Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tecoteco

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:58
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2018, 02:56
Lourenço Pereira Coelho! Só falta o João Gabriel!

A mim dá-me a ideia que a víbora Rui Carlos correu com toda a gente que se incompatibilizou com ele. Fez um saneamento interno. Shéu, Pietra, Lourenço Pereira Coelho...Luisão, Júlio César, Eliseu...o próprio Jonas.

Oh yeah ;)

Junta ai o Boto a essa lista.

BENFICA76

Citação de: JSilva28 em 29 de Novembro de 2018, 09:05
Ainda tenho de levar o lenço branco no sábado?

Cartolina a dizer:

'VIEIRA RUA!'



MFMoedas

Citação de: JSilva28 em 29 de Novembro de 2018, 09:05
Ainda tenho de levar o lenço branco no sábado?

Se ele continuar tens de levar uma caçadeira branca.

ramalho1

Citação de: Iron Mask em 29 de Novembro de 2018, 09:02
Aquela foto à chegada ao Seixal...

Ou tá com cara de quem não sai ou de quem já tem tacho a comentar ao lado do Bruno Prata.

Este sinal demonstra falta de respeito. Defendi-o durante muito tempo mas neste último mês e meio tem vindo a destruirva excelente imagem que tinha dele como pessoa. Que saia de vez.

ccooll_booy

A chegada dele ao centro de estágios a sorrir diz tudo sobre este gajo! Perdemos, está tudo bem, vamos dar um murro na mesa e no próximo jogo está tudo bem. Volta a perder, vem para a flash e não se passou nada, a equipa jogou bem etc. Vai ser despedido, está tudo bem, até venho a sorrir não se passa nada...

Gozar com os Benfiquistas claramente este tipo.. Começo a duvidar que seja realmente Benfiquista..

Quanto ao JJ sou completamente contra.

Um gajo que gostei muito foi o Luis Castro naquele 1º ano fora do porto b. Depois disso não tenho acompanhado o trabalho dele, mas aquele 1º ano dele no Rio Ave foi muito bom, jogavam óptimo futebol!

Bros

Citação de: joaoaria em 29 de Novembro de 2018, 09:09
Foda-se assim que acordei fui logo ver as notícias.
Mas que cara de viúva alegre é aquela crl?
:tickedoff:

Cara de quem vai receber 2M. Aquela cara foi só mais para ser simpático para os jornalistas, ele já sabia que iam estar em cima dele hoje

Acho que não significa muito para ser honesto


pedrompcosta

Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2018, 09:06
Se for ao banco com o Feirense é porque o Judas volta logo a seguir em vez de ser Janeiro. Este boneco não se importa e sempre escusa o Lage de sair da B por 3 dias.

Na posição em que está não tem logica nenhuma ir para o banco no sábado... Vieirada..

San Lucas

Citação de: TheRedStar em 29 de Novembro de 2018, 09:09
Teve o bom senso de colocar o lugar à disposição.

Aparentemente nem isso.

BENFICA76

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Novembro de 2018, 09:08
Falemos de coisas realmente importantes...

Já há mamas da nossa estimada companheira de fórum?

Sugiro pm's eloquentes a relembrar tão estimada benfiquista!

blackened

Citação de: izlek em 29 de Novembro de 2018, 08:50
agarradinho até ao último cêntimo, não me supreende.

Independentemente das suas qualidades técnicas (ou falta delas), não percebo porque andam a pegar neste ponto. Aparentemente o homem já pôs o lugar à disposição outras vezes e não aceitaram. Para além do mais já foi queimado em lume brando durante meses com histórias do JJ e idas para o Everton. Por muito Benfiquista que sou, faria o mesmo.

Atenção, quero-o tão fora do Benfica como todos vocês.

rudra28

Citação de: danielpm em 29 de Novembro de 2018, 09:03



4 MILHONES BITCHEEEEES
  :flagglorioso: :dance: :cheerleaders:
Ainda tem coragem para rir-se depois de apanhar 5 do Bayern. Tem vergonha na cara!

JustMe

Essa foto é uma total gozação. Falta de respeito tremenda, pelos adeptos e por toda a situação em que o clube se encontra. "Ora deixa cá gozar o prato e levantar o polegarzinho para as câmaras, à patrão."

Ridículo.

franciscoafonso

Citação de: pedrompcosta em 29 de Novembro de 2018, 09:13
Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2018, 09:06
Se for ao banco com o Feirense é porque o Judas volta logo a seguir em vez de ser Janeiro. Este boneco não se importa e sempre escusa o Lage de sair da B por 3 dias.

Na posição em que está não tem logica nenhuma ir para o banco no sábado... Vieirada..
Há dois meses que nada tem lógica.