos que a Luz e o contacto com os intervenientes do jogo ser muito mais próximo e facilitado.

O RV está a esticar a corda e a gozar o prato como nunca ninguém o fez num clube grande em Portugal. Não tem tido jogos no Norte e o que teve em Tondela acabou por ganhá-lo.

E na primeira época o primeiro grande apertão que ele levou foi em Aveiro num jogo contra o Tondela.
O Benfica foi treinar à Gafanha e fomos lá uns 50 tentar despedir o Rui Vitória e insultar as primas domas dos jogadores.

Em Paços de Ferreira foi outra.

Almeida92

Citação de: Franciscored em 28 de Novembro de 2018, 18:31
Não sou fontanário nem algo parecido. Mas sei que a direção não está conformada com o cenário. Espera-se mudanças, pelo que me parece.
Pois não, é o que mais se vê, que não estão nada conformados ;D

Sickness:SLB

Citação de: tripleking em 28 de Novembro de 2018, 18:43
Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2018, 18:41
o próximo jogo vai ser festival de assobios e nervosismo desde o primeiro minuto

está completamente sentenciado
Pior que isso é a sensação que nos BENFIQUISTAS temos???Ha pior sensação para um apoiante do clube equacionar nao querer ver o seu clube ganhar??? Eu ontem so pedia mais 1 ao Bayern....Isto esta a tornar-se doentio..Eu sofro com esta merda....e eles teem reuniao AMANHHA

Eu ontem nos ultimos minutos so pedia que o bayern fosse à frente em vez de estar so a gerir o tempo... ja nem estava a doer. So do frio.

Cachatra

Citação de: Franciscored em 28 de Novembro de 2018, 18:31
Não sou fontanário nem algo parecido. Mas sei que a direção não está conformada com o cenário. Espera-se mudanças, pelo que me parece.
Se há coisa que reina na direcção e que esta conseguiu transmitir à maioria dos adeptos é conformismo.
Já tive as minhas ilusões em relação ao despedimento do RV, mas estou 100% mentalizado de que vamos levar com ele até ao fim da época (pelo menos).
É o que temos. Há coisas piores na vida.

Já estou, eu próprio, conformado.

daviddgc

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Novembro de 2018, 18:44
O idiota do Marinho ja fez o seu post habitual de ataque a quem contesta por causa de "uma derrota", ou ao fim de meses de merda já podemos ter opinião?

A btv tambem deve ter sido uma coisa linda hoje. Cambada de mongoloides!

Daqui a 3 horas aterramos em Lisboa, gostava de ver um alerta CM!

Eu sei que nao vai acontecer...
Não posso com esse cabrão. O verdadeiro cona de sabão.

Franciscored

Citação de: Cachatra em 28 de Novembro de 2018, 18:46
Citação de: Franciscored em 28 de Novembro de 2018, 18:31
Não sou fontanário nem algo parecido. Mas sei que a direção não está conformada com o cenário. Espera-se mudanças, pelo que me parece.
Se há coisa que reina na direcção e que esta conseguiu transmitir à maioria dos adeptos é conformismo.
Já tive as minhas ilusões em relação ao despedimento do RV, mas estou 100% mentalizado de que vamos levar com ele até ao fim da época (pelo menos).
É o que temos. Há coisas piores na vida.

Já estou, eu próprio, conformado.

Honestamente, acho que pode não ser assim tão certo. Houve pessoas que ficaram completamente fartas depois deste resultado e, especialmente, depois do discurso na conferência de imprensa. Parece-me que o Presidente está a segura-lo mas não sei mais do que isto.

Pedro Nunes 28

Citação de: Mão de Vata em 28 de Novembro de 2018, 18:38
Citação de: Franciscored em 28 de Novembro de 2018, 18:31
Não sou fontanário nem algo parecido. Mas sei que a direção não está conformada com o cenário. Espera-se mudanças, pelo que me parece.

A direcção não está e não é de agora.

O dono é que está conformadíssimo. E com estes estatutos autocráticos é suficiente.
Então mas o conselho de administração da SAD se demitir na sua maioria ele não cai ????


gugabenfica

O problema é só um Jorge Jesus.

Se este tivesse disponibilidade há muito o cona sabão tinha ido embora