Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Vai receber um voto de confiança em torno da estabilidade. O LFV está completamente refém da entrevista que deu na TVI há um mês onde disse que o RV só saía se quisesse, caso contrário iria acabar o contrato.

O Vieira é um pateta que decide merdas com base na intuição e superstições antigas. Isto num clube altamente profissional como o Benfica é escandaloso.

slb2tuga

O pessoal está no tópico errado, é no tópico do presidente que está o problema

BernardoS10

Com este volte-face inacreditável, a cereja no topo do bolo será sacar de uma renovação do contrato. Tudo isto é anedótico. 

Red Bullet

vou cagar nesta merda se não dou em maluco!

tomorcego

Treinador sem mão no plantel, depois disto ainda fica mais enfraquecido...  Igual ao hóquei.

Tongraça

Lá vou eu levar amarelo.
Não há JJ então fica com o RV para não pagar a indemnização.
Que vergonha

Pokrl

O Videira deve ter recebido algum email com informação comprometedora sobre os seus negócios pessoais manhosos.

RogerWaters


BENFIKA

Como já tinha dito, despedi-lo e trazer o JUdas custava cerca de 10M...não se quis investir isso.

Vamos correr o risco de perder 40M então. Se foda o Benfica e o seu futuro, está visto.

Bethinho

até a semen tv já nada baralhada.depois de anunciar que o Rui Vitoria ficava anunciam para depois do intervalo "Rui Vitoria de saida,vamos ver o caminho de RV até chegar ao Benfica".  :crazy2:

franciscoafonso

Isto Sábado vai ser tipo lagartos na final da Taça. Toda a gente sabe que vai dar merda. Vai ser uma equipa profissional, por mais fraquinha que seja, contra 11 gajos que não querem estar ali, que não treinaram e que não sabem o que se passa.

Levar no lombo do Feirense em casa para decretar a saída de um treinador com dois meses de atraso.

Classic Vieira.

william

po crl! andam a matar o Benfica.

Como é que é possivel chegar a conclusão que há condições para continuar???

Kampz

Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 05:24
Bem, vou dormir.

Vou acordar com um desmentido a reforçar a confiança no treinador e chefe de família Rui Vitória, não vou?

Ahahahahahah, tão previsível!

Surpreende-me apenas que vão dar a cara em vez de lançarem um comunicado de surra.

Já nem dá para chorar, só rir. Já não é só incompetência, já é também um pouco de arte circense.

+1benfiquista

Já andava aqui todo lixado por ter arranjado planos para sábado e eis que volto a ter razões para os cumprir sem reservas.

Este ano não vejo mais jogos. Nem sequer é saudável sujeitar-me a esta palhaçada. Não cancelo o débito directo das quotas porque sei que ajudo a pagar os ordenados de atletas que honram a camisola, mas a vontade é essa. Esta escumalha que vá toda para o real caralho.

RedPass

Citação de: blackened em 29 de Novembro de 2018, 13:38
Citação de: RedPass em 29 de Novembro de 2018, 13:35
Estou na Tailândia,  amanhã envio o cartão de volta por correio.
Vão todos levar nas nalgas

Deixa-te estar aí que estás melhor.

Fdx fartinho desta escumalha toda.