Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

P∑T∑7

O Benfica ganhou o jogo ao MOREIRENSE com o Gaitán a fazer toda a ala esquerda e três avançados.

;D

Muitos mais jogos espera-nos isto. Claro que vai dar merda.

Começar um campeonato desta forma perante as equipas mais fracas demonstra bem o quão miserável está a ser o trabalho do treinador.

Desafio quem realmente tenha visto os jogos com olhos de ver de apontar as melhorias verificadas de jogo para jogo.

Gaio17

É que não se vê trabalho de treino nenhum. Acho que nem nos anos 90 :(

SousaLB

Já não dá para acreditar mais. Tentei ser optimista até ao limite, mas a equipa continua a não apresentar melhorias e joga sem qualquer fio de jogo.

Estou muito preocupado com a figura que vamos fazer na Champions, a "jogar" assim...

Mas como não pode ser tudo mau, tenho que o congratular pela maneira como conseguiu mexer no jogo novamente.

Mas é pouco. Muito pouco...

Janecas

Citação de: Troglodite em 29 de Agosto de 2015, 23:50
Mas vocês querem despedir o Rui antes de setembro?

Essa seria boa..

Devia ter sido despedido antes de Julho até.

Negative

Inacreditável. Falta-lhe tudo.

Vai à flash interview, só fala da moral da equipa. Parece o pessoal a tentar justificar o porquê do Cristante não poder jogar no Benfica. "Faltava intensidade."

Chega ao programa pós-jogo da BTV, perguntam-lhe porque é que fez as substituções, responde que "precisavamos de arrebitar o jogo". "Metemos 2 jogadores que mexem com o jogo, muito irreverentes".
Depois perguntam-lhe o que acha da segunda parte, diz que jogámos com muita intensidade, tivemos muitos cruzamentos, muita posse de bola, muitos remates. Pareço eu quando jogo FM e vejo as estatísticas e penso "Eh pa, não sei como perdi esta merda. 5 oportunidades flagrantes, 15 remates à baliza, 40 remates ao todo e não consigo marcar 2 golos para virar esta merda. Como é que é possível?!"

A paciência para o ouvir a falar de "futebol" é cada vez menos. Mais uma vitória sem saber ler nem escrever. Sinto que qualquer jogo, quer seja na Luz, quer seja fora, é jogo para 1x2. Assustador.

Slb23

Citação de: Theroux em 29 de Agosto de 2015, 23:50
O plantel chega e sobra para o campeonato, precisamente como aconteceu na época passada, em que fizemos 85 pontos e podíamos perfeitamente ter feito mais, pois nos jogos verdadeiramente decisivos, contra o porto, sacaram 4 pontos, de forma brilhante.

Meter as culpas no plantel é confundir um arbusto com a floresta da Amazónia.

O RV vai-se arrastar no banco até ser despedido, mais mês menos mês, e a culpa de uma época praticamente perdida em Agosto é exclusivamente da direcção, como é óbvio. Numa lista de treinadores para o Benfica devia estar entre a 20ª e 30ª prioridade, à vontade.

Todos os restantes factores são meramente secundários enquanto o problema central não for resolvido, da mesma forma o Man. United por melhor plantel que tivesse nunca na vida ia jogar alguma coisa de jeito com o Moyes, só para dar um exemplo.
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:18
O ano passado era notório que o Benfica tinha uma equipa completamente espremida e que era muito complicado ser campeão.

A base dessa equipa era: Júlio, Maxi, Eliseu, Luisão, Jardel, Samaris, Pizzi, Salvio, Nico, Jonas e Lima

A equipa base desta temporada tem sido: Júlio, Nelsinho, Eliseu, Luisão, Lisandro, Samaris, Pizzi, Victor, Nico, Jonas e Mitroglou

Basicamente temos uma equipa pior em todos os sectores.

Sim devíamos jogar mais, não coloco isso em causa mas com uma equipa melhor na época passada o Benfica já jogava pouco...


Chuck

Parecendo que não, com esta vitória e os 15 dias de paragem ganhou um balão para mais um mesito.

slb770

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:48
O pessoal não gosta do Rui Vitória. Assumem o vosso preconceito.

Agora, e visto que vocês que se dizem perceber de futebol e defendem que ele deva ir embora, acham mesmo que com um novo treinador as coisas iriam começar logo a funcionar?!

Tenham juízo!

Um Ferrari convém trabalhar uns minutinhos antes de se lançar à estrada. Preferes ir em qual no FIAT que arrancou mais cedo mas que não passados 100 ou no Ferrari que vai passar por ele... em marcha atrás?

É que o Benfica de RV não vai passar disto. Não existem ali indícios de que o trabalho vá dar frutos mais tarde ou mais cedo.

AlexVentura

Acho que temos aqui um novo Mourinho. É um fenómeno. Mas é a minha modesta opinião, que vale o que vale.

The_King

Citação de: André Sousa em 29 de Agosto de 2015, 23:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2015, 23:47
Neste momento podemos acabar com 16 vitórias

Eu tinha vergonha. Sem ironias.

Muita gente fala do PAslb, mas tu estás ao mesmo nível dele. A mudança de treinador veio mostrar isso.

Citação de: The_King em 29 de Agosto de 2015, 23:12
A brigada do quando for oficial vem já com um batalhão de intervenção dizer que enquanto ganharmos não interessa. .  .  .   :whistle2:

jpcafe

Citação de: ricardoshearer em 29 de Agosto de 2015, 23:51
Citação de: jpcafe em 29 de Agosto de 2015, 23:50
Amigos não vi o jogo!! Resumo rápido por favor? :)
Ganhámos. Fim.

Ahah thanks! Dei uma olhada aqui no forum ao intervalo e não parecia nada bom.
Lá ganhámos..

pcssousa

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:48
O pessoal não gosta do Rui Vitória. Assumem o vosso preconceito.

Agora, e visto que vocês que se dizem perceber de futebol e defendem que ele deva ir embora, acham mesmo que com um novo treinador as coisas iriam começar logo a funcionar?!

Tenham juízo!

Com Vitória nem agora, nem maos logo. Jamais funcionará.

Negative

Citação de: P∑T∑7 em 29 de Agosto de 2015, 23:52
O Benfica ganhou o jogo ao MOREIRENSE com o Gaitán a fazer toda a ala esquerda e três avançados.

;D

Muitos mais jogos espera-nos isto. Claro que vai dar merda.

Começar um campeonato desta forma perante as equipas mais fracas demonstra bem o quão miserável está a ser o trabalho do treinador.

Desafio quem realmente tenha visto os jogos com olhos de ver de apontar as melhorias verificadas de jogo para jogo.
O Benfica ganhou o jogo com o Gaitán a CARREGAR a equipa às costas. Mais ninguém pegava no jogo. Pizzi, Talisca, dois zeros autênticos.

luis_m_asa_f

Citação de: descontrolado em 29 de Agosto de 2015, 23:48
Citação de: luis_m_asa_f em 29 de Agosto de 2015, 23:44
A minha opinião sincera sobre este sujeito: não tem agressividade, nem paixão, nem estofo. Um jogador falha um passe, um remate, faz asneira, perde a bola em zona proibida que permite um contra-ataque potencialmente perigoso para a equipa adversária, e o que faz ele?

Palminhas, bora equipa, é bem, calma, etc...

Nisto o Jesus era:

Pó caralho, pah, vai-te foder, etc...por vezes um pouco de agressividade não faz mal e ninguém, e os jogadores não precisam de fraldas nem dodots em campo. Imaginem um gajo numa empresa multinacional a perder um negócio de, vá lá, 500 mil euros, e o chefe dele chega ao pé dele e dá-lhe uma palmadinha nas costas e diz "vá, força, para a próxima saí melhor, etc"? Um gajo fica naquela de "eh pá, se é assim, posso fazer merda algumas vezes que não há crise..."

Falta-lhe isto, é muito mole, demasiado pacífico e, acima de tudo, mau treinador...até ver...

Há treinadores vitoriosos que não se levantam do banco. opá, isso é treta. Jesus Cristo devia ser melhor treinador que o Jorge Jesus (assumo eu, com toda aquela cena de ser o corpo de Deus na terra e omnipotente e tal) e concerteza não iria berrar caralhadas para o Luisão. Se tanto dizia-lhe " Luisão, só Jesus salva", na mesma maneira cheia de mel como a que o Rui Vitória usa durante as conferências.

Hahaha  :2funny:

É interessante a tua comparação...nesse caso os jogadores escusavam de se ajoelhar e apontar para o céu sempre que marcavam golo, bastava ir ao banco fazer hi5 ao homem!