Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mop62904

Citação de: pexim em 30 de Novembro de 2018, 10:32
Eu, por acaso, fiquei a achar que esta decisão pode ter um efeito bom no plantel.

Ao contrário do que toda a gente diz, eu não acho que ele esteja a prazo. É a segunda vez em menos de um mês que o LFV, contra tudo e contra todos, assume que este é o homem do projeto e é para ficar, pelo menos até ao fim da época.
Perante esta certeza, os jogadores sabem que não adianta tentarem fazer-lhe a folha, porque o presidente vai sempre ampará-lo.

É uma forma muito inusitada e grotesca, mas pode muito bem resultar no balneário.

Quanto ao presidente, pôr os colhões no cepo desta forma, cagando de alto em todos os outros elementos da direção, espero que seja por aqui que a corda vai partir e que ele tenha assinado aqui a sua sentença de morte no clube.

As implicações no balneário vão ser nulas.
Basicamente é isto, incompetência, o treinador já o demonstrou e o presidente idem aspas.

cernache1

Citação de: redevil88 em 30 de Novembro de 2018, 10:19
Eu acredito que este gajo nem tinha problemas em ficar de adjunto de um treinador que o substituísse tal a falta de espinha dorsal.

Nunca na vida.

Um reparo: houve um treinador campeão que o fez e que é  um Senhor.

Partouze

ASCO, NOJENTO, CARRASCO, SONSA MONGA, OPORTUNISTA, PESETERO...

PIOR FIGURINHA NA HISTÓRIA DO SLB logo atrás do Vieira !

ODEIO-TE SEU PANHONHA

mop62904

Dasse 156 votaram a favor da continuidade!?  Aumentou em menos de uma semana 20 votos? Onde andam esses iluminados? Porque não vêm defender o Roy? Porque não vem demonstrar que os 2481 estão errados? Deprimente...

MrSilva

Giro era levarmos uns 3 do Feirense e víamos o que acontecia, a este fantoche, ao vidente que viu uma luz, e se ele continuava com ele
Por mim pagava já, 0-3
Vai ser um jogo quentinho, nem vai ser bom de se ver

pedrompcosta

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 10:35
Citação de: pexim em 30 de Novembro de 2018, 10:32
Eu, por acaso, fiquei a achar que esta decisão pode ter um efeito bom no plantel.

Ao contrário do que toda a gente diz, eu não acho que ele esteja a prazo. É a segunda vez em menos de um mês que o LFV, contra tudo e contra todos, assume que este é o homem do projeto e é para ficar, pelo menos até ao fim da época.
Perante esta certeza, os jogadores sabem que não adianta tentarem fazer-lhe a folha, porque o presidente vai sempre ampará-lo.

É uma forma muito inusitada e grotesca, mas pode muito bem resultar no balneário.

Quanto ao presidente, pôr os colhões no cepo desta forma, cagando de alto em todos os outros elementos da direção, espero que seja por aqui que a corda vai partir e que ele tenha assinado aqui a sua sentença de morte no clube.

Amigo, ele não ganha metade dos jogos de Dezembro.

Depois venho buscar.

Tb concordo que não ganha metade dos jogos...
A partir do momento que ele diz "salvo algum imprevisto" fica ate final da época... Já não é contrato é fim de epoca.... Já agora qual o imprevisto que pode fazer mudar as ideias?

JM21

O que mais me lixa é que nada mudou. Nada.

Mesmo o Vieira assumiu que havia um problema e acha que este se resolve com base em feelings.

Mesmo ficando o Vitória, algo teria sempre que mudar.

Se achavam que o problema é liderança, iam buscar um líder para a equipa técnica: Luisão ou Júlio César, por exemplo.

Se achavam que o problema era técnico, era ir buscar um treinador de campo, que a nossa equipa técnica consegue ainda perceber menos de bola do que o treinador.

Mas não, nada mudou. E como é óbvio tudo vai continuar na mesma.

tacuaracardozo

Maior Banana e Cobarde era difícil de emcontrar.

pedrompcosta

Citação de: Logan em 30 de Novembro de 2018, 10:22
Vai confirmar hoje que quando o Benfica não o quiser, sai mesmo sem problema e sem indemnização.

::)

Se ele disser isso... Os jogadores vão fazer a cama...

Léo_SLB20

Apaguem este monte de merda e abram o tópico do futebol da próxima época ... Esta época acabou ontem , assinamos a nossa sentença ! Não vamos ganhar nada e se ficarmos em terceiro já é muito bom ...

Chairman

Citação de: Léo_SLB20 em 30 de Novembro de 2018, 10:46
Apaguem este monte de merda e abram o tópico do futebol da próxima época ... Esta época acabou ontem , assinamos a nossa sentença ! Não vamos ganhar nada e se ficarmos em terceiro já é muito bom ...
Ficaremos em 8

MFMoedas

Deixa lá Rui. A culpa não é toda tua.

Oscor78

Nao tem um discurso que consiga motivar os adeptos e vai motivar os jogadores par ao que resta da epoca?

:rir:

Vai ser giro

r22branco

Seria muito melhor para RV, para a sua familia, para a sua carreira, que tivesse batido com a porta e tivesse saído.

Teria a possibilidade, de dizer que não estão reunidas as condições para continuar o seu trabalho (há constantes noticias que saem e falam do regresso do JJ). Poderia dizer inclusive, que o plantel não é melhor, mas era a política desportiva do Benfica e que conseguiu lançar muitos jovens jogadores. Ganhou títulos. E quando achou que o fim de linha chegou, soube sair.

Tinha agora muito a seu favor.

ele, e também o LFV, acha que lhe vai acontecer o mesmo que a JJ... Que vai conseguir sair desta situação por cima.

O problema é que o Benfica joga mal e o plantel tem lacunas evidentes. Há falta de treino, de jogo coletivo e as individualidades não conseguem desequilibrar o suficiente. Então quando falta Jonas, está o caldo entornado.

flagelo

Quando é que o boneco vai falar?

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk