Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

daviddgc

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Novembro de 2018, 18:44
O idiota do Marinho ja fez o seu post habitual de ataque a quem contesta por causa de "uma derrota", ou ao fim de meses de merda já podemos ter opinião?

A btv tambem deve ter sido uma coisa linda hoje. Cambada de mongoloides!

Daqui a 3 horas aterramos em Lisboa, gostava de ver um alerta CM!

Eu sei que nao vai acontecer...
Não posso com esse cabrão. O verdadeiro cona de sabão.

Franciscored

Citação de: Cachatra em 28 de Novembro de 2018, 18:46
Citação de: Franciscored em 28 de Novembro de 2018, 18:31
Não sou fontanário nem algo parecido. Mas sei que a direção não está conformada com o cenário. Espera-se mudanças, pelo que me parece.
Se há coisa que reina na direcção e que esta conseguiu transmitir à maioria dos adeptos é conformismo.
Já tive as minhas ilusões em relação ao despedimento do RV, mas estou 100% mentalizado de que vamos levar com ele até ao fim da época (pelo menos).
É o que temos. Há coisas piores na vida.

Já estou, eu próprio, conformado.

Honestamente, acho que pode não ser assim tão certo. Houve pessoas que ficaram completamente fartas depois deste resultado e, especialmente, depois do discurso na conferência de imprensa. Parece-me que o Presidente está a segura-lo mas não sei mais do que isto.

Pedro Nunes 28

Citação de: Mão de Vata em 28 de Novembro de 2018, 18:38
Não sou fontanário nem algo parecido. Mas sei que a direção não está conformada com o cenário. Espera-se mudanças, pelo que me parece.

A direcção não está e não é de agora.

O dono é que está conformadíssimo. E com estes estatutos autocráticos é suficiente.
Então mas o conselho de administração da SAD se demitir na sua maioria ele não cai ????

gugabenfica

O problema é só um Jorge Jesus.

Se este tivesse disponibilidade há muito o cona sabão tinha ido embora

Mestre30

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Novembro de 2018, 18:49

O dono é que está conformadíssimo. E com estes estatutos autocráticos é suficiente.
Então mas o conselho de administração da SAD se demitir na sua maioria ele não cai ????
E o tacho como é?

Marrokinoum

Recuso me a acreditar que seja verdade essa notícia.

O Vieira não é parvo, e já começa a sentir a cadeira a rodar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2018, 18:51

E o tacho como é?
Pois....lá está.....

vermelhoftw

O Benfica tá morto, isto tá a escalar para uma coisa nunca antes vista, só sairá qd acontecer alguma catástrofe, alguma maluco vai na rua e da lhe uma cabeçada ou assim, trazer o Judas irá fazer cair o bigodes por isso força seu mafioso

fabioLupi

Citação de: gugabenfica em 28 de Novembro de 2018, 18:50

Qual é o sentido disso? Se fosse assim metia o Bruno Lage até janeiro.

gugabenfica

Citação de: fabioLupi em 28 de Novembro de 2018, 18:52

O sentido é que ele não quer interino nenhum... E deve achar que o pinoco faz melhor que o lage ..

Guzmán

Caros, 5-1.
Contra o Bayern é relativamente normal.
Conseguimos marcar um golo em casa do Bayern, nem todos se podem gabar de tal façanha.
Só para cima 8 golos de diferença estaria colocada em causa a competência do Sr. Feliz e Contente.
É a vida das equipas.

BENFIKA

Citação de: Marrokinoum em 28 de Novembro de 2018, 18:51
Recuso me a acreditar que seja verdade essa notícia.

O Vieira não é parvo, e já começa a sentir a cadeira a rodar.

O Vieira?? A única contestação que há ao treinador é no estádio, fora dele nada se vê.

Daí até chegar ao Vieira ainda falta muito, ele está tranquilo da vida à espera que o Jj esteja disponível.

Pedro Nunes 28

Citação de: fabioLupi em 28 de Novembro de 2018, 18:52

Já viste se a equipa começa a jogar a bola e a ganhar....que faz ele depois com esse fdp do JJ ???? Pois e, ele prefere arriscar perder tudo do que não ter esse idiota a treinar a equipa

kramxel²

Agora fizeste-me rir.

Iam perder o tacho por causa do RV?!