Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MiguelRibeiro

nao consigo deixar de estar aziado apesar de termos ganho...

nao se ve nada de nada! Atacar é um monte de trapalhadas, jogadores completamente estaticos que nao criam desiquilibrios absolutamente nenhuns na equipa adversária. Muita posse de bola estéril e cruzamentos sem enquadramento nenhum e á toa para a grande area.

Defensivamente simplesmente nao existimos, a linha avancada perde a bola e fica a olhar, nao pressiona nem para os contra ataques, o meio campo está quase sempre mal posicionado e abre crateras e deixa a bola entrar sempre nos espacos. a defesa tem jogadores muito lentos e inexperientes, Eliseu e fraquissimo, Luisao e Lisandro sao muito lentos e o Nelson esta mt verdinho...

André Sousa

Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:51
E o ano passado foi igual.

O ponto era este e só este, não foi a primeira vez que o Moreirense nos dificultou a tarefa.

Nem será a última. O que raio é que isso tem a ver com a pouca vergonha que se passou hoje?

O problema não é o Benfica não ter jogado nada. O pior é o Benfica não jogar nada e não haver perspetivas de evolução. Nada.

Eu não festejei os golos porque senti que voltei aos tempos do Quique, Camacho e afins. Sinto que por hoje passa, e amanhã estamos na calha para perdermos pontos. Quando andei 6 anos, basicamente, a ficar fodido com não-vitórias porque sentia que qualquer deslize podia ser fundamental.

Neste ano, a ideia que fica é que se não for hoje, será para a semana.

Benfiquista15

Citação de: jpcafe em 29 de Agosto de 2015, 23:50
Amigos não vi o jogo!! Resumo rápido por favor? :)

0 futebol jogado, 3 pontos... Treinador miserável!

SimaoMiccoli

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:48
O pessoal não gosta do Rui Vitória. Assumem o vosso preconceito.

Agora, e visto que vocês que se dizem perceber de futebol e defendem que ele deva ir embora, acham mesmo que com um novo treinador as coisas iriam começar logo a funcionar?!

Tenham juízo!

Sempre tive preconceitos contra treinadores mediocres no Benfica.

Mas sinceramente se ele for embora vem mais um aprovado pela estrutura. Ter treinador ou não ter, neste momento é igual. Vivemos de momentos de excelência dos nossos jogadores, porque processos de ataque e defesa organizada não existem.

P∑T∑7

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:48
O pessoal não gosta do Rui Vitória. Assumem o vosso preconceito.

Agora, e visto que vocês que se dizem perceber de futebol e defendem que ele deva ir embora, acham mesmo que com um novo treinador as coisas iriam começar logo a funcionar?!

Tenham juízo!

;D


maninga

Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Agosto de 2015, 23:40
A sensação que tenho é que se limita a escolher os 11 jogadores que vão entrar em campo e a fazer substituições. Porque de futebol, fio-de-jogo, lances estudados, movimentações articuladas, trabalho específico em cada sector não se vê absolutamente nada.
FM 2015/2016

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: André Sousa em 29 de Agosto de 2015, 23:46
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:43
E o Sporting e o Porto têm... é isso?!

::)

Como não falei do Sporting e do Porto, no post que citaste, vou deduzir que foi mais um erro da tua parte e citaste mal.

Não, citei-te bem... não tenho a culpa que não escrevas nada de jeito. O0

Enzo90

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Agosto de 2015, 23:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Agosto de 2015, 23:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2015, 23:40
Estou a ver agora o resumo do jogo do Estoril contra a equipa maravilha e parece que tivemos mais oportunidades que eles contra o mesmo adversário....o Lopetego é pior que o Rui ? Eu acho que sim.....e acho o Rui fraco....
Estás de novo a utilizar o critério da mediocridade.
Mas se for aos lagartos a merda e a mesma.....pelo menos dêem ao homem alguma qualidade....não me importo nada de ser campeão sendo o Rui o treinador...
Os outros não estão a jogar merda nenhuma e a mim não me incomoda nada. Incomoda-me sim que nós sejamos uma equipa miserável neste momento. Isso sim incomoda-me.

O termo de comparação nunca pode ser a mediocridade dos outros.

Eu relembro os mais distraidos que o "nao jogar nada" dos lagartos deu para nos ganhar um troféu. Tem um treinador novo e uma equipa dita por aqui que era uma merda. Nos com uma equipa campeã, trabalho de 6 anos, jogamos pior que merda. Jogamos mais feio que os lagartos e pasme-se..tambem estamos atrás deles na liga.

Eu nunca fui de falar no mal dos outros para justificar os meus males. Mais ainda  quando os males dos outros parecem ser menores que os meus.
E os porcos a mesma merda. Jogam mal de crl mas nao perderam nenhum troféu ainda, estão à nossa frente e a ver pelo ano passado devem melhor um bocadito.

Olhando apenas para o RV tenho medo de descer de divisão

mort3santa

Não sou daqueles que dizem eu sempre disse, ate dei o beneficio da duvida ao RV , mas a verdade e que esta época esta perdida e não vai ser ele o treinador que vai dar a volta a isto. Esta a ser uma desilusão.

AlexVentura

Citação de: Negative em 29 de Agosto de 2015, 23:53
Inacreditável. Falta-lhe tudo.

Vai à flash interview, só fala da moral da equipa. Parece o pessoal a tentar justificar o porquê do Cristante não poder jogar no Benfica. "Faltava intensidade."

Chega ao programa pós-jogo da BTV, perguntam-lhe porque é que fez as substituções, responde que "precisavamos de arrebitar o jogo". "Metemos 2 jogadores que mexem com o jogo, muito irreverentes".
Depois perguntam-lhe o que acha da segunda parte, diz que jogámos com muita intensidade, tivemos muitos cruzamentos, muita posse de bola, muitos remates. Pareço eu quando jogo FM e vejo as estatísticas e penso "Eh pa, não sei como perdi esta merda. 5 oportunidades flagrantes, 15 remates à baliza, 40 remates ao todo e não consigo marcar 2 golos para virar esta merda. Como é que é possível?!"

A paciência para o ouvir a falar de "futebol" é cada vez menos. Mais uma vitória sem saber ler nem escrever. Sinto que qualquer jogo, quer seja na Luz, quer seja fora, é jogo para 1x2. Assustador.
Infelizmente, tendo a concordar em absoluto com o teu comentário. É assustador.

odistraido

E pelos vistos pensa que está a fazer um grande trabalho.

Mitrogolo

Citação de: Theroux em 29 de Agosto de 2015, 23:50
O plantel chega e sobra para o campeonato, precisamente como aconteceu na época passada, em que fizemos 85 pontos e podíamos perfeitamente ter feito mais, pois nos jogos verdadeiramente decisivos, contra o porto, sacaram 4 pontos, de forma brilhante.

Meter as culpas no plantel é confundir um arbusto com a floresta da Amazónia.

O RV vai-se arrastar no banco até ser despedido, mais mês menos mês, e a culpa de uma época praticamente perdida em Agosto é exclusivamente da direcção, como é óbvio. Numa lista de treinadores para o Benfica devia estar entre a 20ª e 30ª prioridade, à vontade.

Todos os restantes factores são meramente secundários enquanto o problema central não for resolvido, da mesma forma o Man. United por melhor plantel que tivesse nunca na vida ia jogar alguma coisa de jeito com o Moyes, só para dar um exemplo.

Concordo com o que disseste. Bom post.



slb770

Citação de: jpcafe em 29 de Agosto de 2015, 23:50
Amigos não vi o jogo!! Resumo rápido por favor? :)

Entrámos mal.
Mamámos o golo.
RV bate palmas.
Entrámos na 2ª parte como se tivéssemos a dar 4-0.
Bota o 3º ponta de lança e fé no pau dos 3 que felizmente acabaram por marcar.
RV diz que está tudo bem no país das maravilhas.

Delirium Tremens

O Benfica da primeira volta 2013-2014 jogava pior que isto hoje.
Aliás, quase toda a primeira volta 13-14 foi pior que o jogo de hoje.

Marítimo 2-1 Benfica (jogo horrível)
Benfica 2-1 Gil Vicente (jogo horrível)
Sporting 1-1 Benfica (jogo horrível)
Benfica 3-1 Paços
Vitória 0-1 Benfica (jogo horrível)
Benfica 1-1 Belenenses (jogo horrível)
Estoril 1-2 Benfica (jogo horrível)
Benfica 2-0 Nacional
Académica 0-3 Benfica
Benfica 1-0 Braga (jogo horrível)
Rio Ave 1-3 Benfica
Benfica 2-2 Arouca (jogo horrível)
Olhanense 2-3 Benfica (jogo horrível)
Vitória 0-2 Benfica (jogo horrível)

(O Benfica 2-0 Porto já entra na "segunda parte" do campeonato)

Acho que o que acontece neste forum é que há muitos users que andam ao sabor das opiniões mais fortes de outros users, que fundamentam bem os seus posts e sabem o que dizem.